Giovanna: - Eu tô fugindo do Pedro igual diabo foge da cruz, nosso almoço foi maravilhoso e tivemos umas conversas bacanas mas ele é filho de miliciano e eu não posso me envolver com ele sendo que meu histórico é tenebroso no mundo do tráfico kkkkk, fora que o Batoré ia me mandar de volta pra Minas e eu não quero isso nem pelo um caralho, hoje eu tô no salão maquiando as mona que tão doida pq hoje tem evento lá no Konteiner mas eu estou off hoje, fiz duas make já e adivinham só quem brotou aqui? A Julia amante do Barcelona.
Julia: Oi docinho vc está com vaga? Tô precisando urgente fazer uma make - ela disse toda falsa eu respirei fundo, depois da coça que eu dei nela achei que ela nem ia me olhar mais.
Giovanna: Oi Florzinha espera um pouquinho aí pq eu estou terminando de fazer a make dela e quando eu acabar faço a sua. - ela sorriu falsa e se sentou, ficou reparando no meu salão e senti ela me olhar.
Finalizei a make da Duda com um gloss e ela amou o resultado.
Duda: Nossa Giovanna tu arrasou, super vale a pena os 70 reais, uma vez paguei 85 numa make horrível eu estava parecendo uma palhaça. - Ain gente é muito gratificante ouvir isso
Giovanna: Obrigada Duda, vc é 10 sempre fazendo a make comigo
Duda: Claro, a melhor do Complexo - Ela passou o cartão na maquininha e logo após a transferência ser concluída entreguei o cartão pra ela que saiu e eu já mandei a outra se sentar.
Giovanna: Vc vai querer simples com cílios ou vai querer completa? - ela me olhou com uma cara de cu.
Julia: Pode ser simples mesmo, é pra eu ir ver meu boy - Pra que q ela falou isso sendo que eu não perguntei nada pra ela.
Giovanna: Tabom fica...
Julia: Não se preocupe com o dinheiro que meu boy me deu o malote, vai faz sua arte aí no meu rosto. - Olhei pra cara dela serinho e me deu vontade de sair esbofetiando essa filha de rapariga mas suave, fiz a pele e a bicha é bonita isso não posso negar, loira dos olhos verdes e corpuda mas é amante.
Podendo arrumar coisa melhor na pista mas prefere viver de migalhas, não entendo essas garotas que acham normal ser amante sério.. eu tenho pavor, sempre quis um homem só pra mim não tem essa de dividir não pra mim homem tem que ser meu e só meu.
Fiz um gatinho no olho dela e pus um iluminador, retoquei a sobrancelha dela que estava super falhada com a sombra, incrível que o bofe solta dinheiro mas ela não faz a sobrancelha que é cheia de falhas o mínimo, perguntei se ela queria um batom ou gloss e ela quis batom vermelho, peguei um e desenhei a boca dela e passei o batom que ficou linda demais.
Giovanna: Tá linda, olha aí - Ela me encarou e se olhou no espelho.
Julia: É até que vc maquia bem...toma e pode ficar com o troco - ela me deu uma nota de cem.
Giovanna: Obrigada gata volte sempre - forcei o riso e ela sorriu falsa
Julia: Pode deixar lindinha - Ela disse e saiu e eu rolei os olhos, garota infantil.
Depois dela fiz mais uma make e depois fechei o meu espaço, ia saindo quando vi o Bigu no meio do caminho andando que milagre pq esse bofe vive de moto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destino Traçado - CONCLUÍDA
FanficFala, mas fala olhando na minha cara Que não se lembra mais da gente E que não quer recomeçar, fala Baby, baby Fiquei afastado por várias vezes, vezes (várias vezes) Mas eu não espero que tu me atenda ou me aceite Saiba que os segundos parecem meses...