Boa Leitura!
Eu já estive melhor mas também já estive muito pior e sabe de uma coisa? Eu sobrevivi a isso
[Eu sempre sobrevivo]
Helen Leal
Eu estava sentada na cadeira no corredor da sala de espera, eu não tinha noticias e isso estava me matando. Eu não podia perder meu irmão e minha cunhada, eles foram minha única família durante todos esses anos. Eu perdi as contas de quantas vezes nós saímos juntos os três e eu ia na casa deles, mesmo que os seguranças do Leonardo ficassem na minha cola. Eu não sei o que fazer se algo de ruim acontecer, não sei como...
-Ei. - me assusto com a mão do Levi na minha perna. - Vai dar tudo certo. - eu olho pra ele não acreditando no que ele diz.
-Nada fica bem na minha vida, Levi. - levanto me afastando indo até Emílio que estava encostado na parede.
-Eles tentaram matar eles dois mãe. - diz baixinho. - Por sorte eles não estavam sozinhos, pois se não nem os corpos a gente encontraria. - ele me abraça. - Porque Levi está olhando pra cá chateado? - pergunta se afastando.
-Eu meio que não acreditei que as coisas ficariam bem, minha vida é sempre assim filho. - respondo. - Desde antes do seu nascimento, sempre foi assim.
-Mais você sobreviveu.
-Até quando? Seu pai já começou e ele não vai parar.
Sinto mãos no meu quadril e sei que é Levi, me viro e o olho nos olhos.
-Nós vamos resolver isso, confia em mim.
Eu não digo nada, mas jogo meus braços pelo seu pescoço o abraçando forte e choro mais um pouco pela angústia que estou sentindo.
-Senhora Carmona?
Eu me afasto do Levi e fico surpresa ao ver o médico que cuidou de mim quando tive o Emílio, ele estava bem mais velho, mas com um sorriso no rosto.
-Nossa! Quanto tempo doutor Carvalho. - ele me abraça. - Filho esse é o médico que te trouxe a esse mundo. - Emílio aperta a mão dele.
-Sinto muito pela separação. - diz.
-Sabe que meu casamento era obrigada.
Ele foi um bom amigo pra mim nos meses de gravidez, eu era muito jovem, boba e ele me ajudou muito.
-Que bom que se livro dele então. - sorri.
-Por isso me chame só de Helen... Posso te pedir um favor?
-Claro!
Eu conto a ele o que aconteceu e ele diz que vai ver se consegue noticias do meu irmão e cunhada.
Levi não abriu a boca pra falar com ele, sempre quieto e observador.
-Os olhos dele brilharam quando te viu. - comenta com ciúmes. - Ele quer você.
-Sério? Por favor, Levi. - reviro os olhos.
Eu volto pras cadeiras e sento para esperava novamente por alguma noticia, pois não estava afim de brigar por ciúmes.
[...]
-Helen. - vejo o doutor vindo até mim. - Seu irmão não está em perigo, mas como ele bateu a cabeça estão fazendo exames nele, mas sua cunhada está em cirurgia. - eu aperto a mão do Levi. - A situação dela é mais delicada, pois ela levou um tiro na barriga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Levi - Amor e Recomeço - Família Monteiro - Livro 3
RomancePLÁGIO É CRIME! Ele tem namorada. Ela é divorciada. Ele tem 31 anos. Ela tem 43 anos. Ele está infeliz. Ela também. Ele precisa de uma empregada. Ela precisa de um emprego. Levi e Helen, duas pessoas diferentes, mas com muitas coisas em comum...