Capítulo 17

1.4K 136 18
                                    

!Aviso de hot no final do capitulo, caso não goste é só não ler!

Anna Yun (S/N)

- Aish aquela véia gosta de tocar nas pessoas viu. – Reclamo passando as mãos nos meus braços com expressão de nojo.

- Eu pensei que ela ia voar em cima de mim. – Ele diz e depois fingi vomitar.

- É bom que esse comercial de bastante sucesso se não eu meto processo naquela véia doida por invasão de espaço pessoal. – Digo séria e dou um tapinha no braço do Ha-yun. – Liga esse carro e vamos embora.

Ele faz oque eu mando e seguimos o caminho pra minha casa.

...

Já era dia seguinte e eu estava indo até a empresa pra mais um dia de trabalho, eu não vejo a hora de chegar minhas férias ou me aposentar até, eu sinto que estou ficando entediada demais com esse trabalho.

Chego à Hybe cumprimentando algumas pessoas e subo pra sala de reunião, hoje terá uma reunião sobre minha nova turnê de shows e sinto que dessa vez vai ser em outros países também.

- Olá! – Faço uma pequena reverencia e sento na cadeira.

- Que bom que esta aqui, está animada pra saber como será sua turnê? – Oh Jae pergunta animada.

- Sim! – Digo dando um sorriso tímido.

- Bom, estávamos vendo sua agenda e pelo que vejo você entrará de férias daqui quatro meses. – Diz olhando pro seu tablete e eu concordo. – Então estive pensando em fazer uma turnê de shows em quatro países um mês antes de suas férias, oque acha?

Nesse momento eu estou sorrindo igual coringa e me segurando pra não pular de alegria, esse seria minha primeira turnê mundial e serão quatro países.

- E que países são? – Pergunto curiosa. Estava muito animada.

- Estados Unidos, especificamente em Los Angeles, na França, Japão e o ultimo será de sua escolha. – Diz e eu bato palma animada.

- Eu quero Brasil! – Digo sem pensar duas vezes.

- Ok! – Oh Jae diz sorrindo e anotada em seu tablete. – A ordem seria Japão, França, Estados Unidos e depois Brasil.

- Tá bom! – Digo sorridente.

- Bom... Acho que é isso por hoje, amanha iremos pra mais uma reunião sobre os preparativos pro anuncio da turnê. – Ela diz e eu concordo animada.

- Tá bom, muito obrigada e até amanhã. – Digo me levantando e saio da sala depois dela se despedir de mim.

Sigo para o meu camarim e quando fecho a porta começo a pular igual uma doida, depois começo a dançar e coloco minhas mãos nos joelhos e mexo minha bunda, depois volto a pular e gritar animada.

- Posso saber o motivo da felicidade? – A voz me ajuda e quase caio no chão de bunda.

Olho pro J-hope assustada e tiro alguns fios de cabelo do rosto.

- Você quer me matar do coração? – Indago colocando a mão no peito e sentindo meu coração bater muito rápido.

- Desculpa, não queria te assustar. – Diz entrando e fechando a porta.

Ele se aproxima de mim e passa as mãos no meu cabelo, como se tivesse o arrumando, ele ergue minha cabeça e aproxima seus lábios dos meus, dando um beijo calmo e breve.

Isso é bom!

- Oque esta fazendo aqui? – Pergunto contra seus lábios.

- Vim matar minha saudade de você. – Diz e me empurra pra trás me fazendo encostar minha bunda na mesa.

Intense Love - Livro 3 (BTS) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora