Capítulo 20

1.2K 133 18
                                    

Anna Yun (S/N)

Me desculpa J-hope, me perdoa por machucar o seu lindo coração.

Me desculpa por fazer você chorar.

Eu não mereço amar você, eu não mereço amar ninguém.

Torço para que supere o mais rapido possivel e que a dor passe rapido.

Pois o meu coração dói por não poder te amar tão intensamente como você.

...

Jung Hoseok (J-hope)

Aperto a caixinha em minha mão e mordo o lábio tentando segurar o choro, eu só queria entender oque eu não tenho para fazê-la ficar, queria saber oque eu tenho de errado e por que toda vez que eu gosto de alguém sempre não da certo. Apesar de ter gostado de algumas garotas e ter sido rejeitado nunca me doeu tanto como dói agora, nunca senti uma dor tão intensa.

Olhar para o anel me doía ainda mais, imaginar esse anel no dedo dela agora era desnecessário.

- Se for jogar o anel fora que de pra mim, ele aparenta ser caro. – Uma voz do nada aparece e eu me assusto olhando para todos os lados e finalmente parar na mulher na minha frente encostada no patente do terraço, ela olha para mim e da um pequeno sorriso, eu a reconheci na hora, é a assistente pessoal da Oh Jae, eu só não sabia o seu nome. – Desculpa atrapalhar seu momento, mas eu estava aqui antes de você chegar.

- Ah tudo bem... – Murmuro desviando meu olhar e limpo meu rosto aguardando a caixinha no meu bolso.

- Quem foi à louca que recusou o anel? – Ela pergunta e eu automaticamente olhei para ela, ela apenas da de ombro. – Eu sou curiosa.

- Eu não cheguei a entregar. – Digo cabisbaixo dando um sorriso pequeno.

- Que bom que não entregou, vai que ela é uma interesseira e muda de ideia assim que visse o anel. – Diz rindo e eu a olho sério. – Oh me desculpa, eu não consigo controlar minha língua.

Eu não digo nada apenas passo as mãos no cabelo e solto um suspiro frustrado, olho pro lado e depois olho para as minhas mãos.

Lembro-me que não sabia o nome da assistente.

- Me desculpa, mas qual é o seu nome? – Pergunto levando meu olhar a ela.

- Sou Clara Jackson, prazer! – Diz abrindo um enorme sorriso e se aproxima estendendo a mão.

- Eu sou o J-hope. – Dou um pequeno sorriso e aperto sua mão.

- Eu sei! – Ela diz animada. – Eu os conheço as mais de sete anos.

A olho surpreso e ela da um pulinho vindo se sentar ao meu lado.

- Quando eu descobri que iria trabalhar com a Oh Jae na empresa eu simplesmente surtei, fiquei dois dias sem dormir pensando como seria vê-los pessoalmente. – Ela diz animada e eu dou uma risada baixa.

- Não deveria ficar sem dormir, isso faz mal para a saúde. – Eu digo.

- Eu sei! – Ela diz rindo e da um tapa no meu braço me assustando. – Ah me desculpa eu sou um pouco eufórica.

Ela ajeita seu óculos ainda olhando para mim e eu acaricio meu braço dolorido dando um sorriso sem graça.

- Entendi...

- Quer chocolate? – Pergunta do nada mostrando uma barra de chocolate.

- Não, obrigado. – Recuso fazendo uma pequena reverencia.

- Não esta envenenado, quer que eu prove? – Diz e eu rapidamente arregalo os olhos, ela havia entendido errado.

- Não precisa, eu realmente não estou com vontade de comer. – Digo.

- Ah ok! Sobra mais para mim. – Diz dando de ombro e abre a barra de chocolate. – Hm, é muita invasão de privacidade saber quem foi que machucou seu coração?

- Um pouco... – Murmuro baixo.

- Tudo bem, eu também não contaria, é vergonhoso demais já. – Ela diz e eu ainda não consigo me acostumar com o jeito dela. – Eu sei como é ter um coração partido, meu ex namorado me traiu com minha melhor amiga depois de me pedir em namoro, eu realmente o amava muito, eu conhecia ele desde dos meus nove anos.

- É bastante tempo. – Eu comento.

- Sim, é. – Ela concorda mordendo a barra e mastiga rápido para poder voltar a falar. – Mas sabe de uma coisa? Acho que eu nunca ficaria realmente com ele, acho que ele ficou comigo só por causa da minha amiga, assim eles se veriam toda vez e até fariam uma amizade, ele nunca demonstrou que realmente gostava de mim.

Ela falando do seu ex me fazia lembrar-se da Anna (S/N), de todos os momentos que tivemos e como éramos um com o outro.

- Eu ainda lembro-me do dia que ele me pediu em namoro. – Ela diz e eu a olho, ela estava com um olhar triste. – Ele prometeu um monte de coisa e disse que eu era única para ele, que sempre gostou de mim e sempre sonhou em ficar comigo, eu acreditei igual uma besta em suas palavras. Sabe? – Ela chama minha atenção e a dou. – Quem seja essa pessoa que te machucou ela com certeza é muito burra, pois você é um ser iluminado e maravilhoso, quando eu conheci você foi como se Deus tivesse mandado um anjinho para a terra pra cuidar de mim, quem for seja ela, ela sabe que você é alguém raro de se encontrar.

Escutar ela dizer essas palavras me deixou um pouco feliz, escutar de um fã que eu sou importante é gratificante, de alguma forma suas palavras me confortaram.

- Você gosta muito dela? – Ela pergunta e eu sinto meu coração pesar, desvio meu olhar pra baixo e respiro fundo.

- Eu a amo. – Digo sentindo uma imensa vontade de chorar de novo.

- E ela?

Eu não consigo dizer em palavras, mas ela entende quando eu balanço a cabeça como não e mordo o lábio com força segurando o choro, mas novamente eu não consigo segurar e volto novamente a chorar, coloco a mão no rosto para ela não me ver chorar e sinto-a colocar seu braço em volta do meu, ela não diz uma palavra, apenas me permite chorar e derramar tudo que eu sentia pela Anna Yun (S/N).

Eu sempre soube que amar dói e quanto mais forte é o amor, mais forte será a dor e tudo bem, pois é com as dores que a gente aprende, né?!

...

A dor? Ela dói e dói pra um cacete!

Até a próxima!

Votem, comentem e compartilhem!

Intense Love - Livro 3 (BTS) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora