Capítulo 5

1.6K 166 87
                                    

!Aviso que terá um pequeno hot!

Anna Yun (S/N)

Com sua ajuda guardo os suportes de celular no meu escritório e voltamos pra sala, sentamos no sofá e ficamos em silencio, olhando um pro outro, o brigadeiro já tinha acabado, pois comemos durante a live, a maior parte foi ele que comeu.

- Quer fazer alguma coisa? - Pergunto descansando minha cabeça na minha mão.

- Qualquer coisa. - Diz dando de ombro e eu sorrio de lado lembrando da reunião.

- A ultima vez que falou isso eu fiquei só de lingerie no clipe e te beijei. - Digo dando um sorriso malicioso, isso deixou ele um pouco desconcertado, pois seus olhos vacilaram pra baixo.

- Você gostou? - Ele perguntou e eu olho pra ele confusa. - O beijo.

- Não deveria ser eu a fazer essa pergunta? - Franzo o cenho rindo.

- Só estou curioso... - Ele diz e percebo que ele se aproxima um pouco, seus olhos também não estavam em meus olhos. - Você me deixa curioso.

Não sei como, mas a energia do ambiente mudou completamente, uma tensão entre nós estaria nítida se tivesse mais alguém aqui. Ele se aproxima mais um pouco e vejo que seus olhos estavam na minha boca, sem perceber passo a língua nos lábios e mordo em seguida, meu corpo estava ficando quente.

- Sobre oque eu te deixo curioso? - Pergunto me aproximando também e ficando alguns centímetros do seu rosto.

- Tudo! - Ele sussurra e sem que eu pudesse ter alguma reação sua mão vai até minha nuca e junta nossos lábios.

Fico parada por alguns segundos processando o oque ele tinha acabado de fazer e logo volto retribuindo o beijo, coloco uma mão na sua nuca rente o coro cabeludo e a outra segura a manga curta da sua camisa. Beijo era doce por conta do brigadeiro e calmo, J-hope pede permissão pra adentrar com a língua e eu permito na mesma hora, quando nossas línguas se encontram um suspiro escapa da minha boca e ele aperta minha cintura com força, tomo o controle do beijo deixando ele mais intenso e quente, exploro cada canto de sua boca com minha língua e arranho levemente sua nuca com minhas unhas fazendo seu corpo estremecer, eu estava praticamente pegando fogo e era apenas com um beijo, isso estava me enlouquecendo.

Por falta de ar afastamos nossos lábios e encosto minha testa na sua fazendo nossas respirações ofegantes baterem uma na outro, eu estava de olhos fechados controlando a excitação que estava sentindo, podia sentir o bico dos meus peitos duros contra o tecido fino da regata.

Eu precisava me controlar ou eu faria algo que ele poderia se arrepender.

- J-hope... - Sussurro seu nome abrindo os olhos e meu coração da um solavanco quando nossos olhos se encontram, os olhos dele estavam intensos demais e suas pupilas estavam dilatadas, suas mãos ainda estavam em meu corpo e a região que tocava queimava.

- Eu estava louco pra te beijar desde dia da gravação oficial, eu não consigo esquecer o beijo e eu precisava beija-la mais uma vez. - Confessa roçando seus lábios contra os meus lábios, eu estava ficando mais excitada ainda, eu não aguentaria me segurar se ele fizesse mais alguma coisa.

- J-hope isso não é certo. - Minha voz sai ofegante, sinto sua mão subir e descer na minha coxa fazendo meu corpo se arrepiar.

- Não é certo você me beijar e me abraçar depois daquele jeito. - Diz com a voz rouca, sua outra mão sobe da nuca até meu cabelo puxando fazendo minha cabeça ir pra trás e eu revirar os olhos gostando, ofego quando sua mão aperta minha coxa e passo a língua nos lábios que estavam secos pelo tesão que estava sentindo.

- Oque? Ficou excitado? - Olho pra ele o provocando, J-hope podia facilmente me provocar, mas eu sempre ia elevar o nível, eu tinha um fogo que ninguém conseguia conter.

Antes de ele falar alguma coisa subo em seu colo deixando uma perna de cada lado do seu corpo o deixando surpreso, dou um sorriso malicioso e coloco minhas mãos em seus ombros, aproximo minha boca da sua orelha.

- Saiba que não sou qualquer uma, eu não sou igual às coreanas que você transou por ai... - Levo minha mão pro meio de suas pernas e aperto o volume enorme, fazendo ele gemer. - Eu sou brasileira e não tem homem algum que aguente o fogo de uma, você ainda quer brincar com fogo?

Ergo meu olhar pra ele e vejo fogo em seus olhos, era um olhar diferente, parecia que o J-hope tinha sido tomado por uma personalidade desconhecida, e estranhamente eu estava curiosa pra saber como é.

- E se eu for o primeiro? - Ele diz.

- Oque? - Pergunto confusa.

- E se eu for o primeiro homem a conter o seu fogo? - Ele diz e tive que me segurar pra não rir, ninguém conseguia.

- Como você vai fazer isso? - Pergunto não levando muito a sério isso.

Sem dizer nada ele junta novamente nossos lábios.

Diferente do outro esse começou intenso e apressado, a língua dele passava pela minha boca enlouquecidamente, quando se encontrava com a minha era como se iniciasse uma dança erótica, as mãos dele começam a passar pelo meu corpo, indo das pernas até a minha bunda onde ele apertou com força e depois deu um tapa forte, solto um gemido surpresa com seu ato e rebolo em seu colo sentindo seu membro duro fazendo ele gemer contra meus lábios, suas mãos sobem pras costas adentrando na minha blusinha e desce seus beijos pro meu pescoço, era ótimo a sensação de seus beijos em meu pescoço, eu já não aguentava de tanta excitação, se ele continuasse era capaz de eu transar ali com ele.

- Você tem que parar... - sussurro revirando os olhos sentindo seus beijos em meu colo, suas mãos estavam indo pra frente.

- Não quero parar. - Ele simplesmente diz e me beija novamente.

Uma das mãos sobe apertando meu seio por dentro da blusa e eu solto um gemido manhoso, seu beijo e seu toque incendiavam meu corpo, cada célula do meu corpo, minhas correntes sanguíneas borbulhavam. Ele separa nossos lábios apenas pra tirar minha regata e seus olhos descem para os meus seios, havia um brilho em seu olhar enquanto ele focava em um dos seios, o seio que tinha o piercing prateado.

- Oque foi? Gostou? - Digo maliciosa.

- Eu ainda prefiro a sua bunda. - Diz antes de abocanhar meu seio que tinha o piercing.

Agarro seu cabelo mantendo ele ali e gemo chamando seu nome sentindo sua boca chupar o bico do meu peito, sua língua brincava com o piercing e depois sugava com força me fazendo contorce em seu colo. Contra minha vontade ele se afasta e leva seus olhos aos meus, enquanto isso suas mãos iam até o botão do meu short e abria com facilidade, abaixa o zíper e sem aviso sua mão adentra no short entrando na calcinha também, seus dedos tocam na minha umidade e solto um gemido alto quando ele faz uma pressão no meu clitóris, só com aquilo eu poderia gozar.

- Você já esta molhada? Eu nem fiz um terço do que eu quero fazer com você. - Diz com voz rouca e eu arquejo o corpo quando ele enfia um dedo dentro de mim. - Sabe como eu vou cessar esse seu fogo? Acendendo ele primeiro.

Simplesmente tira sua mão de dentro do meu short e levanta depois de me tirar do seu colo, sentada no sofá confusa o vejo pegar suas coisas e sair pela porta do apartamento, ele simplesmente foi embora depois de enfiar a mão no meu short e acender meu fogo, eu estava pegando fogo, querendo transar igual uma louca e eu estava puta, puta por achar que ele era santo demais e que não faria nada.

Levanto-me pegando minha blusa e vou pro banheiro, eu precisava de um banho pra apagar meu fogo.

Mas nada conseguia apagar, nem quando eu me toquei pensando em sua boca e suas mãos em meu corpo.

Nunca pensei que J-hope fosse tão intenso. Eu o odeio.

...

Eu só digo uma coisa, CHAMA O BOMBEIROOOO!! kkkkkkk

Até a próxima pessoal!!

Votem, comentem e compartilhem!

Intense Love - Livro 3 (BTS) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora