Capítulo 26

1.3K 130 47
                                    

Anna Yun (S/N)

- Na empresa vamos tentar não demonstrar que estamos namorando. - Eu digo o olhando. Estamos agora na frente do meu condomínio, dentro do seu carro e antes que eu pudesse sair começamos a combinar de como seria nosso namoro daqui pra frente, por enquanto não tornaremos público e vamos ver o andar da carruagem, se tudo estar certo e ainda continuarmos namorando iremos tornar público. Coloco minha mão maçaneta da porta do carro e quando ia abrir eu me lembro de algo. - Seu amigos!

- Oque tem eles? - Ele pergunta confuso.

- Você pode não contar agora que estamos namorando? Eles devem me odiar agora. - Junto a mãos implorando pra ele e ele da uma risada baixa.

- Fique tranquila que eles não te odeiam - Ele diz fazendo um breve carinho no meu rosto.

- Mas promete que não vai contar? - Insisto e ele solta um suspiro, se aproxima segurando meu rosto e deixa um selinho em meus lábios.

- Prometo! - Sorrio entre o beijo e dou mais um selinho em seus lábios. - Agora vai que daqui a pouco temos que estar na empresa, eu te amo.

- Eu também te amo! - Digo antes de sair do carro e correr pra dentro do condomínio.

Entro no meu apartamento e vou correndo pro meu quarto, pulo na cama e começo a gritar que nem uma louca, eu estava transbordando felicidade e parece que eu ainda não acredito que realmente estou namorando, mas não estou namorando qualquer pessoa, eu estou namorando o J-hope, apesar do começo da sua carreira ele ter sido bastante ignorado pelas idiotas das coreanas, o meu lado brasileiro surta pois eu sei que J-hope é um sonho de namorado, sua animação, sua carisma, sua risada, sua honestidade, ele sendo ele é um sonho.

E porra! Eu tô namorando com o sonho da maioria das armys.

Chupem armys, eu namoro o J-hope de verdade e vocês não!

Me acalmo ainda jogada na cama eu olho pro teto branco do meu quarto sorrindo igual boba, lembro de todos os momentos que passamos e de como chegamos aqui, o dia que eu realmente conversei com ele sobre a parceria nossa, o jeito que eu não consegui desviar meu olhar dele naquela reunião, a sensação que sentia quando ele me olhava dançando na barra de ferro, o dia na empresa...

A EMPRESA!

Meu Deus eu preciso trabalhar meu senhor! Dinheiro não cai do céu e nem nasce em árvore!

Levanto correndo pro meu closet trocar de roupa, escolho uma saia jeans clara e um cropped com corpete florido rosa com decote ombro a ombro, visto rapidamente e sento na minha penteadeira pra arrumar meu cabelo e fazer a maquiagem, opto por deixar meu cabelo com os cachos naturais e passo um óleo pra deixar ele bem hidratado, depois começo a cuidar do meu rosto, passo protetor solar nele e depois passo apenas corretivo em algumas partes do meu rosto, deixo bem marcado meus traços asiáticos nos olhos e passo um lip tint vermelho nos lábios, e bochecha, já pronta apenas coloco um par de brinco de ouro e borrifo perfume pelo meu corpo, volto pro closet e pego qualquer bolsa pequena da Gucci, enfio minhas coisas tudo dentro e saio do apartamento depois de calçar um par de tênis branco.

Não demorou muito e já chego na empresa estacionando meu carro na minha vaga, o bom de ser idol é que você tem uma vaga própria na empresa caso você tenha carro, acredito que meu namorado vulgo J-hope já tenha chegado, já que tem cinco carros nas vagas exclusiva deles e um desses carros é o do J-hope, só tinha seis vagas pra eles pois o líder não sabia dirigir, mas pelo que estou sabendo futuramente será sete já que o Namjoon começou a ter aula de direção por causa da filha.

Subo pelo elevador até o meu andar e saio do elevador assim que as portas se abrem, vou pro meu camarim e levo um susto quando abro a porta e encontro o Ha-Yun com a maior cara de pato.

- Aish! Que bicho te mordeu? - Pergunto colocando minha bolsa na mesa e me jogando no sofá.

- Onde você estava ontem? - Ele pergunta sério.

- No evento da empresa, onde mais seria? - Falo como se fosse óbvio.

- Você sumiu sem me avisar antes do evento acabar, onde você foi? - Ele pergunta e eu gelo na hora.

Depois do episódio no terraço eu e o J-hope corremos pro seu apartamento, não nos despedimos de ninguém e nem nossos staffs estavam sabendo que cada um foi embora.

- Eu... Eu fui pra cara uai! - Minto deixando minha cara mãos séria possível.

- Porque você não me avisou?

- Porque a vida minha e a casa é minha, se eu vou pra ela não tenho que dizer pra onde vou. - Digo dando de ombro e o vejo revirar os olhos.

- Avisar que está indo embora não é tão difícil viu. - Ele diz.

- Ok! Ok! Na próxima aviso. - Dou um pequeno sorriso e inclino meu corpo pra pegar minha bolsa na mesa.

Pego meu celular de dentro da bolsa e começo a ver oque tinha de interessante nas redes sociais, aproveito e tiro uma foto pra atualizar meu story e avisar que estou viva, logo depois eu fui pra uma reunião sobre a turnê mundial que iria fazer daqui a dois meses, planejamos certinho o hotel que eu iria ficar em cada país e os locais que ocorreria o show, também descobri que poderia levar alguém comigo e que haverá o máximo de segurança possível pro acompanhante, ainda mais caso for um homem.

Terminamos a reunião e eu me despeço de todos agradecendo pela ajuda, Ha-Yun avisa que irá pra outra reunião apenas de staffs e eu vou seguindo para o meu camarim.

Ando pelos corredores olhando e digitando algo pelo meu celular, mas quando escuto um burburinho eu levanto o olhar pra não acabar tropeçando na pessoa e paro quando vejo quem eram, J-hope e Clara estavam conversando no corredor rindo como bons amigos íntimos, rapidamente me escondo e começo a escutar a conversa.

Não que eu não confie no J-hope, eu apenas não confio na Clara que nesse momento está agarrando o braço do meu namorado. Na mesma hora o ciúmes me toma e aperto meu celular com forca tentando controlar e prestar atenção na conversa, aproximo um pouco mais meu ouvido e foco na conversa que logo começa a ficar mais clara pra mim.

- Vai! Vamos! Vai ser super legal, você vai gostar. - A nojenta diz.

- Eu sei que vai, mas acho que não vou conseguir ir. - Isso aí amor, diz não pra essa cobra.

- Porque? Vamos por favor! - Insisti pegando no braço do J-hope e balança fazendo manha.

A mais que filha de uma boa puta, quem ela pensa que é pra encostar nele assim?

- É sério Clara, eu tenho ensaios pro próximo show nesse dia. - J-hope diz e eu me seguro pra não aplaudir por ele ter recusado de novo.

- Tá com medo de ser visto comigo? Não tem porque ter medo, eu sou apenas uma amiga sua, eles não vão pensar que sou sua namorada.

Nossa como eu odeio sotaque dessa americana rapariga.

- Clara eu não teria medo de ser visto com você, até porque somos amigos.

Pra você né J-hope?! Porque se fosse ela vocês já tinham dois filhos, uma casa no campo e trezentos cachorros.

- Se bem que a gente podia ser mais que amigos né?! - Diz passando o dedo indicador no braço do J-hope, que se afasta sutilmente.

Opa! Como assim mais que amigos sua putavel? (junção de puta + cascavel)

- Clara eu acho que você está confundindo um pouco as coisas... - J-hope diz dando uma risada sem graça.

- Você nunca percebeu Hobi? - Ela diz cruzando os braços.

Hobi? Que isso? Que intimidade é essa?

- Oque? - J-hope franze o cenho confuso.

- Que eu gosto de você mais do que amiga.

Continua...

...

Acho que alguém vai apanhar...

Até a próxima!

Votem, comentem e compartilhem!

Intense Love - Livro 3 (BTS) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora