Jung Hoseok (J-hope)
Ontem foi o ultimo de show e finalmente fomos liberados para as férias, todos iam viajar e apenas o JK, Suga e V ficariam na Coreia, quando eu ia pro Brasil, Namjoon ia pra Disney com a família, Jin e sua família iam pra França visitar o irmão da Ji-hye que esta estudando lá, Jimin iria também iria ficar na Coreia, mas iria pra Ilha de Jeju acompanhar as ultimas filmagens da amiga dele de infância pra depois eles dois curtirem um pouco, aqueles dois eram suspeitos.
Arrumo minhas malas antes de dormir e pego meu celular verificando as horas, já era dez da noite e se não me engano no Brasil é dez da manhã, decido fazer chamada de vídeo com a Anna (S/N) apenas pra matar um pouco a saudade antes de pegar o voo amanhã cedo.
"Oi." – Ela diz sonolenta depois de atender.
- Eu te acordei? – Pergunto sorrindo vendo a sua cara de sono.
"Na verdade eu tinha acordado faz cinco minutos, mas pela preguiça eu fiquei aqui deitada na cama." – Diz se ajeitando na cama e ficando sentada.
- Tá linda assim. – Digo rindo vendo ela com o cabelo todo bagunçado e com a cara amaçada.
"Aish! Eu estou horrorosa." – Resmunga tentando arrumar o cabelo.
- Você nunca esta horrorosa. – Digo sorrindo e ela sorri tímida me fazendo sorrir mais ainda.
"Já arrumou as malas?" – Ela pergunta depois de posicionar a câmera na pia do banheiro e começa a se lavar.
- A terminei agora pouco, eu também já vou dormir porque às cinco da manhã estou indo pro aeroporto. – Digo e ela para de limpar o rosto abrindo um enorme sorriso.
"Você não imagina a saudade que estou sentindo de você, eu vou te buscar no aeroporto de Recife, eu vou pra Recife hoje mesmo". – Diz animada e se distancia um pouco tirando a camiseta que era minha do seu corpo, toda atenção pro seu rosto foi direcionada pro seu corpo que eu tanto sentia falta, ela estava apenas usando uma calcinha branca de renda e seus seios estavam amostra, um deles brilhava por causa do piercing. Passo a língua nos lábios e vejo-a tirar a calcinha ficando totalmente nua, na hora meu pau pulsa de saudade, ela vira de costa pra pegar não sei oque e ela abaixa empinando a bunda, eu fui pra gloria nesse momento. – "J-hope! J-hope!".
- Ham? Que? – Saio do meu mundinho perdido e ela ri pegando o celular da bancada fazendo seu corpo sumir e apenas sua cabeça aparecer.
"Eu vou desligar que eu tenho que tomar banho." – Ela diz dando um pequeno sorriso e eu faço uma expressão de tristeza.
- Não posso assistir? – Pergunto descaradamente e ela ri alto jogando a cabeça pra trás.
"Você já já verá pessoalmente aguente mais um pouco." – Ela diz sorrindo e eu mordo o lábio concordando.
- Ok! Bom banho e até daqui a pouco Jagi! – Digo sorrindo e me despeço dela dando um tchauzinho com a mão.
Após ela desligar eu deixo meu celular carregando no criado mudo ao lado da cama e vou dormir, eu tinha que acordar seis da manhã pra ir ao aeroporto e finalmente chegar no Brasil.
30 horas depois...
Eu realmente estou no Brasil e estou num estado desconhecido por mim, eu apenas conhecia São Paulo por causa do ultimo show que fizemos aqui e agora eu estou em Recife, na cidade onde Anna Yun (S/N) nasceu, para eu não me sentir tão perdido eu vim acompanhado pro seguranças e dois staffs, tinham seguranças da Anna (S/N) fazendo minha escolta, mesmo não tendo feito pronunciamento sobre minha viagem pra cá algumas armys descobriram que eu estava aqui e estavam no aeroporto me esperando, foram fotos pra todo canto inclusive na Coreia que tinha um monte de paparazzi.
Infelizmente a Anna (S/N) não pode me buscar no aeroporto por causa das armys que estavam lá, mas tinha sido combinado que iriamos encontrar na pousada que a avó dela é dona, o caminho todo eu conversei com ela por mensagem e eu não conseguia segurar a ansiedade de finalmente encontrar ela e a abraçar, depois de um tempinho conversando com ela eu aproveito e durmo um pouco, pois estava cansado da viagem longa que eu tive.
Não demorou e logo chegamos na pousada, na porta já estava esperando o staff dela e dois seguranças, também tinha uma senhora baixinha com o sorriso maior que a cara, ela deve ser a avó da Anna (S/N). Assim que o carro para eu desço do carro e pego minha mini mala a colocando no meu ombro, foi tudo questão de segundos. Anna (S/N) apareceu correndo na minha direção e pulo no meu colo me fazendo a segurar rápido pra não cair, sorrio a apertando em meus braços e aproveito pra inalar seu cheiro.
- Que saudade que eu estava de você meu amor! - Digo erguendo meu olhar pra e sorrio antes de dar um selinho em seus lábios.
- Eu também estava com muita saudade! - Diz enchendo meu rosto de beijos.
Ficamos mais um tempinho ali abraçados e ela desce do meu colo depois que a senhorinha disse alguma coisa em português pra Anna (S/N), dou risada vendo o bico enorme que a Anna (S/N) fez e começo a entrar na pousada com a ajuda dos staffs e dos seguranças.
A pousada mesmo sendo um pouco simples ela era linda e enorme, tinha jeito praiano com todos os imóveis de madeira e na pousada ecoava uma música que parecia mais um mar batendo contra as rochas, as paredes da pousada era vermelhas e algumas paredes era floridas, tinha várias plantas espalhadas pelo local e tenho certeza que se o Nam visse ele iria amar.
Subimos pro segundo andar da pousada onde ficava os quartos e fomos até o último quarto do corredor enorme, a senhora abre a porta de madeira do quarto e fico impressionado com a tamanha beleza do quarto, ele tinha paredes vermelhas e vários quadros de flores espalhados pelo quarto, tinha uma enorme cama no meio e do lado tinha uma parede de vidro que dava pro banheiro acredito eu, tinha poltronas no canto do quarto e perto delas tinha uma varanda com vista de frente pro mar, o quarto era lindo e grande.
- Gostou? - Anna (S/N) pergunta se aproximando e me abraçando por trás.
- Gostei sim. - Digo sorrindo e me viro pra ela, dou um singelo beijo na sua testa e outro em seus lábios.
-Que bom que gostou, pois iremos dormir aqui juntos por um bom tempo. - Ela diz sorrindo maliciosa contra meus lábios. - Não vejo a hora de testar a cama com você.
Eu também não via a hora.
...
J-hope finalmente no Brasil!!!! Brasil que lute pra chegar ao nível de calor desses dois agora.
Até a próxima!
Votem, comentem e compartilhem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intense Love - Livro 3 (BTS) Completo
Fanfiction!Contém cenas de +18! Anna Yun (S/N), é uma filha de mãe brasileira e pai coreano, e uma kpoper solo. Após entrar na indústria do K-Pop ela viveu uma vida de altos e baixos, após muita luta pra chegar no topo ela tem um convite inesperado, um convit...