Boa Leitura!
Tu me mostrou que as coisas aqui dentro podem se acalmar
e eu não preciso viver fugindo.
Helen Leal
Eu passei o dia com meu irmão e minha cunhada, Levi me enviou uma mensagem pedindo para levar os dois lá pra casa dele e aceitei. Eu estou com muito medo que Leonardo faça mal ao meu irmão, não quero que nada aconteça com ele e Sueli.
-Senhora podemos ir? - pergunta Arnaldo um dos seguranças.
-Dois minutos. - digo indo até o quarto deles. - Já podemos ir? - pergunto vendo os dois arrumando uma mala.
-Sim, será só por hoje. - avisa meu irmão. - Não quero deixar minha casa.
-Mas por agora será preciso, Jair. - respondo. - Lá na casa do Levi é o lugar mais seguro, por hora.
Nós saímos e entramos no carro, eu estava um pouco aliviada, mas eu teria muito que fazer pela frente ainda.
Mas o primeiro de tudo é conversar com Levi, pois tenho certeza que ele sabia dessa informação do meu filho.
[...]
Assim que os portões de abrem a movimentação de seguranças armados andando pela propriedade é gigantesca. Eu vou na frente sendo seguida por meu irmão e cunhada, ao entrarmos na sala Levi estava junto com Khalil.
-Olá. - falo e Levi se levanta.
-Senhora. - Khalil acena pra mim. - Assim que o senhor der a ordem, vamos agir. - fala para Levi.
-Não quero erros. - Khalil se vai. - Oi coelhinha. - me beija. - Você é o Jair e você Sueli, certo? - pergunta olhando pra eles.
-Sim, somos nós. - responde meu irmão.
-Vamos para meu escritório conversar, deixe as meninas ai. - ele bate nas costas do Jair que o segue.
Eu pego as coisas deles e levo para a parte onde eu fico, eu não sei como será e preciso conversar com Levi antes.
-Coelhinha? - minha cunhada senta na minha cama com um sorriso. - Está assim já?
-Ele me chama assim desde muito antes, não sei por que, mas eu gosto. - dou de ombros. - Eu só preciso falar com ele sobre meu filho, preciso arrumar um jeito de tirar ele do Leonardo.
-E acha que vai conseguir?
-Eu espero que sim...
[...]
Nós fomos para a cozinha e comecei a preparar algo para o jantar, já que passei o dia inteiro fora e quando estava acabando de arrumar a mesa, Jair e Levi entraram na cozinha.
-Tudo certo? - pergunta Sueli para meu irmão.
-Vamos morar aqui. - fala. - Será para o bem de todos nós. - Jair me olha.
-Vocês vão ficar na onde ficava Helen, lá tem cozinha a parte e tudo... Ela não vai ficar mais lá.
-Não? - olho pra ele.
-Vai dormir comigo agora coelhinha, sabe disso. - ele vem até mim.
Eu só concordo com a cabeça e termino de arrumar a mesa, nós jantamos os quatro e por mais incrível que pareça, Levi e Jair se deram bem. Depois do jantar eu ajudo eles a se instalarem e ainda bem que a cama já era de casal, pego algumas coisas minhas e levo para o quarto do Levi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Levi - Amor e Recomeço - Família Monteiro - Livro 3
RomancePLÁGIO É CRIME! Ele tem namorada. Ela é divorciada. Ele tem 31 anos. Ela tem 43 anos. Ele está infeliz. Ela também. Ele precisa de uma empregada. Ela precisa de um emprego. Levi e Helen, duas pessoas diferentes, mas com muitas coisas em comum...