Boa Leitura!
Você me olhou como quem precisava descansar, como quem procurava abrigo e colo. Mas olha pra mim, baby, eu não sou abrigo, eu não sou calmaria, eu sou toda essa confusão e não posso te oferecer abrigo, porque quem precisa de abrigo sou eu.
Levi Monteiro
Leonardo Carmona.
Eu não o conhecia pessoalmente e graças a mim eu sabia esconder muito bem meu anonimato, por isso ele poderia me conhecer, mas não fará ideia do que faço realmente. Quando eu o vi sair da casa do irmão da Helen, não acreditei e pensei muitas bobagens, mas depois que ela me explicou... Atirar no vaso da minha sala foi pouco para a raiva que estava e estou sentindo.
Mas algo no meio dessa merda me fez feliz, porra eu não sou feliz tem tempos e ela me fez feliz com uma simples frases.
"Eu gosto de você"
Eu sabia como funcionava casamento pra máfia, por isso mesmo que eles tivesse se divorciado a mulher nunca poderia ter uma vida normal, livre do ex. Helen sabe muita coisa e isso coloca ela sob risco, por isso ele mantem o irmão dela no cabresto. E não tinha só isso. Perla não é o tipo de mulher que aceita um não, mas eu não estava mais conseguindo sustentar essa relação com ela.
Eu não sinto mais desejo pela mesma e isso estava ficando evidente e como não quero a trair, vou terminar com ela e claro, ela não pode e nem vai saber da Helen.
Ninguém vai saber da Helen, não por agora, pois é perigoso.
Eu gostar dela como estou gostando e ela o mesmo, nos coloca em perigo iminente.
Meu celular vibra e vejo o nome da Perla, mas não atendo.
Depois da nossa conversar levei ela para minha casa, ela ainda estava abalada por ter sido abusada pelo filho da puta do ex e eu estava louco para matar esse desgraçado.
Ninguém vai tocar nela, ninguém, pois ela pode não saber, mas ela já é minha.
Agora eu estava no meu escritório com minha mesa lotada de papéis de tudo que a família Carmona tem e o que faz. Eu estava com a cabeça explodindo, mas eu tinha que tentar proteger ela de alguma forma e claro, antes de bater de frente com Leonardo.
Eu não era emocionado e sabia que um vacilo meu, poderia morrer e acabar matando Helen junto.
Eu precisava ser cuidadoso, por hora.
Depois de guardar os papéis a sete chaves fui tomar uma ducha e quando entrei no quarto Perla chegou.
-Celular pra que né? Ligo, ligo e você não atende. - fecha a porta do quarto. - Onde estava?
-Trabalhando. - respondo. - Olha temos que conversar.
-É, nós temos. - ela joga a bolsa na cama. - Você está cagando pra mim, não fala comigo direito, está estranho, sai de madrugada e não acreditei em uma palavra do que me disse.
-Não tá dando mais pra mim. - começo. - Não tá mais rolando entre a gente e o melhor é a gente separar. - ela me olha indiferente. - Eu gostei muito de você Perla, mas não é mais a mesma coisa.
-Tá terminando comigo?
-Sim.
-Quem é ela? - se aproxima de mim.
-Não tem ela. - tem sim, mas ela não precisa saber. - Eu não quero te machucar, não quero que tenha raiva de mim, pois eu to sendo homem e terminando na honestidade.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Levi - Amor e Recomeço - Família Monteiro - Livro 3
RomancePLÁGIO É CRIME! Ele tem namorada. Ela é divorciada. Ele tem 31 anos. Ela tem 43 anos. Ele está infeliz. Ela também. Ele precisa de uma empregada. Ela precisa de um emprego. Levi e Helen, duas pessoas diferentes, mas com muitas coisas em comum...