Jung Hoseok (J-hope)
Eu não sei oque dizer sobre a briga toda, eu simplesmente não acredito no que aconteceu e prefiro que isso apenas tenha sido um surto coletivo. Eu nunca tinha visto a Anna (S/N) tão brava que nem estava minutos atrás, ela parecia que ia matar a Clara se não tivesse ninguém ali a impedindo, eu realmente fiquei assustado.
Depois da briga ela me arrastou com ela e no caminho encontro o Nam e o V indo pro lado que tínhamos acabado de sair, eles olham pra gente sem entender e eu faço sinal de que depois conversava com eles sobre oque tinha acontecido. Quando chegamos ao camarim eu pensei que iriamos conversar sobre o acontecido, mas não, ela simplesmente me atacou e transamos sem importar se tinha alguém escutando ou não. Acho que vou deixar ela mais brava com frequência.
Agora estamos aqui na sala da Oh Jae para resolver a briga que a Anna (S/N) se envolveu por minha causa.
- Clara, por favor, você poderia começar a contar os fatos. – Oh Jae se dirigi a Clara e ela concorda de prontidão.
Olhando de lado eu vejo a Anna (S/N) de cabeça erguida e com a expressão séria, ela parecia tranquila demais e com raiva também.
- Eu estava conversando com o senhor J-hope no corredor perto da sua sala, nós estávamos conversando normal... – Ela começa falar, mas é interrompida quando uma risada começa ecoar pela sala.
Era a Anna (S/N).
Todos ficaram em silencio olhando pra Anna (S/N) enquanto ela ri sem parar, não demorou pra ela começar a rir escandalosa e se contorcer toda na cadeira, eu queria segurar, mas eu não consigo e começo a rir também. O restante da sala começa a nós olhar como se tivéssemos duas cabeças, eu não os julgo, pois oque estamos fazendo algo anormal para aquele momento.
- Ai! Desculpa-me. – Anna (S/N) diz ofegante parando de rir aos poucos e limpando os cantos dos olhos. – Pode continuar va... Que dizer, Clara.
Fecho a boca em linha reta segurando a risada e a Clara solto um suspiro voltando a contar sua versão.
- Como estava dizendo, eu e o senhor J-hope apenas estávamos falando de irmos ao centro para ver uma atração na praça central, foi ai que do nada ela começou a me atacar dizendo coisas sem sentido e depois do nada ela bateu na minha cara, puxou meu cabelo e o resto todos viram. – Clara diz com a voz tremula, ela parecia estar chorando nesse momento.
- Aish! – Anna (S/N) murmura colocando a mão na testa sorrindo e balança a cabeça em negação, atraindo os olhares de todos.
- Anna Yun (S/N) a senhora discorda do que a Clara disse? – Oh Jae pergunta chamando sua atenção.
- Algumas partes sim. – Anna (S/N) responde sorrindo de lado.
Ela parecia estar tranquila demais pra quem bateu em alguém, às vezes Anna (S/N) me assusta.
- Sou toda a ouvidos. – Oh Jae diz dando permissão pra Anna (S/N) falar.
- Eu estava voltando pro meu camarim quando vi que eles estavam no corredor conversando, eu peguei na parte que ela estava insistindo pro J-hope ir com ela pra não sei onde e ele sempre recusando dizendo que não podia pois estaria muito ocupado, até ai tudo bem, mas ela não parou por ai e começou a jogar charme no J-hope e eu boba nem nada só fiquei observando oque iria acontecer, foi ai que ela me colocou no meio da conversa e uma coisa que eu odeio é que falem de mim pelas minhas costas, foi que tudo começou. – Ela diz com a voz mansa.
- Apenas isso?
- Ela perguntou o que eu estava fazendo lá e porque eu estava me metendo, então eu disse a verdade. – Diz dando de ombro.
- Que verdade? – Oh Jae pergunta e na hora eu e ela nos olhamos.
Eu e a Anna (S/N) tínhamos combinado que não iriamos falar sobre nosso relacionamento pra ninguém até que tudo fique nos trilhos e quando tivéssemos vontade de anunciar, mas aparece que por conta desse imprevisto revelar o namoro era o único motivo plausível pro acontecimento todo.
Ela me olha perguntando mentalmente se podia contar e eu apenas concordo com a cabeça permitindo.
- Eu e o J-hope estamos namorando há dois dias. – Anna (S/N) diz e todos ficam chocados, menos, Clara, eu e Anna (S/N).
Oh Jae coloca as mãos no rosto respirando fundo, ela parecia que ia surtar a qualquer momento e ela meio que surtou mesmo, ela levantou da cadeira brutalmente assustando a gente e começou a pular gritando.
- Eu sabia! Eu sabia! – Diz animada nos deixando mais confusos ainda. Ela vira para todos nós e percebe que estamos olhando estranho pra ela, ela da um sorriso sem graça e ajeita o cabelo e a roupa que bagunçou. – Desculpa é que eu shippo vocês dois desde que saiu o anuncio da parceria de vocês dois da musica.
Eu arregalo os olhos surpreso e a Anna (S/N) bate palma rindo, ela estava adorando aquilo.
- Coitada! A Clara vai chorar no banho depois dessa. – Anna (S/N) diz rindo.
- Cala a boca sua idiota. – Clara rebate brava fazendo a Anna (S/N) parar de rir na hora e olhar pra Clara brava.
- Os dois tapas e o puxão de cabelo não foi o suficiente sua cópia falsificada do satanás?! – Anna (S/N) diz brava e ameaça se levantar da cadeira fazendo todos ficarem em alerta e a Clara se encolher de medo.
- Anna Yun (S/N) sem agressão, por favor, e você também não a provoque Clara. – Oh Jae pede sentando na sua cadeira. – Continue Anna Yun (S/N).
- Ela me chamou de vaca depois de ter jogado na minha cara que consolou meu namorado mês passada depois de uma briga intensa que tivemos, eu não acreditei que ela tinha me xingado então eu perguntei oque ela tinha falado apenas pra confirmar se ela tinha ou não me xingado, foi ai que ela repetiu e eu dei um tapa na cara dela, depois ela me xingou de vadia ai eu puxei o cabelo dela e dei outro tapa, o restante vocês viram. – Anna (S/N) diz calma e joga o cabelo pra trás.
Gostosa.
- Ok... – Oh Jae murmura apoiando os cotovelos na mesa e coloca o dedo na boca pensativa. – Senhor J-hope qual a versão é verdadeira?
Então respondi sem pensar duas vezes.
- A da Anna Yun (S/N).
- Claro que ele ia falar que é a da Anna (S/N), eles namoram. – Clara reclama.
- Calada! Cu de apito. – Anna (S/N) exclama pedindo pra Clara ficar quieta em coreano e o restante da frase em português suponho eu.
- Anna (S/N) sem xingamento em português. – Murmuro a advertindo.
Continua...
...
Anna (S/N) xingando em português é minha nova religião kkkk
Até mais tarde!
Votem, comentem e compartilhem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intense Love - Livro 3 (BTS) Completo
Fiksi Penggemar!Contém cenas de +18! Anna Yun (S/N), é uma filha de mãe brasileira e pai coreano, e uma kpoper solo. Após entrar na indústria do K-Pop ela viveu uma vida de altos e baixos, após muita luta pra chegar no topo ela tem um convite inesperado, um convit...