Boa Leitura!
Eu desejo que você consiga olhar para si mesmo com amor e perceba o quão incrível você é, opiniões alheias não importam, só você sabe seus medos, seus erros e suas dores, você é luz e isso ninguém pode mudar.
Levi Monteiro
Eu tinha acabado de cortar os membros de um homem, eu adorava fazer isso e para me deixar mais bem humorado me ajudava. Eu sei que não é saudável, mas eu me sentia bem. Eu estava deixando minha noiva de lado, estava fazendo a vida de todos a minha volta um inferno e não era justo.
Eu até mandei José Carlos para o inferno ontem, pois tinha acabado de perder mais uma carga na estrada. Eu estava tendo prejuízo, mas eu já tinha como recuperar o que Leonardo meu roubou.
-Amor? - eu olho pra Helen que estava ainda ofegante deitada no meu peito, depois de mais uma rodada de sexo que tivemos no meu escritório.
-O que foi?
-To com desejo. - ela comenta e assustado sento fazendo ela sair do meu peito.
-Quer me dizer alguma coisa? - pergunto atordoado.
Vendo minha confusão ela começa a rir de mim, mas isso só me deixa mais angustiado.
-Levi... Amor eu não estou grávida. - eu solto a respiração. - Só porque disse que estava com desejo? Eu nem disse do que. - ela me olha achando graça.
-Eu... Porra me assustou. - respondo a encarando.
-Você não quer ter filhos?
Num passado eu iria responder que sim, mas hoje...
-Não. - digo pra ela. - Eu não seria um bom pai, não acho que seria benéfico para mim ou a criança. - eu tiro seu cabelo do rosto. - Você já tem o Emílio, não preciso me preocupar com isso. - beijo sua boca. - Não é?
-É... - ela dá um meio sorriso. - Mas como disse, eu estou com desejo de comer pizza de quatro queijos e uma de brigadeiro.
-Você sabia que seu paladar é bem infantil? Você gosta de comer jujubas, eu não como isso desde os meus... Dez anos?
Ela se encosta em mim e beijo sua testa.
-Eu não tive infância, adolescência Levi, eu estava casando e tendo Emílio nessa época. - responde triste. - Sabia que eu nunca fui num parque de diversões? Nunca andei numa roda gigante. - olho pra ela surpreso. - Sabia que quando eu me casei com Leonardo ele me proibia de comer doces, pizza, jujubas... Ele me privou a vida toda Levi, em tudo.
Eu seguro seu rosto e deixo em beijo na ponta do seu nariz.
-Quer comer pizza? Pode comer. Quer comer jujubas? Eu lhe dou quantas quiser, nunca será proibida de nada, nada minha coelhinha. - ela me abraça. - Eu sei que meio que te afastei e fiz pro seu bem, mas existe outras formas de melhorar minha raiva.
-Não se afaste. - ela pede me olhando. - Você não tem noção de como me doí ficar longe de você... Eu te amo tanto Levi e tem horas que não sei se devia. - ela ri envergonhada. - Eu me apaixonei por você tão fácil, tão... Você me tira o fôlego, você me leva pro céu e me faz querer ficar flutuando por horas.
Porra!
-Eu te amei desde o dia que eu te vi. - ela ri. - Tão madura, mas com uma inocência nos olhos que me prendeu e me prende até agora. Você é uma mulher maravilhosa e eu sou um homem de muita sorte, eu nem sei se mereço, mas que bom que você é minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Levi - Amor e Recomeço - Família Monteiro - Livro 3
RomancePLÁGIO É CRIME! Ele tem namorada. Ela é divorciada. Ele tem 31 anos. Ela tem 43 anos. Ele está infeliz. Ela também. Ele precisa de uma empregada. Ela precisa de um emprego. Levi e Helen, duas pessoas diferentes, mas com muitas coisas em comum...