Boa Leitura!
Não sei explicar o quão exausto psicologicamente eu estou.
Emílio Carmona
Eu sempre fui um bom filho para meu pai, sempre seguindo suas ordens e sendo o que ele esperava de mim. Mas me envergonho hoje de tudo que fiz a minha mãe e a mim mesmo, me calei diante de tantas barbaridades do meu pai e isso hoje me corroí. Minha mãe sempre me tratou com amor, carinho, mas ela nunca teve qualquer autoridade sobre mim e eu aceitei esse comportamento que ele dizia que eu tinha que ter. Eu a maltratei, tantas e tantas vezes que hoje ela me tratar assim... Com tanto amor e carinho me deixando sem jeito. Eu quero recuperar o tempo perdido com ela e não vou deixar meu pai fazer maldades com ela, pois a última pessoa que merece isso é ela.
Ela é uma mulher tão forte, determinada e que passou anos num casamento obrigado para proteger meu tio Jair das ameaças do meu pai. Ela é uma guerreira e tenho muito orgulho de ter ela como mãe, ainda mais depois do que ela soube de mim.
Eu sou gay e sempre gostei de homens, mas tive que fingir por conta do meu pai... Ele descobriu da pior forma possível e me sinto culpado pela morte do... Eu não gosto de falar nele, pensar nele, pois meu coração doí muito, pois eu estava apaixonado por ele e meu pai o matou na minha frente.
Tudo que fiz até hoje foi por conta do meu pai, eu só queria esquecer que ele era meu pai e eu era um Carmona.
Hoje eu odeio esse sobrenome, pois ele remete ao cretino do Leonardo Carmona.
-Chegamos. - a voz do Levi chama minha atenção.
Eu estava prestes a roubar uma boa quantia do meu pai hoje, isso pode ser de grande valia para nós contra ele.
-Vai fazer isso mesmo filho? - pergunta minha mãe assim que saímos do carro.
-É só o começo do que farei com ele, mãe. - digo firme lhe abraçando de lado. - Ele vai pagar pelo que fez a mim e aquelas crianças, eu tenho vergonha de ter esse sobrenome e ser filho dele. Eu o odeio.
-Pare de usar. - dá de ombros. - Eu voltei para meu sobrenome de solteira.
-Posso? - pergunto.
-Claro que pode filho. - ela sorri. - Emílio Leal.
-Emílio Leal... É, caiu bem.
-Melhor que usar o sobrenome do seu pai. - fala Levi pra mim.
Ele era um cara legal e gostava da minha mãe, admito que achei ele novo pra ela, mas eu não tenho nada com isso e se ela está feliz... Eu também estou. E ele era um gato também, não pude deixar de notar.
-Verdade... Onde podemos fazer isso? - pergunto.
-Na minha sala, vamos lá.
O lugar era grande e sei que essa transportadora era pra encobrir seus rastros, como meu pai fazia com a empresa durante anos. Ao chegar na sala dele o mesmo aponta para o computador em sua mesa, eu puxo a cadeira me sentando.
-Vamos ver se ele não mudou a senha... - eu entro na conta dele na suíça e sorrio. - Ele é muito burro quando o assunto é tecnologia... Quanto você precisa Levi? Preciso transferir para uma conta...
-Essa aqui. - Levi me mostra no seu celular.
-Mônaco? - olho pra ele intrigado. - Sei que é um dos muitos paraísos fiscais, mas o mais comum é...
-Suíça e eu tenho uma conta lá, mas quero nessa de Mônaco. - responde.
-Ok, mas quanto você quer? - pergunto olhando para o valor naquela conta que estava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Levi - Amor e Recomeço - Família Monteiro - Livro 3
RomancePLÁGIO É CRIME! Ele tem namorada. Ela é divorciada. Ele tem 31 anos. Ela tem 43 anos. Ele está infeliz. Ela também. Ele precisa de uma empregada. Ela precisa de um emprego. Levi e Helen, duas pessoas diferentes, mas com muitas coisas em comum...