Prólogo

1.7K 171 45
                                    

Anna Yun (S/N)

Quando eu aceitei ser idol eu nunca pensei que seria tão difícil assim, nunca pensei que passaria por tanta coisa e seria pouco retribuída, era isso que eu pensava no começo da minha carreira, aonde poucos me conheciam e acreditavam em mim, eu era uma brasileira com descendência coreana no meio de coreanos legitimos. Eu sou Anna Yun (S/N), tenho 25 anos e sou brasileira com descendência coreana, meu pai é sul coreano e minha mãe brasileira nascida no nordeste do Brasil, vim pra Coreia do Sul quando eu tinha onze anos porque meu pai tinha arrumado um emprego melhor e finalmente minha mãe realizaria seu sonho de morar na Coreia do Sul.

O meu processo de adaptação foi os piores da minha vida, sofri bullying por ter nascido no Brasil e principalmente por ser gorda, foram anos sofrendo até chegar o ensino médio e meu corpo mudar, comecei a ganhar curvas e emagrecer também, eu tinha o famoso corpo violão da genética brasileira, fui amadurecendo e com isso conquistei popularidade na escola, eu era a "crush" da maioria dos meninos e a "melhor" amiga para as garotas. Foi quando eu completei 17 anos que a empresa HYBE se interessou por mim, por eu ser diferente de outras idols, o começo foi tenso e bom ao mesmo tempo, tentavam me colocar no padrão coreano mais eu não conseguia por causa da genética, sempre ganhava um quilinho a mais a passar do tempo, então foi combinado apenas alimentação saudável e academia pra manter meu peso, foi um processo lento e doloroso pra mim.

Eu tinha o melhor vocal entre as idol da empresa e isso fez eu me tornar solo, não conseguia me encaixar em grupos e isso era bom, pois eu sabia lidar apenas comigo, foram quatro anos buscando o melhor, buscando alcançar o topo da fama e eu cheguei, e quando cheguei foi o melhor momento da minha vida, eu não era apenas conhecida na Coreia do Sul, eu era conhecida pelo mundo todo e principalmente pelo meu país nativo, pra mim aquilo era uma conquista e tanto. Com passar dos anos eu fui amadurecendo como idol, eu me tornei mais dona de mim e não deixava ninguém mandar em mim, eu era conhecida como a idol mais sexy da indústria coreana por causa de minhas roupas sensuais, musicas e danças sensuais, eu era a brasileira dentro do corpo de uma coreana, eu simplesmente continuei com meus costumes brasileiros e fiz com que acostumassem com isso, recebia e recebo muito hate por causa disso e com o tempo eu simplesmente ignorei e continuei sendo eu mesma, pois eu sabia que tinham pessoas que desejavam o meu bem e essas pessoas principalmente são meus fãs, as Queens.

- Anna vai começar a reunião agora. – Meu Staff Ha-yun diz depois de aparecer apenas sua cabeça fora da sala.

- Ok! – Digo dando um pequeno sorriso e entro na sala me sentando ao lado do Ha-yun. – Olá!

Comprimento todos fazendo uma pequena reverencia e olho pro Ha-yun que me da um pequeno sorriso.

- Vamos esperar apenas um minuto que falta mais alguém nessa reunião. – O CEO diz me fazendo franzir o cenho confusa, olho novamente pro meu staff.

- Fique tranquila que você vai gostar! – Ele diz, ele parecia animado.

Esperamos um minuto e realmente alguém chegou, quando a porta é aberta aparece ninguém mais ninguém menos que J-hope, o membro do grupo mais famoso da Coreia e mundo, o BTS, eu já o conhecia pessoalmente por cruzarmos na empresa, mas nunca nos interagimos sem ser apenas um oi, eu tinha ele como inspiração de dança, ele dançava incrivelmente bem e é fascinante tudo nele, o seu jeitinho era fascinante, ele estar aqui na minha frente era fascinante.

- Me desculpem o atraso! – Ele pede entrando na sala e quando seus olhos se cruzam com os meus foi como se meu coração parasse, ele deu um sorrio enorme na minha direção e veio até mim. – Olá! Posso cumprimenta-la da forma do Brasil?

Sua pergunta me pegou de surpresa, eu não tinha costume de ficar tímida e nem nervosa na presença de ninguém, mas estranhamente eu ficava em sua frente. Percebendo que fiquei parada olhando demais pra ele, dou um sorriso tímido concordando e levanto dando um beijo de canto em seu rosto como os brasileiros costumam fazer, ele se afasta sentando no outro lado da mesa e eu o acompanho com o olhar, eu não conseguia desviar o olhar dele.

- Bom, vamos começar! – O CEO diz batendo palma e me tirando atenção do J-hope que não olhava pra mim. – Eu convoquei essa reunião a pedido do J-hope.

- Como assim? – Pergunto confusa e direciono meu olhar pro J-hope que havia um sorriso em seu rosto enquanto me olhava.

- Eu fiz uma musica com seu estilo, uma musica mais sensual?! – Ele ri e eu o acompanho dando um sorrisinho. – Conheço seu trabalho há tempos e tem muitas armys pedindo uma parceria com você, e principalmente são armys brasileiras, como você combina com a vibe da musica eu queria saber se você toparia fazer a parceria?

Surpresa olho pro Ha-yun com os olhos arregalados e ele me da um sorriso incentivador, volto a olhar pro J-hope e abro um sorriso enorme, aquilo seria incrível pra minha carreira e pra dele também, era uma oportunidade única pra mim e eu não poderia perder.

- Eu topo. – Digo firme e lanço um sorriso e piscadela na direção do J-hope, que sorri e abaixa a cabeça como se tivesse ficado tímido. – Mas eu tenho uma condição.

- Claro sou todo ouvidos. – J-hope diz se ajeitando na cadeira e apoiando seus cotovelos na mesa.

- Eu respeito muito o seu trabalho e sou uma grande admiradora, eu agradeço verdadeiramente por pensar em mim pra essa parceria e prometo não fazer você se arrepender. – Digo sincera e sorrio de lado. – Mas saiba que não vou mudar meu jeito.

- Não quero que mude por isso eu pensei em você, você estará livre pra fazer oque quiser. – J-hope diz.

- Oque quiser? – Arqueio a sobrancelha sorrindo.

- Oque quiser! – Ele diz firme.

...

Eita que agora vai começar! Espero que vocês gostem desse novo livro, pois a Anna Yun vai ser o verdadeiro fogo na vida do J-hope!!

Votem, comentem e compartilhem!

Intense Love - Livro 3 (BTS) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora