!Aviso que esse capitulo haverá hot, quem não gostar é só pular!
Anna Yun (S/N)
- Oi... - Ele diz dando um pequeno sorriso.
- Oque você esta fazendo aqui? – Pergunto confusa.
- Eu vim te ver. – Apenas diz e sem minha autorização vai entrando no meu apartamento.
Observo-o com expressão de indignação, eu não estava acreditando que o J-hope simplesmente apareceu no meu apartamento dizendo que tinha vindo apenas pra me ver.
Sigo-o até a sala e vejo-o sentar no meu sofá, ainda em pé de braços cruzados fico encarando ele.
- J-hope eles sabem que você veio pra cá? – Pergunto arqueando a sobrancelha.
- Eles sabem que eu fui pra casa, mas não que casa eu fui. – Diz olhando pra mim e abrindo o maior sorriso.
O idiota ainda é bonito. Aish!
- Oque você esta assistindo? – Pergunta olhando pra televisão e pega o controle.
- Filme de zumbi. – Respondo indo até o sofá e me sentando ao seu lado.
Escuto ele murmurar alguma coisa e o vejo fazer uma careta estranha, parecia que até de medo.
- Oque foi? Não gosta de filme de zumbi? – Indago curiosa.
- Não me dou bem com esse tipo de filme. – Responde soltando o controle.
- Tem medo? – Pergunto risonha.
Na hora ele desvia o olhar fingindo que não havia me escutado, foi ai que eu entendi que ele tinha medo de filme de zumbi, eu não aguentei e comecei a rir daquilo.
- Eu não acredito que você tem medo de filme de zumbi. – Digo entre risadas e jogo meu corpo pra trás dando uma risada mais escandalosa.
- Eu não tenho! – Exclama com vergonha e eu ri mais ainda.
- Tem sim! – Exclamo e coloco a mão na barriga que esta doendo de tanto que eu ri. – Ai minha barriga.
Fecho os olhos com força e tento respirar fundo pra parar de rir, pois dava pra ver na cara do maior que estava bravo pela minha descoberta, mas cada vez que eu me lembrava eu não conseguia parar de rir.
- Aish! – Escuto ele reclamar e do nada ele avança pra cima de mim.
Eu paro de rir na hora e meus olhos ficam arregalados, J-hope estava muito perto, nossas bocas estavam quase se encostando e seu corpo praticamente estava deitado sobre o meu.
- Você me deixa louco. – Ele diz olhando pra minha boca, me fazendo engolir em seco. Não sei como, mas apenas com isso meu corpo estremeceu.
Meus olhos vacilam e caiam direto em sua boca, que estava chamativa e atrativa demais pra mim, apesar dos lábios finos J-hope sabia beijar como ninguém e apenas com o seu beijo meu corpo só faltava entrar em combustão.
- Desde que eu te vi com aquela roupa hoje mais cedo, eu me sinto um pervertido pensando nas inúmeras formas de tirar aquela roupa, você estar sem sutiã e ter abraçado o JK... – Ele para de falar e com sua mão esquerda ele agarra o meu queixo, aproximando apenas nossos lábios. Minha respiração já se encontrava ofegante, suas palavras me afetavam de uma forma prazerosa. – Eu deveria te punir por ter abraçado ele com aquela roupa.
- Você não é nada meu e eu visto oque quiser e abraço quem eu bem entender. – Rebato sorrindo provocativa. Eu tinha que o provocar, mesmo não sabendo oque isso iria levar eu estava torcendo pra ser punida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intense Love - Livro 3 (BTS) Completo
Fanfiction!Contém cenas de +18! Anna Yun (S/N), é uma filha de mãe brasileira e pai coreano, e uma kpoper solo. Após entrar na indústria do K-Pop ela viveu uma vida de altos e baixos, após muita luta pra chegar no topo ela tem um convite inesperado, um convit...