Boa Leitura!
Quero te despir a alma antes do corpo;porque a nudez do corpo é bonita,mas a da alma é apaixonante.
Levi Monteiro
Quando chegamos em casa eu dou algumas ordens, atendo o telefonema do Juvenal e vou até a adega pegar um vinho. Helen estava no meu quarto, ela me pediu uns minutos e respeitei.
-Chefe? - Gerson fala assim que estava perto das escadas para subir.
-O que foi?
-Conseguimos a informação sobre você sabe quem... - ele me mostra o papel. - O que fazemos?
-Nada. - digo. - Não quero que vocês façam nada.
-Mas...
-Tá surdo? - ele balança a cabeça. - Ótimo, agora fora daqui e deixe esses papeis na minha mesa no escritório. - ordeno.
-Sim senhor.
Eu subo as escadas e quando entro no quarto quase deixo a garrafa e as duas taças cair no chão.
-Uau!
Helen estava deitada na cama completamente nua, ela não precisava fazer pose sensual, ela era sensual sem perceber e era isso que mais amava nela. Eu coloco a garrafa de vinho e as taças no criado mudo e arranco minha camisa.
-Estou no paraíso. - digo enquanto tiro o resto da minha roupa. - Você é uma perdição... - subo em cima dela que me abriga no meio das suas pernas. - Eu fico louco com você, maluco. - falo e a beijo.
-Eu to com medo. - ela fala quando me afasto do nosso beijo.
-De mim? - pergunto fazendo carinho na sua perna.
-De não ser o que espera.
Eu olho ela de cima a baixo e sorrio de lado.
-Você é tudo que espero e muito mais do que preciso, coelhinha. - beijo seu pescoço. - Eu te quero como nunca quis ninguém nessa vida.
Eu seguro seus dois braços a cima da cabeça e abocanho seu seio, chupo com gosto e ela geme manhosa. Eu beijo sua barriga e vou descendo até chegar na sua intimidade já molhada, faço ela abri mais as pernas e me perco. Eu amo chupar uma buceta, mas eu chupo para me lambuzar e é o que faço.
-Levi... - geme arqueando as costas e sorrio contra sua intimidade.
-Chama por mim, chama.
Coloco um dedo dentro dela que grita surpresa, mais um dedo e outro, três dedos soco com força olhando pra ela que está de olhos fechados gemendo meu nome. Eu não queria mais nada além de estar dentro dela, por isso eu me afasto e abro a gaveta do criado pegando três camisinhas.
-Deixa. - ela pega a camisinha da minha mão e me faz deitar. - Eu coloco.
Ela se abaixa eu me coloca em sua boca, fecho os olhos gemendo sem vergonha alguma e vejo meu pau sumir na sua boca enquanto ela massageia minhas bolas. Porra!
-Coelhinha não me tortura... - peço e ela sorri.
Ela coloca a camisinha em mim e sobe em cima, segura meu membro e encaixa na sua entrada.
-Mete amor. - pede e agarro seu cabelo com força. - Me toma pra você. - sussurra contra minha boca.
Eu começo a socar devagar, mas o tesão toma conta e quanto vejo estou como um louco. Ela agarra meu cabelo e geme contra meu ouvindo, seus gemidos são um tesão e porra se não me controlar vou acabar gozando como um adolescente. Eu jogo ela na cama, levanto suas pernas colocando no meu ombro e invado ela de uma só vez, seu rosto está vermelho e suado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Levi - Amor e Recomeço - Família Monteiro - Livro 3
RomancePLÁGIO É CRIME! Ele tem namorada. Ela é divorciada. Ele tem 31 anos. Ela tem 43 anos. Ele está infeliz. Ela também. Ele precisa de uma empregada. Ela precisa de um emprego. Levi e Helen, duas pessoas diferentes, mas com muitas coisas em comum...