Capítulo 19

1.2K 128 40
                                    

Jung Hoseok (J-hope)

Eu não entendi muito bem oque aconteceu, mas por um lado eu sabia que isso aconteceria uma hora outra, mas não pensei que seria tão cedo assim.

Penso que deixei meus sentimentos falarem mais alto e ficarem visíveis para ela, oque a deixou bastante assustada.

O pior não foi ela ter ficado assustada e ter me mandado embora, o pior foi ela se afastar de mim toda vez que eu me aproximasse como se tivesse medo de mim, aquilo me dói toda vez que eu me lembro disso.

Faz uma semana que não a vejo e nem converso com ela, eu já tentei umas duas vezes conversar com ela e nas duas vezes ela rejeitou falar comigo. Toda vez que nós cruzamos na empresa eu olhava pra ela fixamente e ela não me olhava de volta, era como se eu não existisse, como se aquilo que tivemos não fosse mais nada.

Decidido a não desistir dela eu começo a planejar algum plano pra conversar com ela, eu tinha plena certeza que se ela soubesse que eu quero falar com ela, ela vai se esconder de novo e eu não terei como ter uma conversa com ela.

Penso praticamente a madrugada inteiro e apenas consigo dormir duas horas.

O dia seguinte chegou e hoje era o dia de colocar meu plano em ação, primeiro eu irei pra empresa ter uma rápida reunião e vou procurar o staff pessoal dela, peço a ele que arrume uma desculpa pra tirar ela do camarim e entro assim que ela sair, quando ela voltar ela verá que estou lá e não terá como escapar.

Levanto da cama rápido e vou pro banheiro tomar um banho, após o banho visto um conjunto colorido e coloco um boné branco na cabeça, ponho um par de meias brancas que vinha até a canela e antes de sair do meu apartamento eu coloco um tênis preto e pego algo especial para hoje.

O caminho pra ida a empresa parece que ficou mais cumprida do que o normal, eu já me encontrava ansioso para vê-la e botar meu plano em ação.

Finalmente eu chego à empresa e meu coração não parava de bater rápido, eu estava muito ansioso e não via a hora de poder ver ela, o meu sorriso não cabia no rosto. Vou à procura do staff dela pela empresa e depois de alguns minutos eu o acho na cafeteria da empresa, vou até ele praticamente e cutuco seu ombro, fazendo ele se assustar.

- Ai sua louca! - Exclama em português e eu franzo o cenho sem entender. - Ah Senhor J-hope oque faz aqui? - Ele da um sorriso pequeno colocando a mão no peito.

- Eu queria saber se a Anna (S/N) já chegou. - Digo batendo os dedos um no outro.

- Hmm... - Ele me olha apertando os olhos e aproxima seu rosto até o meu rosto, confuso me afasto. - Ela chega daqui dez minutos.

- OK! - Grito e saio dali correndo.

Acho que nunca corri tanto na minha vida, ofegante paro na porta do camarim dela, coloco minhas mãos nos joelhos e olho para o lado, a vejo andar em minha direção distraída, parecia que ela vinha em câmera lenta, ela estava linda com seu cabelo ondulado balançando, o vestido verde florido que era justo no busto e solto na manga e na saia, ela usava uma sandália de salto bege e tinha uma maquiagem simples no rosto.

- Uau... Linda! - Murmuro baixo me levantando aos poucos ainda a olhando.

Ela finalmente me vê e quando vê ela trava no meio do caminho me olhando assustada e surpresa por estar aqui, eu tento me aproximar dela e ela mais uma vez se afasta de mim, aquilo fez meu peito se apertar e um bolo se formar na minha garganta.

Oque eu tinha feito para ela estar assim comigo?

- Anna (S/N)... - Chamo seu nome e vejo seus olhos desviarem para o chão.

- Oque você quer? - Ela pergunta sem olhar para mim.

- Eu só quero conversar com você. - Digo abaixando o olhar e soltando um suspiro.

- Eu... - A interrompo.

- Por favor, só me escuta. - Suplico juntando as mãos e ela concorda com a cabeça.

Ali eu vi um pouco de esperança.

Afasto-me para que ela pudesse abrir a porta e entro junto com ela indo me sentar no sofá, ela coloca suas coisas na mesa e se mantem em pé com os braços cruzados e sem olhar para mim.

Mas ainda eu tinha um pouco de esperança.

- Pode começar. - Ela diz séria.

Mordo o lábio nervoso e levanto meus olhos para ela, fico um tempo olhando pro seu rosto e lembro o motivo do porque eu me apaixonei por ela, começo a me lembrar de todos os momentos que passamos durante esses meses e como eu conheci um lado dela que ninguém conhecia. Anna Yun (S/N) não é uma mulher fria e sem coração, Anna (S/N) é sentimental e uma mulher forte, tem opinião própria e não abaixa a cabeça para ninguém, com os mais íntimos ela brinca e se solta, sua risada é um pouco escandalosa e sempre quando ri ela joga a cabeça para trás e bate palma, ela cuida das pessoas sem perceber e faz coisas que os outros gostam sem que perceba também, lembro-me do dia que ela me deu uma lata de Sprite sem saber que Sprite era meu refrigerante favorito, ela gosta de ficar abraçada quando terminar de fazer sexo e principalmente deitar sua cabeça em meu peito, um ato que faz meu coração bater como louco toda vez.

Eu a tenho observado cada detalhe dela e tenho amado ela mais a cada dia que passa.

Eu não consigo não me apaixonar por ela e se ela não souber agora eu vou me afundar.

- Eu estou apaixonado por você, eu a amo. - Confesso e sinto como se tivesse tirado um peso na minha costa.

- Não você não esta. - Diz com uma voz cortante.

Eu ainda tenho um pouco de esperança.

- Eu Jung Hoseok estou completamente e perdidamente apaixonado por você, Anna Yun (S/N). - Digo firme já em pé e me aproximando aos poucos dela.

Eu percebi que minhas palavras surtiram algum efeito nela, eu vi seus olhos vacilarem e ela prender a respiração, eu a percebi fechando suas mãos em punho.

Eu ainda tenho um pouco de esperança.

- E eu Anna Yun (S/N) não estou apaixonada por você, era apenas uma atração sexual e nada mais. - Diz firme e sem expressão alguma.

Sinto meu corpo todo vacilar, pisco quatro vezes e abaixo o olhar, meu coração parecia que tinha levado uma facada, uma sensação de perda, uma dor dilaceradora que tomava meu corpo por completo, a dor do amor unilateral, a dor de quem ama sozinho e tenta lutar para que o outro ame também.

A esperança que eu tinha? Parecia ter se findado.

Destruída pela a pessoa que eu daria o mundo, que eu assumiria sem medo algum, que protegeria com a minha vida até os confins da terra.

Uma dor intensa, para um amor intenso.

Sinto uma imensa vontade de chorar, meus olhos estavam ardendo e molhados, mas eu não queria chorar na frente dela.

- Eu... - Me perco nas palavras e dou um sorriso sem graça, foi ai que a primeira lagrima desceu e assim as outras a segui.

- J-hope me desculpa, mas tudo que tivemos foi apenas uma atração mutua e uma diversão para ambos, você deve ter se confundido com os carinhos pós-sexo, mas era tudo por causa de nossa amizade, eu apenas o vejo como amigo. - Ela diz e cada palavra dela era um tiro no meu peito, cada frase uma lagrima caia em meus olhos.

Era tudo ilusão minha, eu me apaixonei sozinho, eu amei sozinho e entendi tudo errado.

Era tudo uma diversão e amizade colorida.

- Eu acho que entendi. - Digo limpando meu rosto e fungo antes de passar a mão no nariz. - Me desculpa por ter entendido tudo errado, eu... eu... eu vou indo.

Apresso-me e saio dali o mais rápido que eu conseguia, começo a subir as escadas rapidamente e quando finalmente eu cheguei onde queria as minhas lagrimas saiam livremente.

...

Você chorou? Porque eu chorei escrevendo o capitulo inteiro.

Até a próxima!

Votem, comentem e compartilhem!

Intense Love - Livro 3 (BTS) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora