Capítulo 9

3.1K 362 62
                                    

Boa Leitura! 

Espero que você siga sabendo que no futuro coisas boas te aguardam mesmo que agora, te pareça totalmente ao contrário.  

Levi Monteiro 

Minha vontade era estourar a cara desse filho da puta, mas eu não podia fazer isso, pelo menos não agora. Ele sabia o que eu tinha feito, é um desgraçado, mas ele é experiente e sei que se colocou pessoas atrás de mim é porque suspeita de algo. Eu já fiz isso e vivo fazendo, eu sempre tenho olhos por vários lugares e ele não seria diferente. 

Os Carmonas como são conhecidos vem de uma linhagem antiga que começou com o avô do Leonardo, por isso lidar com ele não será uma tarefa muito agradável.

-A casa é minha então eu tenho a ver sim. - respondo ao que ele disse antes.

-Você veio aqui pra que? - pergunta Helen. 

-Pra te levar pra casa. - fala. - Vá pegar suas coisas e vamos embora, tem cinco minutos. 

Eu solto uma risada alta fazendo ele me olhar carrancudo, filho da puta. 

-Ela não vai pra lugar nenhum, Leonardo. - respondo por ela que estava assustada. - Você é ex marido dela, por tanto não pode vir aqui e querer mandar nela. 

-Eu não preciso mandar, pois ela sabe que se não me obedecer eu posso foder a vida dela ou melhor do irmão dela. Tem seus pais e... 

-Eu não quero ir. - ela começa a chorar. - Por favor Leonardo me deixa viver minha vida, não quero voltar. 

-Você não vai meu bem, por isso me deixa falar com ele sozinho. - peço tocando nas suas mãos.

-Que? Eu não... 

-Cala essa boca. - ponto pra ele. - Vai ficar tudo bem, vai lá... - olho pra ela novamente.

Ela olha pra gente meio incerta, mas acaba saindo nos deixando a sós. 

-Ela não sai daqui e quero deixar algo bem claro, ela é minha e você não vai tocar mais nela. - me aproximo dele. - E tem mais... - eu pego meu celular e envio o arquivo pra ele. - Veja. 

Eu tinha o celular pessoal dele, como muitas outras coisas que descobri. 

Ele olha pro celular e ri nervoso. 

-Isso não prova nada. 

-Ainda. - respondo. - Se acontecer alguma coisa com o irmão, cunhada, periquito, papagaio da Helen saiba que isso vai estar em todos os lugares na mesma hora. - ele me olhando furioso. 

-Você não me conhece Levi, eu estou nisso a muito mais tempo que você e posso acabar com sua vida. Eu não estou onde estou, por simplesmente ter deixando pessoas me ameaçarem. - aponta o dedo pra mim. - E não tenho medo de você e nem de ninguém. 

-E eu quero que você sabia que não vou deixar você tocar na Helen, ele é minha mulher agora e se eu sonhar que está querendo me foder eu não respondo por mim. - esbravejo. - Viu o que fiz com seus capangas? Eu posso fazer pior. 

-Seu merdinha. - ele grunhi. - Eu vou acabar com sua raça e cuidado, pois agora vai precisar sempre olhar por cima do ombro ao andar por ai. - ele se afasta. - Fala pra essa vagabunda, que minhas contas com ela eu acerto depois. 

Eu não penso, eu não raciocino, eu só lhe dou um soco certeiro fazendo o mesmo cambalear pra trás. 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Levi - Amor e Recomeço - Família Monteiro - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora