Capítulo 13

2.9K 335 24
                                    

SEXTOOOUUU!!!

Boa Leitura!

Você me despe a'lma e eu quero fazer amor com você não um amor qualquer aquele que interliga uma conexão troca de energia, de batimentos, de sentimentos quero entrar dentro de você e quero que você entre dentro de mim você já está dentro de mim invadiu por completo meu ser sai por cada poros eu escuto você me chamarem cada batida no meu coração.

Levi Monteiro 

Emílio, Jair e Sueli estavam bem na minha casa, já estavam se adaptando e nessas duas semanas parecer que o mundo queria foder minha vida. Eu já perdi as contas de quantas pessoas eu matei, gritei, mandei pra puta que pariu desde que Leonardo se meteu nos meus negócios, mas isso estava longe de ficar assim. 

Hoje de noite tinha a inauguração de uma fundação e eu estaria lá, assim como Leonardo e ali ele seria humilhado publicamente. 

-Chefe chegou. - fala Khalil abrindo a porta do meu escritório. - Posso deixar entrar? - pergunta. 

-Pode. 

Me levanto da minha cadeira e pela porta completamente bem entra o governador do Estado de São Paulo e seu fiel escudeiro Herrera. 

-Governador Celso Lima, que honra. - apertamos as mãos. - Herrera. 

-Monteiro. - responde Celso. - Muito grande sua transportadora... - diz olhando minha sala. - O que deseja comigo? Tenho cinco minutos, nada além disso. - senta na cadeira a minha frente. 

-Acho que cinco é perfeito para o que vou fazer. 

Eu aponto minha arma pra sua cabeça, fazendo ele pular da cadeira assustado. 

-Está louco de levantar uma arma para o governador? - Herrera se levanta assustado. - Vou chamar nossos seguranças... 

-Você tem dois seguranças com vocês, pois ninguém pode saber que arrumei um Rim para seu chefe. - Celso engole seco. - Senta na porra da cadeira e vai me explicar tim tim por tim tim, porque raios está confabulando com Leonardo? 

-Eu... ele é um grande apoiador do nosso partido e eu.. 

-Não me importa, se não quer que seu rosto esteja nas paginas policiais vai se afastar dele. - abaixo minha arma. - Eu posso te matar, aqui e agora e entregar sua cabeça para sua família ou você pode me obedecer e fazer o que eu quero.

-Eu fiz um acordo com ele... - sussurra e fecho o punho de ódio. - Ele me deu uma casa no Caribe... Ninguém recusa presentes de Leonardo Carmona, devia saber disso. 

Eu sorrio pra ele. 

-Você vai. - respondo com frieza. - Vai dizer que não pode aceitar, pois é conflito de interesses. 

-Não farei isso, Levi. - esbraveja. 

-Vai sim ou hoje de noite quando chegar em casa, não terá sua esposa para abraçar. - ele me olha apavorado. - Como resolvemos isso? 

Cruzo os braços olhando dele para Herrera. 

-Ele vai fazer o que está pedido. - fala Herrera.

-Herrera eu... 

-Chega Celso. - fala Herrera alterado. - Eu estou no meio dessa merda e não quero acordar com a boca cheia de formiga, por isso vamos devolver o presente do Leonardo. 

-Eu espero que façam isso, pois eu não estou brincando. - aviso. - Hoje é um dia ideal para cortar laços com Leonardo, pois uma bomba está prestes a estourar. - sorrio. - Se me ajudar Celso será muito bem recompensado, como já foi com a porra do rim que te dei. 

Levi - Amor e Recomeço - Família Monteiro - Livro 3Onde histórias criam vida. Descubra agora