Capítulo 4

3.1K 383 48
                                    

Boa Leitura! 

Que os anéis de saturno me expliquem como teu sorriso me tira de órbita. 

Helen Leal 

Dois meses trabalhando para Levi e cada dia tem sido pior, não só pelas provocações sem sentido da Perla ou sua falta de educação, mas por cada dia mais eu sentir o Levi entrando no meu coração de forma avassaladora. Ele tinha namorada e uma bem bruxa por sinal, ela era uma menina jovem um ano mais velha que meu filho e muitas vezes infantil, mas ainda sim era namorada dele. Fora o Leonardo que vive me ligando e descobriu onde trabalho, ele ameaçou meu irmão caso eu saísse da linha. 

Hoje era meu dia de folga e vim ver meu irmão, mas assim que cheguei aqui Leonardo chegou e entro, ele estava tentando me atazanar e estava conseguindo. 

-Seu filho quer te ver. - fala pra mim me encarando.

-Eu vou ir ver ele. - respondo. - Mas até uns dias nem minhas ligações ele atendia. - comento. 

-Ele estava focado no trabalho. - meu irmão me olha triste. - Você está linda... - toca meu ombro e me afasto. 

-Para. - peço. - Não somos mais casados, Léo. 

-Isso é o de menos... - ele olha pro Jair que sai da sala nos deixando sozinhos. - Saudade do seu cheiro, seu boquinha em volta do meu pau... - ele falava e eu só sentida nojo. - Porque trabalha naquela casa?

-Preciso viver e você não manda mais em mim. 

Me levanto com nojo e ele pula do sofá e agarra meu rosto. 

-Quero te comer e eu vou. - fala num sussurro. - Sabe que se me negar quem paga é seu irmão e sua cunhadinha... - ele passa suas mãos no meu corpo. - Você envelheceu bem, Helen, muito bem...

Ele me agarra pela mão e me leva para o banheiro, tranca a porta e levanta meu vestido. 

-Leonardo nós não podemos fazer isso, aqui é a casa do meu irmão... 

-E se não fizer o que eu quero, não será mais casa dele e sim de um defunto. - eu travo. - Por isso, caladinha. 

E ali ele me penetra como um animal, eu sinto as lágrimas descendo pelo meu rosto e por dentro mais um pedaço do meu coração é destruído. 

Ou eu fazia suas vontades ou ele matava meu irmão. 

-Delicia. - ele sai de dentro de mim gozando no chão do banheiro. - Não sai da linha Helen, assim não teremos problemas meu bem. - ele me vira pra ele me beijando. - Tchau. 

Ele abre a porta e eu me sento na privada chorando, sinto meu corpo ser abraçado e sei que é meu irmão, ele me abraça chorando. 

-Me perdoa... Me desculpa... - ele chora. - Eu sou um lixo, um merda não sei te proteger... 

-Eu nos protejo. - beijo seu rosto. - Eu te amo e nunca se culpa, pois a culpa não é sua. 

Ele disse pra mim tomar um banho, mas a verdade é que só me limpei e resolvi ir embora. Eu quero gritar e chorar de tanta raiva, mas na frente dele eu não faria, pois o deixaria pior. 

Prefiro sofrer eu ao ver ele sofrendo. 

-Eu te amo! - falo pra ele. 

-Eu também e me perdoa. 

-Manda um beijo pra Su e não conte a ela, por favor. 

-Não vou. 

Ele abre o portão pra mim e me abraça. 

Levi - Amor e Recomeço - Família Monteiro - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora