25 🌻

5.2K 389 192
                                    

Barcelona: - Pow depois daquele dia que eu dormi com a Giovanna eu e ela brigamos dnv mas dessa vez é pq ela acordou do nada dizendo que não queria que a Evelyn fosse madrinha do nosso filho e eu disse que seria sim, discutimos feiao e por fim ela disse que se eu quisesse que a evelyn fosse madrinha do meu filho era só eu fazer outro com outra mulher, que mulher maluca mano, depois sai de lá boladao e falei com a evelyn e ela entendeu o lado da Giovanna Claro.

Ontem eu e a minha tropa roubamos uma carga de tablet e deu bonzao botamos pra vender na favela e fora tbm já que algumas pessoas jogaram no grupo de joga rolo da comunidade, fiquei cansadão e acabei dormindo o dia todo ontem e acordei só hoje e com mais de 20 mensagens da Giovanna dizendo que ia ter a ultra dela 11 horas e eu já liguei pra ela que desligou na minha cara, me levantei e fui lá na doida e ela já não estava mais em casa e eu fui lá na casa do Batoré pra ver se ela estava na Thamires.

Thamires: Ela já foi pra bater a ultra dela cara, tá puta ctg pq disse que vc tava com alguma mulher e ignorou o fato de que hoje seria a primeira ultra pra ouvir o coraçãozinho do seu filho. - passei a mão no rosto nervoso, puta que pariu mano.

Barcelona: Que mulher o que thamires ontem eu dormi o dia todo por causa do roubo e só acordei agora. - senti meu telefone tocar e era a mandada ligando por vídeo.

Chamada de vídeo 📹

Giovanna: Olha mesmo que vc não mereça eu te liguei pra vc ouvir os batimentos dos nosssos babbys.

Barcelona: Nossos bebes ? - Na chamada o medico disse que eram dois bebês e nao um só e eu dei maior sorrisao de alegria.

Giovanna: São dois Vitor, duas crianças

Barcelona: Caralho cara, não acredito, duas crianças...- O médico ficou falando uns bagulho e depois a Giovanna teve que desligar e eu me emocionei pprt.
-

Thamirees: Dois bacurizinho Barcelona que lindeza. - a thamires veio me abraçar e eu ainda estava emocionado.

Batoré: Parabéns em papai, que venham com saúde - ele me abraçou e eu sorri.

Barcelona: Mano tô felizao pprt 2 filhos de uma vez - digo sorrindo.

Batoré: Agora vc e Giovanna que lutem - Fiquei mais um tempo conversando com o Batoré e depois sai pra rua e me dei de cara com a Julia.

Julia: Amor vc pode me dizer se a Giovanna que é a mãe do seu filho?

Barcelona: Tu não sabia não? Tá atrasada nas fofocas e não é um filho não são dois, vou ser pai de Gêmeos.

Julia: O que? Vc só pode tá brincando, como vc engravida a mulher que te traiu com teu segurança Vitor?

Barcelona: Foda-se garota isso faz mais de 4 anos

Julia: Vc é um idiota mesmo ela tava dando pro Bielzin, tem certeza que é teu esse bebê?

Barcelona: Claro pow,  a Giovanna disse que não transava com ele sem camisinha

Julia: E vc acreditou? Acorda Barcelona essa garota quer prender vc, vc tem dinheiro pra bancar ela e os dois filhos dela não cai nessa não...pede o Dna.

Barcelona: Tá falando merda já Julia segue teu rumo antes que eu quebre a tua cara aqui mermo

Julia: Vc não quer acreditar né Vitor mas tô te falando, faz o teste pq ela tava pra outro e dava pra vc

Barcelona: RALA DAQUI- dei maior gritao com ela e ela saiu, pow a Giovanna não teria essa coragem de engravidar de outro e dar pra mim cuidar.

Mas o que a Julia falou tem sentido, ela não dava só pra mim não ela estava saindo com o Bielzin des do dia que chegou no morro mas sei lá mano ela sabe como eu sou, se for verdade mesmo uma hora eu descubro e dessa vez eu mato ela, ela não é nem maluca de fazer isso comigo pq ela me conhece e outra se tem uma coisa que ela não é e interesseira.

Fui numa pensão que tem aqui na favela boazona as comida de lá efui almoçar, tinha uma garota muito linda aqui e estava me olhando pra caralho deve tá querendo pau, fiquei encarando ela de volta e ela disfarçava e olhava pro lado, terminei de almoçar e paguei a conta e sai indo pra casa é escovei meus dentes e mandei mensagem pra Giovanna perguntando aonde ela estava e ela disse que já estava em casa, essa fdp nem pra me avisar que tinha chegado.

Resolvi ir tirar um cochilo da tarde, tô cansadão e amanhã vou sair pra pista dnv an vida de bandido não é fácil não.

-

•Se bater 100 votos e bastante comentário solto +1 mais tarde!

Destino Traçado - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora