Bônus - Henrik Holt e Emílio Carmona

2.6K 302 26
                                    

Boa Leitura! 

Bonito mesmo é quem fica, até quando não merecemos; quem entende as nossas pausas e os nossos medos; quem sabe dos nossos segredos e, mesmo assim, decide não partir.

Henrik Holt 

Eu estava com uma dor infernal no meu braço esquerdo, olho ao redor procurando a minha arma, mas ela não está comigo. Eu apaguei e nem sei quanto tempo fiquei assim, mas a sala estava destruída, isso porque a bomba não estava realmente aqui dentro da sala. Se tivesse estaríamos todos mortos. 

-Merda! - eu sento segurando meu braço. 

-Henrik. - eu levanto e vejo seu Joaquim sentando ao lado do Levi desacordado. - Filho acorda. - ele dá um tapa no rosto do Levi que acorda atordoada. - Calma, sou eu...

De pé eu olho ao redor, não vejo Emílio e nem Helen. 

-Cadê minha mulher? Helen! - Levi levanta atordoado gritando. - HELEN!  

-Levaram eles. - fala José Carlos entrando na sala. - Na hora da explosão todos nós caímos no chão, mas eu estava acordado e vi quando os homens dele levaram os dois... Helen estava desacordada e Emílio... Eles injetaram algo nele que o fez adormecer. 

-Maldito! - fala Levi e passo a mão no rosto.

Maldição!

-E porque não fez nada? - pergunto para o José Carlos. 

-Com um fuzil HK416 apontada pra mim, acho difícil. - responde. - Eles foram muito rápidos, treinamento militar. 

Eu não devia estar agitado e com tanta preocupação, eu nunca fui assim quando tinha trabalhos para fazer. Eu nunca liguei para pessoas e sim para números, eu faço o meu e recebo o que me é devido, mas agora... Faen! (Caralho!)

Eu estava preocupado com aquele garoto destrambelhado e com sua mãe, mas assumo que minha preocupação maior é com a ovelhinha. 

-Eu não sei o que fazer. - Levi para na minha frente. - O que eu faço? Eu não sei o que fazer... - ele estava visivelmente perturbado.

-Ele vai ligar. - fala Juvenal vindo até nós. - Ele quer punir você, ele quer punir eles dois, ele quer vingança e nada melhor que torturar vocês. 

-Chefe! - Khalil vem até nós com o celular e entrega pra ele. 

Levi olha pro celular e na raiva taca contra a parede. 

-EU VOU MATAR ELE! - grita cheio de ódio. 

-O que tinha no celular, Levi? - pergunto, mas ele sai pro lado de fora. - O que tinha Khalil? 

-Leonardo disse que ele nunca mais vai achar os dois... E disse que vai matar ele, mas antes quer que ele sofra com o que ele vai fazer... 

Leonardo é sádico e muito pior do que era seu pai, o pai perto dele era um anjinho. 

A família Carmona arruinou muitas vidas e muitas famílias, minha família é uma dessas e tudo que quero é poder meter uma bala em sua cara. 

Emílio se parece muito com ele e isso me deixa tão, mas tão irritado que muitas vezes sou mais grosso do que o meu normal com ele. Mas ele fez coisas, matou pessoas e mesmo que hoje ele esteja contra o pai um dia já esteve a favor. Eu não deviria pensar nele ou me preocupar, mas não sei me controlar. 

Agora ele está longe e nas garras no pai dele, Levi me contou o que ele passou antes de chegar até ele, por isso sei que ele vai sofrer e pensar nisso... Pensar nisso acaba comigo. 

Levi - Amor e Recomeço - Família Monteiro - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora