19 🌻

5.5K 384 413
                                    

Barcelona: - Pow me amarrei de passar o dia com a surtada da Giovanna a gente transou igual loucos com muita saudades, mas no final o encanto acabou quando ela viu as mensagens da Evelyn no meu celular daí ela brigou comigo e começou a falar vários bagulho pow eu amo ela mas tbm gosto da evelyn e não quero a magoar mas como o Bigu disse, nessa história minha com a giovanna quem mais sofre é ela.. cheguei em casa e nem tive coragem de olhar pra ela direito, hoje tbm não quis muito papo.

Evelyn: Posso saber pq vc está estranho comigo?

Barcelona: Nada

Evelyn: Dês de ontem vc só falou o básico comigo, tá estanho oq houve?

Barcelona: Pow não é nada

Evelyn: Tá bom então, fiz almoço quer comer?

Barcelona: Quero mermo ontem eu não comi nada - me sento na cadeira e a evelyn trás o prato pra mim ela fez Macarrão na panela de pressão eu me amarro comi dois pratao.

Depois disso tomei um banho pra ficar esperto e a evelyn entrou no banheiro junto comigo pra tomar banho e abraçou as minhas costas e eu me assustei.

Evelyn: Que arranhões são esses?? - gelei filho, tô fudido.

Barcelona: Arranhão? - digo me fazendo de doido.

Evelyn: É arranhão, que porra de arranhão é esse?

Barcelona: Deve ter sido de ontem

Evelyn: Ue e pq dos arranhões ?

Barcelona: Deve foi na hora que eu pulei o muro eu devo ter ralado, se tu não falasse eu nem ia perceber. - digo dando um de maluco.

Evelyn: Hum, tabom - terminei de tomar banho e me despedi indo pra rua dar uma volta.

Encontrei a Giovanna saindo com as amigas e parei a moto em frente à ela e a encarei.

Giovanna: Vai sair da minha frente ou vai tirar foto minha?

Barcelona: Posso saber pra onde tu tá indo?

Giovanna: Dês de quando eu devo satisfação a vc ? Tua mulher é outra se manca

Barcelona: Tu Vai pra onde?

Giovanna: Ah me erra caralho euem - ela ia saindo mas eu segurei o braço dela.

Kiara: Vamos Gio?

Giovanna: Me solta

Barcelona: Acho bom tu falar direito comigo pq não sou teus amiguinhos não

Giovanna: Agora me solta - soltei ela que saiu saindo com as amigas e eu fiquei puto mas deixei pra lá, não consigo tirar nossa transa da minha mente.

Fiquei bebendo com os cara e depois de um tempinho fui pra casa e lá encontrei a Evelyn e o peso na consciência voltou e dessa vez não pude deixar passar, eu preciso conversar com a evelyn ela não merece sofrer por minha culpa, ela é a maior vítima nessa história.

Evelyn: Oi amor, tava assistindo um filme lindo O menino que descobriu o Vento já chorei horrores - ela sorriu e eu me sentei do lado dela, eu com álcool na mente consigo falar as coisas com mais clareza.

Barcelona: Evelyn quero conversar ctg

Evelyn: Tu bebeu Vitor é melhor a gente conversar amanhã

Barcelona: Eu quero hoje, me escuta

Evelyn: Tá então fala aí - ela se ajeitou no sofá e me encarou.

Barcelona: Evelyn..eu..eu sou grato a vc e serei eternamente por tudo o que vc fez por mim, sério vc é sensassional, uma mulher incrível mas infelizmente eu não te mereço mano. - Ela me olhou sem entender nada e eu passei a mão no meu rosto.

Evelyn: Vc está querendo dizer que..

Barcelona: Sim, não dá mais pra nós dois ficarmos juntos, eu de verdade amei nossos 4 anos de relacionamento e foi incrível mas vc não merece ficar dentro dessa minha briga com a giovanna.. eu preciso de um tempo pra mim e vc merece alguém melhor que te dê o valor que vc merece e não eu que já te trai..

Evelyn: Eu realmente amo vc Vitor mas eu entendo o que vc quer dizer e realmente eu não posso ficar entre vcs dois

Barcelona: Eu queria realmente te amar e te dar o devido valor que vc merece mas...eu...

Evelyn: Vc não me ama? Eu sei disso, vc ama ela, vc sempre vai amar ela...mas vou te dar um conselho, vcs dois precisam amadurecer, se perdoarem e aprender com os erros..procura ajuda a Deus e ele te dará a resposta certa, eu amo vc e pra sempre vc vai está em minhas orações!

Barcelona: Eu também amo vc Evelyn, eu espero que vc encontre um homem foda que saiba te dar valor. - Nós abraçamos e ela começou a chorar.

Evelyn: Então é isso..

Barcelona: Amanhã mesmo eu saio da sua casa. - Conversamos mais um pouco e eu acabei admitindo a ela sobre os arranhões e que eu passei o dia ontem com a Giovanna e a Evelyn disse que no fundo já sabia de tudo só estava esperando eu falar a verdade, a maturidade dela me assusta as vezes pq se fosse outra já teria ido fazer barraco com a giovanna e teria me batido e os caralho mas não, ela simplesmente cagou e andou pro que eu disse pq no fundo ela já sabia.

Ela fez pipoca e brigadeiro pra gente e colocou numa série e maratonamos até não sei que horas, quando fui ver ela já estava dormindo abraçada a mim.

-

[Status. 📸]

 📸]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🖤

-

Eu amo a Evelyn sério 😢

Daí nasce a amizade de milhões kkkkkk

•Comentem e votem muito.

Destino Traçado - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora