47 🌻

3K 296 162
                                    

Giovanna: - O dia ficou até mais bonito depois de eu ter ficado oficialmente solteira rs tudo por culpa da safada da Vitória que distorceu tudo pro pai dela e ele não queria tanto ficar solteiro? Pos então deixei o caminho livre pra ele, até parece que eu vou ficar implorando amor de Vitor nunca fiz isso e não vai ser agora que eu vou fazer, prefiro mil vezes sofrer calada do que me humilhar, ele queria terminar? Terminei, e ele não veio atrás de mim como o esperado.. samuel me mostrou a postagem dele de ontem "cheio de ódio" aiai como se eu não soubesse que isso era pra chamar a minha atenção.

Evelyn trouxe miguelzinho hoje de manhã e eu fiquei a tarde toda com ele, Vitória eu não quero papo até ela me pedir desculpa pelo que ela fez, eu não fiz nada demais só estava conversando e ela veio que nem uma maluca me acusando e ainda por cima vou fazer fofoca pro pai, minha vontade era de quebrar a cara dela mas não fiz, prefiro dá o desprezo que dói mais ela vai se arrepender de ter feito isso comigo e vai me pedir desculpas. Não vi o Vitor hoje apesar de que eu passei o dia todo em casa, resolvi tomar coragem e me arrumar, chamei a Thamires pra ir comigo beber num barzinho fora da favela e ela topou.

Miguel: Mamãe vai pra onde?

Giovanna: Vou sair com a thamires

Miguel: Meu pai tá sabendo disso? Vou ligar pra ele em mãe

Giovanna: Teu pai não tem nada a ver com a minha vida

Miguel: Tem sim ele é teu marido

Giovanna: Tá na hora de tu dormir né? Pede pro Samuel fazer teu mingau e colocar no teu desenho pra mimir

Miguel: Vai voltar que horas mãe?

Giovanna: Nao sei miguel - olhaaa Vitor foi mais deixou discípulos, terminei e passei perfume e sai, na sala tava a vitoria e o Samuel e eu dei tchau pra eles e sai, entrei no meu carro e fui buscar a thamires que saiu e me cumprimentou.

Thamires: Tá gata em, solteira mesmo?

Giovanna: Sim prima, graça a Vitória que foi fazer fodoquinha - Fui contando pra ela no caminho a história toda é ela ficou chocada com a Vitória, chegamos no barzinho e já pedimos torre de chopp e um gurjao de batata e frango.

Thamires: Vc e o Barcelona jaja voltam, briga boba

Giovanna: Ele que quis assim e pra ele querer acho que deve tá querendo já a tempos

Thamires: Nao acho, ele é orgulhoso e cabeça quente

Giovanna: Eu tbm sou, se for depender de mim tá fudido não corro atrás. - bebi meu chopinho e a thamires tava mexendo no cel e arregalou os olhos e me olhou.

Thamires: Prima a evelyn me mandou uma foto do Barcelona bebendo lá no morro

Giovanna: Idai??? - ela me mostrou a foto e ele estava numa mesa cheio de bandido e um pouco do lado uma mesa cheia de puta e já me subiu um ódio, e o pior é que essas monas eu não conheço e parecem ser tudo de fora da pista, tipo garotas de programas siliconadas, lipadas e lindas.

Thamires: A cara de serem garotas de programas

Giovanna: Nossa então o seu Vitor já se declarou solteiro mesmo né, tem nem vergonha de parar com puta - digo com maior vontade de chorar mas me conti

Destino Traçado - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora