Bônus - Emílio Carmona

2.8K 305 18
                                    

Boa Leitura!

Eu só quero você e eu, juntos, em um dia chuvoso.

lorenzo & rose.

Emílio Carmona 

Segunda-feira, onze da manhã, chuva, 13 graus da capital paulistana e eu estou na confeitaria da Atena, mulher do José Carlos com minha mãe e Levi. Ela vai casar e os preparativos estão a todo vapor, agora estou me empanturrando de bolo e estou adorando. 

-Isso está muito bom. - falo de boa cheia. 

-É magro de ruim. - fala Levi rindo de mim. - E ai coelhinha o que achou? - pergunta pra minha mãe. 

-Eu acho que será esse. - ela aponta pra o pedaço que acabou de comer. - Atena seus bolos são incríveis. 

-E não se atreva Levi. - Atena aponta para Levi. - Não vou cobrar nada, será um presente de casamento e obrigada Helen, faço tudo com muito carinho. 

Eles ficam conversando e eu pego mais um brigadeiro, que está sensacional. 

Eu ia levar para o Morcegão, que estava mais longe do que perto já que é a segunda vez que ele viaja e fica longe de mim. Ele tem andado bem distraído e sinto que ele quer me dizer algo, por isso tenho estado com medo dele terminar comigo. A gente só estava nos beijos e mãos bobas, ele ainda não tinha tomado a iniciativa, até porque eu mal estou vendo ele. Droga! Eu estou tão dependente dele, eu amo esse ogro e odeio ficar longe dele. 

A empresa tem me sugado toda a energia e estou a ponto de enlouquecer, eu não faço nada além de trabalhar, ir pra casa e dormir. 

-Filho tá me ouvindo? - minha mãe me chama. 

-O que? - falo depois de beber uma garrafinha de água. 

-Quer uma carona? - pergunta ela. 

Eu estava meio que proibido de dirigir, pois tive um ataque de ansiedade ao volante e quase me matei. Henrik escondeu as chaves dos carros, tudo para eu não pegar o carro. 

-Eu aceito. - respondo. - Vou pra casa, não quero trabalhar hoje. 

-Você sabe que se quiser ajuda, pode me pedir. - fala Levi e sorrio pra ele. 

-Eu vou te pedir ajuda sim, mas no momento está tudo sob controle... O Henrik te ligou? - pergunto pra ele. 

-Ligou. - e porque ele não me atende? - Ele não atendeu você, mas não porque ele não quis. - pisca pra mim. 

-Vocês estão namorando? - pergunta minha mãe. 

Desde que nós nos declaramos um para o outro a três semanas atrás, não tivemos muito tempo para conversar, já que ele está viajando. 

-A gente se ama. - conto com orgulho e ela sorri feliz pra mim. - Ele disse que me ama e isso é alguma coisa né? 

-É sim meu amor. - me abraça. - Só te quero feliz filho, você pode ser feliz e quero que pense nisso quando a ansiedade e pânico te bater. 

-É tão difícil tem hora... - sussurro baixinho pra ela. - Eu as vezes me sinto... Eu não quero ser igual meu pai, mãe e ficar naquela empresa me consome. 

-Não quer mais? Filho você é dono das ações do seu pai e eu também, podemos vender. 

Ela não estava errada... 

-Você me apoiaria? 

-O que quiser fazer eu te apoio. - beija meu rosto. - Você tem a mim, Levi e agora Henrik, siga sua própria jornada e esqueça seu pai. A empresa não está muito bem das pernas, venda e faça o que quiser depois. 

Levi - Amor e Recomeço - Família Monteiro - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora