Capítulo 6

3.1K 362 46
                                    

Boa Leitura!

É que eu me sinto tão cheia de vazios.Mas ao mesmo tempo, tão carregada de tudo.

(August, 1997)

Helen Leal 

Levi tinha me dito que Leonardo não iria me fazer mais mal que ele não deixaria, mas eu não tinha tanta certeza disso, não sabendo que tinha algo que nos ligaria para sempre. 

Emílio, nosso filho. 

Eu ainda estava tentando assimilar o que estava acontecendo na minha vida no geral, eu tinha sigo abusada pelo meu ex, Levi terminou com a Perla e nos beijamos pela primeira vez tudo em um só dia. Agora deitada na minha cama penso em tudo e por tudo que aconteceu de ruim no meu dia, ter ficado com Levi me trouxe um quentinho no coração. 

Ele é tão perigoso como meu ex-marido e sei que um deslize tudo pode acabar muito mal, mas estar nas garras do Leonardo ou do Levi, prefiro o Levi um milhão de vezes. Eu não contei tudo da minha vida ainda pra ele, eu tenho uma irmã e ele não sabe e se sabe nunca me perguntou. Eu queria saber mais dele, mas Levi é bem fechado e para conseguir arrancar algo dele não é uma tarefa fácil. 

Pela manhã quando acordo tomo um banho para despertar e me troco, faço um café e tomo antes de começar minha rotina de trabalho puxado que esse lugar precisa. Agora não terei mais Perla para me atormentar do cheiro das coisas, do cisco no chão que ela reclamava e agradeço por isso.

Eu estava com uma calça legging preta e blusa branca básica, prendi meu cabelo que estava mais cumprido nesses dois meses. 

Uma coisa que descobri nesses dois meses aqui nessa casa é o cachorro ou monstrinho que Levi tem, ele simplesmente me detesta em todos os níveis. Ele já tentou me morder e eu sai gritando igual uma louca pela casa, segundo Levi ele é treinado para matar e não duvido. O cachorro é gigante e seu nome é Fúria.

Eu estava distraída na cozinha terminando de por a mesa para Levi, que mal notei que ele estava parado na porta da cozinha me observando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava distraída na cozinha terminando de por a mesa para Levi, que mal notei que ele estava parado na porta da cozinha me observando. 

-Oh! - olho pra ele surpresa. - Oi. - respondo olhando pra ele. 

Cara de sono, cabelos bagunçados e só com uma calça de moletom no corpo. 

Ele era um pecado e pela primeira vez na minha vida eu me sentia atraída de verdade, eu queria que ele me beijasse novamente e muito mais. 

-Tudo bem? - pergunta. 

-Sim... E você dormiu bem? - pergunto. 

-Dormi sim... - ele se aproxima de mim. - O que está te incomodando?

Como ele fazia isso? 

-Nada... Eu to bem. - digo. - Pode sentar eu já arrumei tudo. - aponto pra mesa. 

Levi - Amor e Recomeço - Família Monteiro - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora