Boa Leitura!
Seja bom. Não apenas naquilo que você faz. Seja bom com as pessoas.
Levi Monteiro
Celso estava morto, Leonardo estava preso por hora, estava alguns milhões mais rico graças ao Emílio e pensei que nada poderia arruinar meu dia que tinha acabado de começar. Helen simplesmente me acordo com um maravilhoso boquete e terminamos fodendo para acordar de vez.
Ontem de noite tive que despachar o corpo do Celso e com isso Helen e Emílio voltaram pra casa sem mim, pois eu tinha serviço a fazer. Depois de decepar ele inteiro e deixar sua cabeça em perfeito estado, mandei despachar até o O Palácio dos Bandeirantes.
Provavelmente o jornal hoje vai estar bem divertido...
Como disse pensei que nada poderia arruinar minha manhã, mas eu estava errado quando Gerson me disse que Perla estava querendo me ver.
Eu estava na mesa do café da manhã com Helen e meu enteado.
-O que ela quer? - pergunta minha coelhinha.
-Verei... Mande ela entrar e a segure na sala, não a quero andando por ai. - aviso Gerson.
-Sim senhor.
-Quem é Perla? - pergunta Emílio curioso.
-Minha ex. - me levanto. - Vem? - eu estendo a mão para Helen que me olha assustada.
-Que? Levi eu não vou lá... Ela é sua ex e quer falar com você, não vou me meter. - responde incomodada. - Eu era sua empregada a poucos dias, agora estamos noivos o que ela vai pensar de mim?
-Ela não tem que pensar nada, Helen. - rebato irritado. - Agora venha comigo, não vou falar outra vez.
Ela exita, mas segura minha mão e saímos da cozinha indo até a sala onde Perla está.
-Perla o que te trás aqui? Eu acho que não existe mais nada seu na minha casa. - digo assim que paro na sua frente.
Ela estava vestida para matar, mas se ela pensou que isso iria provocar algo em mim ela caiu do cavalo. Eu não sinto nada ao olha-lá, antes da Helen eu tinha tesão por ela, mas hoje nem em pensamento.
Eu só tenho olhos para minha coelhinha.
Seu rosto estava com muita maquiagem pelo horário que estávamos, seu vestido preto grudado no corpo estava chamativo e seus salto alto deixavam ela ainda pior.
Se ela queria ser sexy, sinto muito, mas ela estava muito vulgar.
-Podemos falar a sós? - pede olhando para Helen com ódio no olhar.
-Não, não podemos e sabe porque? Porque eu disse a você que não queria te ver, mas você está rodeando meus homens perguntando por mim. - respondo. - Você acabou de estragar minha manhã que tinha começado muito bem, estragou o meu café da manhã ao lado da minha noiva e meu enteado, por isso ela vai ficar aqui junto comigo.
-Eu te vi ontem. - fala com raiva. - Eu sei quem é ela, eu sei que é ex mulher do Leonardo Carmona.
-E o que você tem com isso? - enfrento ela. - Fique fora disso Perla, não me obrigue a te colocar limites.
-Limites? - ela ri. - Eu te amei, nós estávamos juntos a tempos e você... Você vai casar com essa puta. - grita.
-Não me ofenda. - alerta Helen. - A relação de vocês estava arruinada antes de mim, Perla.
-Quantas vezes vocês treparam antes de você terminar comigo? - pergunta.
-Nenhum vez. - digo sincero. - Eu terminei com você quando vi o que sentia pela Helen era sério, eu não trai você. - explodo. - Aceita que acabou e viva sua vida, eu estou vivendo a minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Levi - Amor e Recomeço - Família Monteiro - Livro 3
RomancePLÁGIO É CRIME! Ele tem namorada. Ela é divorciada. Ele tem 31 anos. Ela tem 43 anos. Ele está infeliz. Ela também. Ele precisa de uma empregada. Ela precisa de um emprego. Levi e Helen, duas pessoas diferentes, mas com muitas coisas em comum...