Capítulo 23

2.7K 305 26
                                    

Boa Leitura! 

Helen Leal 

Eu ia me casar hoje. 

Depois do Leonardo eu não espera me apaixonar e ainda pior, me casa novamente, mas foi isso que aconteceu. Levi foi minha salvação nas horas mais escuras da minha vida, ele me mostrou a luz e me deu esperança de uma vida boa e feliz ao seu lado. Eu o amava e ele a mim, pela primeira vez eu estava completamente feliz e realizada com a vida que eu tinha. Eu tinha meu irmão do meu lado bem e feliz, minha irmã gêmea estava presa, meu ex morto e meu filho vivendo uma nova fase em sua vida ao lado do Norueguês ou Henrik como preferirem. 

Eu só não espera que nossa felicidade fosse se transformar em outra coisa ou melhor em um bebê. 

Eu estava trancada no banheiro, vestida com um vestido branco simples e olhando para o teste que estava em minha mão. 

Grávida  

-Mãe? - chama Emílio. - Tá bem ai? 

-Sim... Já estou indo. 

Eu me arrumo novamente e saio do banheiro, o casamento seria aqui na casa do meu sogro, Joaquim. Eu vou até minha bolsa e viro de costas para Emílio, coloco o teste lá dentro para ninguém ver. 

-Está linda. - fala ele sorrindo pra mim. - Tá chorando mãe? 

Eu estava. 

-De emoção. - respondo.

-Estão todos te esperando, mas antes queria te dar algo. 

Ele pega uma caixinha no seu bolso e abre. 

-Querido... 

-É um presente para nunca esquecer de mim. - ele pega minha mão e coloca um anel cravejado de diamantes no meu dedo. 

-Obrigada meu amor.-  beijo seu rosto. - E não esqueci que temos uma conversar pendente. 

Ele bufa. 

-Eu sei... Vamos falar depois do casamento. - me abraça. - Agora vamos. 

E de braços dados nós descemos até encontrar meu irmão, já que é ele que vai entrar comigo também além do Emílio que fiz questão que fosse comigo. 

O casamento é meu e eu faço as regras. 

-Você está linda irmã. - meu irmão beija minha testa. - Preparada? 

-Sim. - respondo sorrindo. 

Era uma cerimônia íntima e por isso eu não quis tanta badalação, aqui estavam quem era importante para mim e Levi. 

Nossos familiares e amigos mais íntimos, no caso amigos do Levi. 

-Você é a mulher mais linda do mundo. - fala Levi assim que chego até ele. 

-Te amo. - sussurro. 

-Eu também amo. - responde.

Eu estava me casando com o amor da minha vida! 

[...] 

-Me concede essa dança, senhora Monteiro? - Levi me estende a mão. 

-Com toda certeza, senhor Monteiro. 

Começou a tocar uma das minhas músicas preferidas e sei que foi Levi que pediu. 

Aretha Franklin - You Make Me Feel Like.

-You Make Me Feel... - canto enquanto ele ri me girando. - Preciso te contar uma coisa. 

-O que seria? - pergunta sem parar de dançar. 

Levi - Amor e Recomeço - Família Monteiro - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora