Epílogo

1.1K 103 17
                                    

Anna Yun (S/N)

Alguns meses depois...

- Então doutora como está o bebe? – J-hope pergunta ansioso para a doutora. Ela é a mesma obstetra que cuidou da gravidez da Na-ri, e da Ji-hye que já esta gravida do segundo filho.

Quando eu descobri que eu estava gravida e contei pro J-hope eu tive que amparar ele por que ele ia desmaiando no chão, eu nunca tinha visto o homem tão roxo que nem naquele dia, toda vez que me lembro disso eu começo a rir e claro que isso já virou piada entre os meninos. A minha gravidez ainda não é publica e só se tornara quando o bebe nascer, mesmo não sendo publica muita gente já estão especulando uma possível gravidez e tudo que fazemos é ficarmos quietos e os deixar acharem oque quiser.

O hate não mudou, continuo o mesmo de sempre e eu faço de tudo para ignorar pra não fazer mal ao bebe, J-hope também ignorava o máximo de comentários maldosos na mídia e quando vemos junto o J-hope fingi que não viu e passa reto.

- Ele está em, só que tem um problema que não é tão problema assim. – Ela diz olhando pra tela e eu e o J-hope olhamos um para o outro preocupados.

- Como assim doutora? – Pergunto confusa.

Fico mais confusa ainda quando ela começa a clicar em um monte de botão e mantinha um sorriso no rosto, em seguida ela vira a tela pra nós dois e eu olho sem entender os borrões cinza na tela.

- Tá vendo a letra A e a letra B? – Ela pergunta e confirmamos. – Isso indica os fetos que estão no saco gestacional.

- Fetos? – J-hope pergunta sem entender.

- Oque estou querendo dizer é que vocês não tem apenas um bebe e sim dois, descobrimos só agora porque ele estava bem escondido. – Diz sorrindo e eu arregalo os olhos em choque.

Foi em questão de segundos e escutamos um barulho pela sala de ultrassom, J-hope tinha acabado de desmaiar igual um molenga, saio da maca quase desesperada e me abaixo pegando o J-hope, enquanto a medica chama ajuda eu tento acordar ele.

- J-hope pelo amor de Deus acorda! Se você morrer e me deixar viúva com duas crianças pra cuidar eu juro que eu te mato. – Digo dando vários tapinhas em seu rosto e nada dele acordar.

Não demorou pra ajudar chegar e o J-hope ser atendido, o colocaram no soro e já se encontrava acordado, enquanto isso eu estava sentada ao lado dele de braços cruzados sem acreditar que meu marido desmaiou por que descobriu que ia ser pai de gêmeos.

- Jagi você me perdoa? – Ele pergunta triste e eu solto um suspiro frustrado.

- Eu não acredito que você desmaiou porque descobriu que teremos gêmeos.

- Foi uma noticia impactante pro meu coração, prometo que não se repetira. – Diz juntando as mãos e me olha fazendo uma cara fofa triste.

- Aish! Te perdoou, espero que no dia do parto você fique em pé.

- Eu prometo! – Diz sorrindo animado.

Acham que ele cumpriu com sua promessa?

... 

Um epílogo pequeno e muito significativo.

Eai?! você acham que ele vai cumprir a promessa? é só vendo no próximo livro.

Seduction Game - Livro 4 (BTS)

Votem, comentem e compartilhem!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Votem, comentem e compartilhem!

Intense Love - Livro 3 (BTS) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora