Capítulo 16

1.3K 134 21
                                    

Anna Yun (S/N)

Ao escutar a porta do apartamento se fechar me jogo pra trás deitando na cama, olho para o teto branco do quarto e suspiro alto pensando no que aconteceu ontem e hoje de manhã.

Não era um sentimento de arrependimento, pelo contrario, eu ainda queria mais do J-hope, se ele não tivesse ido para aquele bendito almoço nós passaríamos o dia inteiro transando em todo canto desse apartamento, até estarmos saciados um do outro.

Mas tinha algo que estava me incomodando e era algo no olhar dele, enquanto estávamos prestes a gozar ele pede para olha-lo e assim que eu o olhei eu senti um choque no meu coração, ele batia loucamente no momento que nossos olhos cruzaram, eu não sei se J-hope sentiu o mesmo naquele momento, mas algo tinha em seu olhar que eu ainda não sei decifrar.

Viro meu corpo pro outro lado da cama e automaticamente o cheiro dele adentra nas minhas narinas, sinto borboletas no estomago só de lembrar os carinhos que ele me fazia pós-sexo. Eu não sou muito de ficar no grude depois do sexo, sempre mandava a pessoa ir embora e tomava um longo banho pra relaxar, mas com ele eu não consegui me soltar, eu não sei oque era, mas tem algo que me prende a ele e me faz querer ficar abraçada com ele.

Ainda sentindo seu cheiro acabo adormecendo novamente e apenas acordo quando escuto uma sirene praticamente gritar no meu ouvido.

Aish! Eu vou matar quem esta fazendo isso!

Abro meus olhos olhando pro lado e vejo meu staff, vulgo Ha-yun com seu celular apontado pra o meu ouvido.

- Oque você esta fazendo aqui seu filho da puta? – Exclamo o xingando em português.

- Apesar de não saber português eu aposto que esta me xingando, mas tudo bem e agora levanta que você tem um comercial pra gravar. – Diz me puxando da cama.

- AAAH! Eu vou usar minhas artes de box em você se não me soltar! – O ameaço me debatendo pra me soltar dele.

- Não vai sabe por quê? Porque eu preciso estar inteiro pro jantar que irei ter com namorado. – Diz com um sorriso apaixonado, bicha apaixonada é um saco.

- Então me solta que eu preciso tomar um banho. – Falo me soltando dele e indo em direção ao banheiro.

- Precisa mesmo, você fede a sexo quente e sujo. – Diz fazendo uma careta de nojo e tampa o nariz com o dedo.

- Pelo menos eu transei e você? Aposto que não conseguiu dar a bunda porque seu namoradinho é ocupado demais agradando aos paizinhos dele. – Rebato debochando e sem que ele tivesse chance de responder eu fecho a porta do banheiro.

Depois de tirar minha camisola entro no chuveiro e permito que meu corpo relaxe na agua quente, ignoro todas as dores do meu corpo e fico dançando no chuveiro murmurando uma musica minha. Após o banho saio do banheiro enrolada na toalha e vejo que Ha-yun não esta mais no meu quarto, vou pro meu closet procurar uma roupa e escolho uma bermuda de legging preta, um moletom cinza por cima de uma blusa regata branca, seco meu cabelo rapidamente e deixo por não passar maquiagem, já que quando chegar ao local da gravação eles iram tirar toda a maquiagem que eu fiz e fazer outra no lugar.

Vou ate a sala encontrando Ha-yun digitado algo em seu laptop e vou até a cozinha, pego o pote de milk-shake de proteína e coloco três colheres de pó no copo, depois despejo o leite e mexo até ficar marrom, assim feito coloco no micro-ondas pra dar uma esquentada e depois de pronto eu tomo o milk-shake de proteína indo até o Ha-yun, me sento ao seu lado e olho curiosa pro seu laptop.

- Oque você esta fazendo? – Pergunto antes de tomar mais um gole.

- Arrumando sua agenda. – Diz sem desviar o olhar do laptop.

- Minhas férias vão ser quando? – Pergunto ansiosa pra ele dizer que será logo.

- Daqui a quatro meses por quê?

- Já tenho o lugar que eu quero ir. – Digo deixando o copo vazio na mesinha.

- Qual dessa vez?

- Brasil, eu quero visitar minha vó em recife. – Digo dando um pequeno sorriso quando ele olha pra mim.

- Sua mãe sabe disso? – Pergunta e eu reviro os olhos.

- Ela não precisa saber, eu sou dona da minha própria vida. – Rebato dando de ombro.

Minha avó é um assunto muito delicado pra minha mãe, mas eu não me importava nem um pouco, pois o motivo delas se odiarem é puro egoísmo da parte da minha mãe.

- Tá ok! Vou marcar em sua agenda assim que eu conseguir encaixar suas férias daqui quatro meses. – Diz apertando sem parar nas teclas de seu laptop.

- Muito obrigada! – Dou um beijo em sua bochecha e me levanto pegando o copo.

Coloco-o na pia e lavo o copo rápido, o deixo no escoador pra secar.

- Vamos que a gravação começa em uma hora. – Ha-yun diz aparecendo na cozinha.

Saímos do apartamento depois de eu pegar algumas coisas e fomos ao local com o carro dele, não demorou muito pra chegarmos e quando entramos tinha varias pessoas andando de um lado pro outro.

- É comercial do que? – Pergunto curiosa.

- Lingerie. – Ele diz e eu concordo com a cabeça.

- Vocês chegaram! – Uma mulher diz sorridente com os braços abertos indo a nossa direção.

- É chegamos... – Murmuro agoniada com o abraço da mulher.

- Deixa eu me apresentar, eu sou Kim Na-bi a estilista da nova linha de lingerie da Calvin Klein. – Diz sorridente.

- Ah... Eu sou a Anna Yun (S/N) e esse é meu staff pessoal Ha-yun. – Digo dando um pequeno sorriso.

- Eu sei quem você é, eu a escolhi especialmente pra esse tipo de comercial! – Diz rindo e bate duas vezes no meu braço.

Oshi endoidou a véia foi?

Dou uma risada falsa me afastando dela e peço pra começarem logo, pois tinha outro compromisso, ela concorda rapidamente e me leva até o camarim pra me arrumar, faço o cabelo e a maquiagem ao mesmo tempo, assim que termina eu vou vestir uma das dez lingeries que iria usar hoje.

A primeira era um conjunto de calcinha preta de tecido fino e um sutiã preto do mesmo tecido, na barra delas tinha a marca da lingerie estampada de preto e com as letras brancas. Vou pro estúdio de gravação e me ajeito no sofá marrom de couro que tinha no centro da sala improvisada.

O cinegrafista pede pra eu ser espontânea ecomeço a fazer isso, tendo o máximo ser espontânea e sexy ao mesmo tempo, foram praticamente quatro horas de gravação.

...

Oiii! Espero que vocês tenham gostado desse capítulo, até a próxima!

Não esqueça de votar, comentar e compartilhar!

Intense Love - Livro 3 (BTS) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora