11 🌻

5.6K 377 201
                                    

Giovanna: - Eu já estava ficando puta da vida com o Vitor não olhando na minha cara e comendo a loira aguada com os olhos sério, eu já tava querendo arrumar um jeito de chamar a atenção dele então resolvi me levantar e ir no banheiro que era pertinho de onde ele estava e eu precisava passar perto dele e do bonde dele, me levantei e levantei minha parte de baixo do biquíni, ajeitei a minha parte de cima e ia saindo, desfilei e percebi que todos eles me olharam kkkkkkk.

Fiquei me olhando no espelho só esperando aquele homem se tocar e vir até mim mas até agora nada, já estava ficando com raiva... quando eu ia saindo vi ele entrando e fechando a porta.. ou melhor trancando e eu dei um riso de lado.

Barcelona: Tá achando bonito né ficar desfilando de biquíni na frente de bandido - ele disse chegando perto de mim e eu me fingi de louca.

Giovanna: E vc tá achando lindo ficar encarando aquela loira horrorosa quase comendo ela com os olhos - Digo mesmo euem.

Barcelona: Idai pow tenho olho pra olhar..tá com ciúmes é?

Giovanna: Ciúmes de vc? Hahaha até parece meu querido, tô fudendo com um cara mil vezes melhor que vc - Digo e ele fechou a cara e puxou meu cabelo.

Barcelona: Tá de mancada rapá, tá dizendo isso pq faz tempo que a gente não transa...- juro que um fogo subiu e me deu vontade de dar ali mesmo

Giovanna: Faz mesmo.. - ele chegou mais perto e começou a beijar meu pescoço e eu me arrepiei todinha, segurei o rosto dele e ficamos nos encarando e finalmente nos beijamos e meu Deus que saudades desse beijo, nosso beijo foi cheio de saudades, intenso ele agarrou meus cabelos e apertou minha bunda, nossas línguas se cruzavam em sincronia perfeita.

Ele me pegou no colo e me pôs encima da pia e continuo me beijando, ele desamarrou o meu biquíni na parte de cima e começou a chupar meus peitos e eu mordi meu lábio inferior mas aí eu me lembrei das coisas que ele falou pra mim e desisti na hora e me afastei dele.

Barcelona: Qual foi cara??

Giovanna: Eu não me esqueci das coisas que vc me falou Barcelona, e vc é casado.. não vou ser sua marmitinha

Barcelona: Que marmitinha o que cara vc sabe que tu nunca foi

Giovanna: Então pq vc nunca me assumiu?

Barcelona: Eu te assumi sim cara tá ficando maluca?

Giovanna: Assumiu porra nenhuma,  vc deixou claro que a gente só ficava e que era pra eu não ficar com ninguém é nem vc..a evelyn vc colocou de Fiel

Barcelona: Deixa de neurose Giovanna

Giovanna: Neurose porra nenhuma - pego a minha parte de cima e desço da pia indo amarrar e ia saindo quando ele me puxou pelo braço fazendo eu encarar ele.

Barcelona: Vai ficar nessa mesmo giovanna?

Giovanna: Sim, segue teu rumo que eu sigo o meu..vc é passado! - Digo e saio do banheiro e vejo a amante dele me encarando e eu olhei bem feio pra ela e fui na thamires.

Thamires: Se trancou no banheiro com o Barcelona né safada tava fazendo o que lá com ele?

Giovanna: A gente se beijou..mas não rolou nada mais que isso

Thamires: Sério cara depois de tudo que ele te fez?

Giovanna: Acontece que eu não mando no meu coração, tu sabe que eu gosto dele né thamires - digo com meus olhos cheios de lágrimas e vejo ele saindo do banheiro e saindo tbm daqui junto com os seguranças.

Thamires: Vcs dois é caso sério, uma hora tão um querendo matar o outro e outra hora tão nessa

Giovanna: Mas eu vou esquecer ele, ele não é pra mim, ele me disse coisas horríveis e eu não me esqueço fácil das coisas. - limpo minhas lágrimas.

Thamires: Quer ir embora?

Giovanna: Não tá doida? Vou ficar aqui - Aproveitamos nossa tarde e pegamos uma corzinha, cheguei em casa já tomei meu banho e fiz o almoço/janta né pq era quase 18h da tarde quando fiz a janta.

Comentei com a thamires sobre eu querer alugar uma casa e ela me disse que eu poderia ficar em uma das casas dela que ela faria o aluguel pra mim 400 já que a casa é 2 quartos, Lage e fora que é toda feita no gesso coisa linda, assim que eu comprar minhas coisas eu me mudo pra lá e já até falei pra minha mãe e ela disse que vai me dar a TV e um armário já que cama e guarda roupa eu tenho. Aos poucos vou comprando minhas coisinhas e deixando tudo do meu jeitinho.

Tô tão animada que mês que vem é a inauguração do meu salão aqui no morro tô mega feliz, meu avô me mandou ontem uma quantia em dinheiro só pra eu poder comprar o que falta e oq sobrar fica pra mim, sério tenho o melhor avô do mundo, assim que eu terminei de jantar fui dormir pq tô mega cansada, arrumei a casa cedo, fui pra piscina e depois fiz a janta.

-

•O que vcs acharam desse beijo?

•A Giovanna certa?!

•Comenteme votem muitoo 🥰

Destino Traçado - CONCLUÍDA Onde histórias criam vida. Descubra agora