Jung Hoseok (J-hope)
Assim que a porta do elevador se fecha solto minha respiração e balanço a camisa por conta do calor que eu estava sentindo, meus lábios estavam dormentes pelo beijo e minhas mãos estavam formigando porque eu ainda sentia tocar em seu corpo, eu ainda estava excitado, meu membro estava marcando na bermuda e eu tive que pensar em qualquer coisa que pudesse acabar com minha ereção. Eu não sei oque tinha dado em mim naquele apartamento, eu não conseguia parar de olhar pra ela durante a live e tudo que eu pensava era como seria beijar ela de verdade, como seria passar as mãos no seu corpo com ela usando aquela lingerie, a sua bunda enorme em minhas mãos, como eu queria ela empinada pra mim enquanto a comia de quatro, aquele fodido piercing no bico do seu peito, eu ainda sentia o gelado do metal em minha língua, eu estava enlouquecendo.
Anna Yun (S/N) esta me enlouquecendo.
...
Passou-se uma semana desde aquele episodio no apartamento da Anna Yun (S/N), não mantive contato com ela e nem ela comigo, quando cruzamos na empresa ela passa reto sem olhar pra mim e às vezes fazia no máximo uma pequena reverencia, eu não sabia realmente o porquê dela estar fazendo isso, mas eu tenho minhas duvidas e uma delas é por causa do que eu fiz com ela.
Ela não pode me culpar, foi ela que começou.
- J-hope?! – Alguém me chama.
- Eu? – Viro na direção da pessoa e vejo que era um dos staffs.
- A reunião irá começar agora. – Ele diz ando um pequeno sorriso.
- AH tá! Estou indo. – Digo fazendo uma pequena reverencia e sigo pra sala de reunião.
Quando entro todos já estavam lá, Tae e JK estavam conversando enquanto mexe no celular, Jimin está olhando pro nada, Suga como sempre com sua cara de sono e o Nam e Jin estão conversando sobre alguma coisa, tenho certeza que é sobre a vida de pais e de casados, é o único assunto que eles têm em comum.
Sento ao lado do Jimin e cumprimento todo mundo.
- Bom, já que todos estão aqui vamos pra mais uma reunião. – O CEO diz.
- Espera, está faltando mais alguém. – Um dos staffs fala.
- Quem? – Jin pergunta confuso.
- Olá, desculpa o atraso. – Um homem diz enquanto entra na sala de reunião, era o staff da Anna Yun (S/N).
- Oi... – E lá estava ela, com um vestido justo florido curto e uma jaqueta jeans clara do mesmo tamanho do vestido, seu cabelo preto estava preso em um coque bagunçado e seu rosto tinha uma maquiagem leve, ela está linda.
Escuto o Tae resmungar e olho pra ele, JK não parava de cutucar ele enquanto mantinha seus olhos na Anna Yun (S/N), dava pra ver na sua animação que ele estava muito feliz de vê-la mais de perto.
- Agora todos estão aqui? – Nosso chefe pergunta e um dos staffs respondeu que sim.
A reunião começou e eu não consegui prestar atenção no que eles estavam falando, não conseguia, pois ela estava sentada na minha frente e nenhum momento sequer ela olhou pra mim, era como se eu tivesse invisível, isso estava me incomodando demais e queria que essa reunião acabasse logo pra poder falar com ela, eu queria saber o motivo dela não olhar na minha cara.
- J-hope você concorda? – O Sr.Park pergunta me tirando a atenção.
- Desculpa, poderia perguntar novamente? – Peço dando um pequeno sorriso.
- Daqui um mês será a premiação do MMA (Melon Music Awards) e queria saber se concorda com uma apresentação do ao vivo do To Float? – Ele pergunta e eu levo meus olhos pra ela, que tinha olhar pra baixo. (To Float – Flutuar/ nome da musica deles)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intense Love - Livro 3 (BTS) Completo
Fanfiction!Contém cenas de +18! Anna Yun (S/N), é uma filha de mãe brasileira e pai coreano, e uma kpoper solo. Após entrar na indústria do K-Pop ela viveu uma vida de altos e baixos, após muita luta pra chegar no topo ela tem um convite inesperado, um convit...