Capítulo 35

1.5K 125 21
                                    

!Aviso que terá hot nesse capítulo!

Anna Yun (S/N)

J-hope me solta e o empurro fazendo ele sentar na cama, me coloco no meio de suas pernas e inclino sua cabeça pra cima, ele abraça minha cintura e eu acaricio o seu rosto memorizando cada traço do seu rosto, J-hope é o homem mais lindo que já vi na minha vida, a sua aura é brilhante e acolhedora, tudo nele me fazia bem e eu não poderia amar menos esse homem, cada dia que passa eu o amo e eu tenho um desejo enorme de passar o resto dos meus dias com ele, acordar com ele ao meu lado todos os dias e até sermos acordados pois dois pequenos seres que invadiram nosso quarto, eu quero casar com ele, quero uma vida com ele e nessa viagem eu vou cometer a coisa mais louca da minha vida, algo que mudará tudo em nossas vidas, mas agora não está no momento de pensar num plano, agora eu tenho que transar com esse homem até o amanhecer.

- Eu trouxe alguns brinquedinhos na minha mala, eu vou pegar e já volto. - Digo sorrindo e ele me solta curioso.

Vou até minha mala e pego uma bolsa que estava um pouco pesadinha, coloco ela em cima da cama e o J-hope se aproxima mais curioso, abro a bolsa e ele começa tirar as coisas que tinha na bolsa, tinha um pequeno vibrador, lubrificante pra ajudar, um plug anal com uma pedra rosa em formato de coração e bolinhas explosivas.

- Você veio preparada pra dar a bunda? - Ele diz olhando pro plug anal na sua mão e eu o empurrei rindo fazendo ele rir junto.

- Acha que eu não ia vir pronta? Esse tempo separado me fez pensar e comprei esses negócios durante a turnê. - Digo jogando a bolsa vazia no canto e deixo os negócios que tinha dentro na cama.

- Vai querer usar tudo? - Ele pergunta olhando pra mim e depois pras coisas na cama.

- Você não quer? - Pergunto maliciosa e aproximo dele subindo em seu colo colocando minhas pernas um de cada lado do seu corpo, ele toca meu corpo no processo e aperta minha cintura fazendo eu ofegar.

- Prometo ser cuidadoso com você. - Diz beijando meu pescoço arrepiando os pelinhos do meu corpo.

Seus beijos descem pro meu colo e vão para os meus seios, onde ele abocanha um fazendo eu soltar um gemido prazeroso, o outro seio ele apertava com força causando uma dor gostosa, sua língua brinca com o piercing do meu seio e mordisca me atiçando mais ainda. Ele segura minha cintura com seu braço e me levanta em seu colo nos virando e me pondo deitada na cama, ele se afasta e tira sua bermuda confirmando meu pensamento de mais cedo de que ele estaria sem cueca, seu membro salta pra fora duro e grande, minha boca saliva só de olhar pro seu enorme membro e gostoso, as veias marcadas ao redor e a cabeça rosada inchada deixava tudo mais lindo e perfeito.

- Fica de quatro. - Ele manda e eu estremeço o obedecendo.

Fico de quatro e jogo meu cabelo pro lado pra ver oque ele iria fazer, observo ele subir na cama com seus olhos cravados na minha bunda e antes de se aproximar mais ele pega os negócios colocando ao lado, ele volta a prestar atenção em mim e sua mão vai até minha costas deslizando até minha bunda, onde ele deixa um aperto forte.

Era agora, eu realmente vou dar meu cu e eu não posso estar mais nervosa.

- Relaxa Anna (S/N), eu vou começar colocando um plug anal pra você se acostumar, tudo bem?!. - Diz calmo e eu balanço a cabeça concordando. - Quero ouvir você falando.

- Tudo bem. - Digo tentando mostrar firmeza.

- Lembre que eu nunca a machucaria e se doer é só avisar que eu paro.

Eu confiava nele, eu sei que ele nunca faria nada pra me machucar.

Vejo ele pegar o lubrificante e despeja um pouco no seu dedo, ele olha pra minha bunda e com a outra mão ele toca na minha perna pedindo pra eu abrir mais as minhas pernas, assim faço. Com a outra mão ele abre a minha bunda e meu corpo tensiona quando sinto seu dedo tocar no meu buraquinho, ele espalha o lubrificante e deixa um beijo na minha lombar, isso de alguma forma fez meu corpo ficar menos tenso.

Intense Love - Livro 3 (BTS) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora