!Aviso de hot no final!
Jung Hoseok (J-hope)
Depois de terminarmos de conversar sobre como seria a minha viagem com a Anna (S/N) para o Brasil, eu fui liberado e fui direto pro andar onde fica eu e os meninos, não demorou muito pra chegar pois tinha ido correndo e quando cheguei todos estavam sentados no enorme sofá, como se tivessem esperando a mim.
- Até que enfim! - Suga diz chamando atenção dos demais sendo o primeiro a me ver.
- Desculpa a demora eu tive que resolver mais algumas coisas além do acontecimento de mais cedo. - Explico me sentando ao lado do V.
- Eu fiquei sabendo por um funcionário do andar sobre oque aconteceu. - Tae começa a falar. - É verdade que a Anna (S/N) bateu na Clara?
- Que?! - JK exclama chocado com a informação. - A Anna (S/N) bateu em alguém com aquelas unhas de tigre?
- Unhas de que?! - Suga pergunta sem entender.
- De tigre! - O JK repete.
Suga revira os olhos dando um sorrisinho de lado.
- Tá explicado direito a história J-hope. - Suga diz apressando.
Como sempre muito paciente.
- A Anna (S/N) acabou escutando minha conversa com a Clara, a Clara meio que estava dando em cima de mim e a Anna (S/N) não gostou...
- Pera! - Jin me interrompe. - Anna (S/N) é a Anna Yun (S/N) que partiu seu coração?
Na hora eu fecho a cara, apesar de isso meio que ter acontecido eu não gosto muito de lembrar, ainda mais agora que estamos juntos.
- Isso tem um explicação, mas só vou falar depois. - Digo. - Continuando...
Conto tudo oque aconteceu pra eles sem deixar escapar nenhum detalhe para eles, cada frase era uma reação diferente e sempre que tinham oportunidade comentavam algo, até riram dos xingamentos da Anna (S/N) que eu estava tentando imita.
A única coisa que não havia contado era que eu e ela estamos namorando.
- Ok! Você está me dizendo que a Anna (S/N) xingou ela e tudo, mas oque eu não estou entendendo é o porquê dela ter parado pra escutar a conversa e ter se metido, qual é o motivo? - Jimin pergunta e todos concordam com a pergunta dele.
Eu não poderia esconder deles sobre meu relacionamento com a Anna (S/N), uma hora ou outra eles irão descobrir e mesmo eles tiveram ameaçado a Anna (S/N) por ter me feito mal, eu sabia que eles iriam me apoiar por verem que eu realmente estou feliz.
- Eu e Anna (S/N) nos resolvemos no dia do evento que teve aqui na empresa e...
- Foi por isso que você sumiu e depois foi embora do nada? – JK diz surpreso me interrompendo. - Sim! Mas me deixa terminar. – Digo um pouco impaciente. – Ela me explicou o motivo de ter feito oque fez e eu entendi e não a julgo por ter feito, claro que eu queria que ela tivesse me contado antes, mas tudo bem já passou, depois de me resolver com ela e pedir ela em namoro...
- É OQUE?! – Jin praticamente grita levantando bruscamente do sofá, assustando todo mundo.
- Nossa cara qual o seu problema? Depois dessa eu perdi minha audição. – Suga reclama colocando a mão no ouvido.
- Senta. – Namjoon manda puxando o Jin pra sentar ao seu lado. – Continua. – Ele pede com cara de sério.
- Depois de eu pedir ela em namoro nós fomos pra minha casa e bom vocês já 'podem ter uma noção do que aconteceu lá. – Digo com um pouco de vergonha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intense Love - Livro 3 (BTS) Completo
Fanfiction!Contém cenas de +18! Anna Yun (S/N), é uma filha de mãe brasileira e pai coreano, e uma kpoper solo. Após entrar na indústria do K-Pop ela viveu uma vida de altos e baixos, após muita luta pra chegar no topo ela tem um convite inesperado, um convit...