Prólogo

4.9K 391 39
                                    


Boa Leitura! 

Ainda que a vida lhe cause dor, não abandone seu sorriso, pois ele é a marca da superação e o caminho para o recomeço.

Helen Leal

Desde muito jovem eu e minha família não tivemos vida fácil, mas eu nunca pensei que meus pais pudessem me dar em trocar de boa vida e dinheiro. Com meus quinze anos eu passei a frequentar a casas dos patrões dos meus pais, minha mãe era empregada e meu pai o motorista da família Carmona. Os Carmonas sempre foram poderosos e conhecidos por sua linhagem mafiosa, todos que trabalhavam pra eles só sai se tiver mortos, ninguém ousava os desafiar. 

Leonardo era o filho único do casal, minha irmã Joana vivia atrás dele e foi assim que eles começaram a ficar juntos, eu não gostava dele, pois sempre o achei mesquinho, arrogante, prepotente e maldoso, mas Joana sempre foi o oposto de mim e Jair nosso irmão mais velho. Leonardo era mais velho que nós dez anos, ele era muito bonito, muito, mas a beleza não me cegava. Mas um dia tudo mudou, quando o seu pai lhe deu um ultimato para se casar e Joana pensou que seria a escolhida, pois os dois estavam juntos um bom tempo e pareciam se gostar, mas não. 

Um dia meus pais me chamaram para conversar e disseram que eu iria me casar com Leonardo e que não era um pedido e sim uma ordem. Eu disse que não me casaria, gritei com os patrões dos meus pais e com Leonardo que foi o grande causador disso, mas foi a pior coisa que poderia ter feito. Dois dias depois meu irmão foi encontrado num beco, completamente machucado, dois dentes quebrados, uma perna fraturada e um grande corte na barriga, ele sobreviveu, mas Leonardo me disse que se eu me recusasse a casar com ele, ele mataria meu irmão. 

Ele tinha feito isso para me chantagear, eu só tinha quinze anos e estava sozinha nisso já que meus pais estavam do lado do Leonardo e nem sequer ligaram para nosso irmão machucado.

Joana foi humilhada por Leonardo na minha frente, ele disse que jamais se casaria com uma mulher que se deitou com ele antes do casamento, que uma mulher assim não poderia ser boa para seus filhos. Resumindo Joana passou odiar a mim, mas ela tinha que odiar nossos pais, pois eles me venderam por dinheiro, uma casa e a promessa de uma vida segura pra sempre. Minha irmã teve que aceitar e eu sofri, pois sabia que ela amava Leonardo como eu nunca amaria, mas a vida do meu irmão estava em jogo. 

Se uma coisa que aprendi nesse vida é que nunca se deve enfrentar pessoas desse tipo, pois a chances de você morrer com um tiro na testa são de 100% de chance. 

Com isso aos dezesseis anos eu me casei com Leonardo, foi tudo feito de forma luxuosa e nas leis da máfia ou seja, eu só poderia me separar se Leonardo quisesse ou se morresse.

Resumidamente minha vida foi um inferno, pois fiquei casada com um homem que nunca amei, mas que me deu a única coisa que já amei de verdade, meu filho. 

Emílio que hoje está com vinte anos.

Nossa relação não é das melhores. Ele começou nessa vida cedo e eu só pude olhar, eu nunca tive palavra e nunca pude colocar limites nele e com treze anos ele já sabia atira. Emílio não parece muito comigo, ele é o pai dele escrito. Cabelo, altura, cor dos olhos e a personalidade para minha infelicidade.

Hoje sou uma mulher divorciada, mas que sai sem um real dessa relação abusiva que vivi por todos esses anos. Jair meu irmão é obrigado a trabalhar para a família Carmona até hoje, ele não faz nada ilegal, mas está preso a meu ex-marido e sua família desgraçada. 

Agora eu estava de volta ao casarão onde vivi minha vida toda, precisava pegar minhas coisas que ficaram aqui ainda já que estou separada só tem um mês. Bom essa história do divorcio era bem simples, Leonardo arrumou outra e só me deixou ir, pois sabe que nunca o denunciaria, pois tenho muito a perder ainda. 

Levi - Amor e Recomeço - Família Monteiro - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora