Boa Leitura!
Mas vai sempre existir alguém, em algum lugar, que vai atravessar você com um amor-cometaporque o amor encontra um jeito, ele sempre encontra um jeitode te incendiar por completo.
Helen Leal
Hoje era sexta feira e eu estava cheia de tarefas para fazer, pois ontem Levi simplesmente não me deixou fazer nada e porque? Pois eu estava com uma simples enxaqueca, mas pra ele parecia que eu estava com uma doença grave o que não é o caso. Eu tenho tentado me acostumar com a forma que ele age e posso dizer que louca muitas vezes.
Eu não tive nenhuma ligação do Leonardo para mim, ele deu entrevista no mesmo dia do que acontece e para todos ele falou que aquilo não passava de um engano. Ele disse que não sabia quem eram aqueles homens uma mentira, pois eles estavam seguindo Levi a mando dele. Ele sabe onde estou trabalhando e pra quem estou trabalhando, mas eu não sei se ele tem certeza que foi Levi que mandou fazer isso.
Eu estou medo!
Meu irmão está perto dele e para ele fazer uma maldade é dois palitos, por isso eu tenho ligado para meu irmão três vezes no dia.
A verdade é que eu tinha deixando Leonardo para me envolver com alguém que é igual a ele, não sou burra e sei que Levi está envolvido com coisas muito erradas. Mais quando ele me olha, me toca, me beija... Eu sinto cada fio de cabelo do meu corpo arrepiar, ele sabe como mexer comigo.
Eu sou uma menina de quarenta e três anos necessitada de amor, carinho e atenção que não tive a vida inteira e Levi me dá isso.
Eu estava na cozinha pegando dois copos de suco de limão, os jardineiros estavam aqui e como estava calor resolvi ser gentil.
-Helen! - Gerson me assusta. - Onde vai?
-Levar isso pra eles. -passo por ele e vou até os dois. - Espero que estejam com cede, está bem geladinho. - aviso e eles sorriem.
-Nossa dona obrigado. - responde um deles.
-Foi nada. - respondo e entro para terminar o almoço que estava no fogão.
Levi não vinha para almoçar quase nunca desde que trabalho aqui, mas recentemente ele tem vindo comer e muitas vezes me obriga a sentar para almoçar com ele. Hoje eu estava fazendo um strogonoff de carne caprichado, arroz branco e suco de acerola.
-Que cheiro espetacular. - fala Gerson entrando na cozinha. - Eu vou querer. - ele fala e riu.
-É strogonoff. - respondo. - O que deseja? - pergunto pra ele.
-Muitas coisas, mas por hora uma garrafa de água. - pede e abro a geladeira para pegar. - E como está você e o chefe? - pergunta quando entrego a garrafa pra ele.
-Eu e Levi? Não sei o que você pensa, mas...
-O chefe disse que não quer ninguém te olhando ou conversando com você. - eu olho pra ele surpresa. - Eu já vi ele nervoso e não quero a fúria dele destinada a mim, por isso vou tomar meu rumo.
-Escuta Gerson. - ele me olha. - O que ele disse realmente?
-Que você é mulher dele e que a casa é sua agora também, por isso se precisar de algo pode pedir que fazemos. Ele pediu segredo total e se isso sair daqui, alguns de nós vamos morrer como os capangas do seu ex marido.
-Ninguém vai morrer. - falo pra ele.
-Se depender do chefe, Helen... Você não o conhece.
Ele vira as costa e se vai, fico ali pensando no que ele me disse e ele tem razão eu e ele não nos conhecemos bem. Eu termino o almoço e pego tudo que preciso para limpar o banheiro do Levi, ele dorme sozinho agora, mas a bagunça era a mesma que antes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Levi - Amor e Recomeço - Família Monteiro - Livro 3
RomancePLÁGIO É CRIME! Ele tem namorada. Ela é divorciada. Ele tem 31 anos. Ela tem 43 anos. Ele está infeliz. Ela também. Ele precisa de uma empregada. Ela precisa de um emprego. Levi e Helen, duas pessoas diferentes, mas com muitas coisas em comum...