46 🌻

3K 281 170
                                    

Barcelona: - Quem diria que eu iria me aposentar dos roubos por causa da minha família, na verdade tbm foi pela minha idade embora eu não aparenta mas tenho 57 anos, não aparento ter essa idade pq eu faço academia, tenho uma alimentação saudável (as vezes) e graças a minha mulher me tornei vaidoso e me cuido claro, virei pai de 3 crianças que parecem meus clones eu tô pagando por todos os meus pecados papo reto, não tenho filho preferido não mas a mais apegada a mim é a Vitória. Giovanna tanto me perturbou no passado que ela conseguiu me por na linha papo reto, eu amo essa mulher mais que tudo no mundo e não a troco por nenhuma.

Vivem me dando mulher os fake mas eu não trai o minha mulher, pode parecer mentira até pq quem me conheceu a 15 anos atrás iria duvidar mas a verdade é que a Giovanna me completa e eu a amo e tenho certeza que ela me ama tbm, na época que nos separamos que foi quando ela foi morar na pista eu fiquei puto mas não comi ninguém do morro não eu paguei uma garota de programa mas foi só 2 vezes na terceira vez não consegui ficar com a mina.. meu amigo não subia de jeito nenhum, ram achei que era por causa da idade mas que nada... Era por causa da Giovanna, filha da puta deve ter feito macumba.

Mas voltamos e ela voltou a morar no morro é depois disso nunca mais nos separamos e nem vamos, já avisei a ela que aqui é laço eterno e só a morte nos separa, dei um tempo no roubo agora quem tá a frente é o Bigu meu parceiro, tô agora só recebendo lucros por algumas bocas que eu tenho preço e tbm dos roubos pq afinal eu empresto as armas e alguns dos meus seguranças tbm vão junto com o bonde do Bigu, fora que eu tenho várias casas e lojas alugadas no complexo sem contar na casa de festas que eu tenho, e a maioria das minhas coisas estão no nome dos meus herdeiros e no da minha mulher, só tenho eles mesmo então vai tudo ficar pra eles, o foda é que eu tenho muito dinheiro mas não posso sair da favela, não posso pisar na pista e curtir uma praia ou um restaurante maneiro, é foda mas foi a vida que eu escolhi e tudo tem consequências né.

Hoje foi a formatura dos meus filhos mais velhos eles vão agora pro ensino médio e a escola deles fizeram uma festa e a mãe deles foram, não pude ir mas fiquei felizao por eles, Miguel tá com a Evelyn e Bigu e eu tô em casa assistindo série, vi a Vitória chegar e só pelo jeito que ela abriu a porta já vi que rolou estresse e logo em seguida veio a Giovanna e o Samuel.

Giovanna: Se quebrasse a porta tu vai comprar outra viu querida

Vitória: Problema

Barcelona: Qual foi Vitória tá falando desse jeito com a tua mãe por causa de que tá ficando doidona?

Vitória: Pergunta a ela pai o pq eu tô desse jeito com ela, quero vê se ela tem coragem de falar. - ela cruzou os braços e encarou a Giovanna.. igualzinha a mãe mané cheia de marra.

Barcelona: Fala aí pow - Digo olhando pra Giovanna que encarou a Vitória vem séria.

Giovanna: Ela tá com raivinha pq eu encontrei um amigo meu lá na festa

Vitória: Mentirosa, o tal amigo dela é ex ficante dela pai um tal de Pedro pai do Rodrigo e advinha, filho de miliciano esse ex ficante dela, ainda por cima ficaram de papo lá. - Na hora não tive outra reação a não ser enforcar a Giovanna.

Barcelona: Tá ficando doidona Giovanna, quer me tirar como otário nessa porra filha da puta, amigo de cu é rola - Digo apertando o pescoço dela

Samuel: Pai solta ela, solta a minha mãe - meu filho veio tentando me separar mas não colou.

Giovanna: Vc...tá..me..machucando - ela disse com dificuldade de falar e eu soltei o pescoço dela e peguei pelo cabelo forte mesmo pra machucar.

Barcelona: Tá falando com filho de miliciano por causa de que? Quer me ver morto tu me fala sua desgraçada, tá querendo me tirar como otário né Giovanna mas pode deixar que vc vai poder fazer o que tu quiser da sua vida. - Digo soltando ela e a empurrando no sofá.

Giovanna: Tá querendo dizer o que com isso Vitor? Cara deixa eu explicar, a gente se encontrou por acaso eu nem sabia que esse homem estava vivo ainda

Samuel: Pow pai é verdade, nem eu sabia que o Pedro é ex ficante da minha mãe

Barcelona: Tu quer que eu acredite que foi por acaso Giovanna, tá querendo me tirar pra otário né mas suave, tá solteira agora pode fazer o que bem entender. - Digo cheio de ódio mesmo

Giovanna: O que? Solteira? Por causa de um motivo bobo Vitor? Tu tava era querendo isso mesmo né seu bolofofo desgraçado

Barcelona: Agora tá aueremo me tirar como errado? - Digo alto

Giovanna: Vc que quer terminar nosso relacionamento por fofoca dessa filha da puta da Vitória que distorceu tudo, eu nem sabia que o Pedro estava na festa, eu e ele nos encontramos por um acaso a Vitória que entendeu tudo errado, mas se vc quer ficar solteiro saiba que a porta da rua é serventia da casa... arruma tuas coisas e mete o pé da minha casa. - ela disse serinho e eu já gelei mas não demonstrei, pow se fosse comigo ela iria ficar puta mas se é isso que ela quer suave, fui pro quarto e já comecei a arruma minhas coisas.

Samuel: Tá feliz Vitória? Por sua culpa meu pai e minha mãe vai se separar - ouço o Samuel falar

Vitória: Culpa daquele miliciano safado que ficou de graça pra cima de mulher casada, eu só contei pro meu pai assim se fosse ao contrário eu tbm contaria pra minha mãe

Giovanna: Vc não tem nada que se meter na minha vida sua pirralha até pq quando vc tava dando pra bandido na treta dele eu não abri minha boca pra falar pro teu pai, é assim que a gente vê as coisas...obrigado pela consideração. - Eles ficaram lá discutindo por horas e por fim eu terminei minha mala e sai só me despedi dos meus filhos, sou orgulhosao pra voltar atrás, se era isso que Giovanna queria então é isso que ela vai ter.

Entrei no meu carro e acendi um cigarro e fumei, fui dirigindo até uma casa que eu tenho tá vazia só a cama e a TV, toda vez que eu brigo com a Giovanna eu venho pra cá, deixei minha mala e fui pra rua, coloquei Chefin - Tropa do Mais Novo altao e fui da rolé na favela pra espairecer a mente, parei na boca de fumo e fumei sequência com os cria, cheio de ódio.

-

@barça33 - Samuel ❤Vitória❤Miguel

Cheio de ódio, trem caro tá na pista 😤🤬

Cheio de ódio, trem caro tá na pista 😤🤬

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-

Comentem e votem muitooooo 👀

Destino Traçado - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora