Capítulo 14

2.6K 320 22
                                    

Boa Leitura! 

Não sofra em silêncio. 

Não ande por aí com um sorriso que não te pertence. 

Respeite sua dor, perdoe seus momentos de fraqueza. 

Ninguém precisa ser forte o tempo inteiro. 

Nem mesmo você.

Helen Leal 

Eu estou noiva! 

Nós tínhamos acabado de começar nossa relação, mas Levi não estava satisfeito com um simples namoro e eu não tinha certeza se era o certo, mas eu não consegui falar não. Pela primeira vez eu tinha aceitado estar numa relação, eu estava apaixonada por Levi e aceitei me casar com ele porque eu o amo. Eu não sabia como seria e nem quero pensar nisso agora, mas sei que minha briga com Leonardo está longe de terminar. 

-Que foi? - pergunta Levi e levanto a cabeça do seu peito. - Foi tão ruim assim? - brinca. 

Depois do pedido de noivado e eu ele nos trancamos no quarto, onde fizemos amor incansavelmente. 

-To sem acreditar que estamos noivos. - digo olhando pra minha mão. - Isso é loucura né? Tipo a gente não se conhece a muito tempo e já estamos noivos. - eu sento na cama segurando o lençol contra meu corpo. - Eu tenho quarenta e três anos e só problemas... 

-São nossos problemas, coelhinha. - ele responde. - E o tempo... Dane-se o tempo Helen, somos adultos e só nós podemos dizer algo sobre nossa relação. 

-Você é muito maduro pra sua idade... - comento. 

-Eu tenho trinta e um anos, meu amor. - ri. - Não sou tão jovem assim. 

-Pra mim é um pouco, mas eu tento não pensar nas nossas idades. - me curvo e beijo sua boca.

-Pronta pra daqui a pouco? - pergunta.

 -Eu já fui em muitas festas como essa de hoje, Levi. - falo. - Leonardo me obrigava a ir e era sempre em martírio, ninguém gostava de mim, pois eu não era rica, mas eles escondiam bem... 

-Alguém te maltratou? - pergunta com raiva. 

-Logo no começo do nossa casamento, na primeira vez aconteceu, mas depois que Leonardo fez o homem perder toda sua fortuna por causa dele, nunca mais ninguém mexeu comigo e assim eles fingiam gostar de mim. 

-Não nego que faria pior. - responde me olhando. - Hoje será um grande dia. - sorri. 

-O que você tem contra o Leonardo? 

-Você verá, só posso te dizer que ele é um verme. 

Eu resolvo não perguntar mais nada. 

Nós tomamos banho juntos e logo estamos nos arrumando, eu coloco meu vestido que Levi comprou pra mim e arrumo meu cabelo. 

-Então? - Levi me olha dos pés a cabeça e sorri. 

-Perfeita. - ele pega seu celular. - Sorri pra mim coelhinha. - pede 

-Levi... 

-Sorri. - pede e sorrio pra câmera. 

-Perfeita! 

-Perfeita! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Levi - Amor e Recomeço - Família Monteiro - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora