09 🌻

5.8K 387 378
                                    

Joelho no chão fiz uma oração
Pedindo a Deus pra me proteger
Partiu pra missão junto com os irmão
Papo de milhão, matar ou morrer.
-

Barecelona: - Cheguei na favela ia dar 09 horas da manhã estouramo a boa mané kkk assaltados uma carga do correio pprt somos brabo, já que eu ganhei uma grana boa nesse assalto já mandei o menor ir na pista pra mim comprar o iphone 13pro max pra minha dona e a nova blusa do Mengão pra mim, cheguei em casa e dormi só acordei na hora do almoço e já amassei o rango da minha mina.

Evelyn: Que bom que vc está bem

Barcelona: Mandei o menor vir com o teu iphone que vc tinha me pedido - ela sorriu e me abraçou

Evelyn: Obrigada amor vc é o melhor - terminei de almoçar e o menor trouxe aqui em casa o iphone e a Evelyn ficou toda feliz.

Dei 8 mil na mão dela pra ela poder gastar com o que quisesse, tomei meu banho escovei os dentes e fui pra rua pra fumar.

Bigu: Caralho Barça estouramo a boa mano, dei 10k pra minha coroa por na conta dela

Barcelona: Dei uma meta pra Evelyn tbm mano, ela merece muito - dei a maconha, ceda e desfaz pra ele apertar.

Bigu: Pow chefe eu estava conversando com a Giovanna sobre o espaço que ela ia abrir e ela me chamou pra inauguração que vai ser mês que vem, não fica bolado cmg não.

Barcelona: Espaço de que?

Bigu: Um bagulho de maquiagem ela tinha me dito que se formou em maquiadora. - Pow maneirao isso ela sempre me dizia que queria fazer curso de maquiagem e eu até tinha prometido pagar tudo pra ela, até da o salão eu disse que ia dá.

Barcelona: Hum, tu tem conversado muito com ela é?

Bigu: Mais ou menos a gente parou pra conversar naquela vez lá que eu fui mijar na casa dela - Ele disse desfazendo a maconha.

Barcelona: Hum, ela falou de mim?

Bigu: Foi inevitável não falar né, ela tá puta com o senhor pq o senhor disse que se visse ela com outro homem ia matar os dois aí não dá pra te defender né chefe

Barcelona: Mas eu mataria mesmo mano tenho pena nao

Bigu: Ela tbem veio questionar do pq vc não ter tido filho sendo que era teu sonho pow - Já fechei a cara quando o Bigu disse isso.

Barcelona: Tu não disse nada não né mano? Porra se tu contar que a Evelyn não pode ter filhos pra Giovanna eu mato vc

Bigu: Calma porra eu não disse nada não

Barcelona: Conhecendo bem a peça eu tenho certeza que ela ia debochar da minha cara e da cara da Evelyn

Bigu: Pow acho que não chefe se fosse a Giovanna de 4 anos atrás eu diria que sim, mas ela amadureceu muito principalmente no jeito de pensar.

Barcelona: Acredito muito não pq ela já tá dando pro Bielzin

Bigu: Ue ela é solteira né - Ele disse e apertou a maconha.

Destino Traçado - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora