Capítulo 24 - Parte 2

1.4K 130 21
                                    

!Aviso que contém hot nesse capítulo!

Jung Hoseok (J-hope)

Eu estava totalmente sem visão alguma e nem tocar eu podia, eu apenas podia sentir e escutar oque ela faria comigo.

Eu fui pego de surpresa quando sua mão me nocauteia na cara, apesar de ter doído eu senti excitação, seu lado dominadora estava me enlouquecendo.

Mexo minhas mãos que estavam presas e minha cabeça se mexe de um lado pro outro tentando procurar algo diferente, estava tudo silencioso, eu não sabia se ela estava no quarto ou não, isso estava me fazendo pensar em um monte de coisa.

Até pensar na ideia dela ter me deixado preso na cama pelado e ter ido embora passou na minha cabeça.

Eu sei que isso é doidera da minha cabeça, mas conhecendo a Anna Yun (S/N) como eu conheço, as chances de ela fazer isso são grandes.

Começo a escutar alguns passos pelo quarto e sinto o colchão se afundar, passo a língua nos lábios nervoso e tento me concentrar no que sinto e escuto, meu coração batia de forma acelerada e estava com a ansiedade a mil, nervoso com oque a Anna (S/N) irá fazer comigo.

- Anna (S/N)?! - Chamo seu nome pra ter certeza que ela estava ali.

- Estou aqui jagi. - Ela diz com uma voz doce e não seguro o sorriso quando escuto ela me chamar de jagi.

De repente sinto seus dedos passarem pelo meu pé e subia pela minha perna, meu corpo todo ia se arrepiando acompanhando sua mão, cada vez que ela subia sua mão mais ofegante eu ficava, sua mão para na minha virilha e aperto minha mão com força prendendo a respiração, esperando o próximo passo dela, mas ela não faz nada, ela continua subindo sua mão passando no meu abdômen e solto um suspiro quando sinto suas unhas arranham minha barriga.

O colchão novamente se afundar e penso que ela esteja se aproximando mais de mim, e realmente ela estava, pois logo sinto sua respiração bater contra meu rosto e logo em seguida ela segura meu rosto com suas duas mãos e sinto ela subir em cima de mim, seus lábios se juntam aos meus e ela inicia um beijo lento e breve, logo sinto seus lábios descerem pro meu pescoço e depois deixa beijos na região da clavícula.

O ruim de tudo isso aqui é que eu não podia ver e nem a tocar, saber que ela está em cima de mim e não poder admirar seu corpo em cima do meu e nem toca-lo me deixava louco.

- Ver você amarrado assim me deixa tão excitada. - Escuto ela dizer com a voz sexy e sinto meu membro pulsar. - Sente como eu tô molhada pra você.

Logo ela rebola no meu colo e sinto sua intimidade melar meu membro no processo, solto um gemido rouco quando sinto ela ir pra frente e pra trás e tento tocar ela, mas sou impedido me fazendo soltar um palavrão.

- Anna (S/N) por favor me solta, eu quero tocar em você. - Eu praticamente imploro pra ela me soltar, eu estava enlouquecendo por não poder tocar e nem ver ela.

- Você vai me tocar, mas vai me tocar assim. - Diz e em seguida sinto meu membro entrar na sua intimidade, sendo cercado pelas paredes quentes dela.

Não demorou pra ela se movimentar e arrancar alguns gemidos de mim, ela se movia com maestria em cima de mim e sinto cada vez mais o calor do seu corpo sobre o meu. Ela coloca suas mãos em meu peitoral e sinto ela quicar com mais rapidez me deixando louco e mais excitado, os movimentos que ela fazia não me faria aguentar um minuto sequer e sinto que gozaria rápido.

Uma de suas mãos se afasta e se aproxima do meu rosto, sinto ela puxar a gravata que tampava meus olhos e quando abro meus olhos eu vejo algo divino, seus seios praticamente na minha cara saltando com seus movimentos intensos e rápidos, aproximo meu rosto tentando alcançar seu seio e fico feliz quando consigo abocanhar um. Os gemidos dela já estavam altos demais e percebi que ela ia perdendo um pouco a força de suas pernas, sua intimidade já me apertava forte denunciando que seu ápice estava perto e eu não podia estar diferente, querendo buscar o meu ápice e o dela também. Então eu decido descer um pouco meu corpo e inclino meu quadril pra cima, começo a fazer movimentos a ajudando fazendo ela olhar pra mim sorrindo maliciosa e depois fecha os olhos aproveitando a sensação que estava a proporcionando.

Intense Love - Livro 3 (BTS) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora