Capítulo 8

1.5K 140 26
                                    

Tem um pequeno hot!

Jung Hoseok (J-hope)

Eu estou completamente imóvel, minhas mãos estão amarradas pra trás e estou proibido de sair dessa cadeira. Quando eu cheguei no estúdio tive o prazer de vê-la dançando sensual na frente do espelho, me deixando com pensamentos a milhão, querendo tocar em seu corpo de forma louca, o beijo que ela me deu me deixou surpreso, mas oque me deixou mais surpreso foi oque está acontecendo agora.

Anna Yun (S/N) está apenas com um micro shorts legging preta e com os seios amostra, eu só conseguia olhar pro seus seios redondos e médios, aquele piercing prateado no bico do seu peito direito deixava minha boca salivando. A música sensual tocando no estúdio deixava o ambiente melhor ainda, eu estava quente e ela ainda não tinha feito nada.

A voz do cantor começou e os movimentos dela também, ela estica sua perna esquerda pro lado e desliza pro lado, enquanto seu braço passa por volta da sua cabeça empinando seus seios pra frente, ela faz os mesmos gestos mais uma vez. Agora com minhas pernas entre as suas ela senta no meu colo e joga a cabeça pra trás, rebolo no meu colo fazendo meu corpo estremecer e ainda mantenho meus olhos em seus seios que estavam pertos. Ela levanta sem sair do lugar e começa a rebolar o quadril pra frente e pra trás, uma de suas mãos vão até minha nuca e me aproxima de sua barriga, eu não resisto e passo a língua subindo até chegar entre seus seios, ela havia gostado, pois sorrio de forma maliciosa.

Ela vira de costas pra mim e empina sua bunda maravilhosa pra mim, ela começa a rebolar descendo a o chão e depois com as mãos no chão ergue esticando suas pernas e empina sua bunda pra cima, aquela era uma visão maravilhosa e eu já não estava mais aguentando, eu queria tocar nela, eu queria foder ela.

Suas mãos sobem pelas pernas e vão até o meio de sua bunda, vejo sua mão direita descer e ela passa o dedo do meio no meio de sua intimidade, deixando mais marcado do que estava naquele shorts, ela faz mais uma vez isso e dessa vez com mais força fazendo ela soltar um gemido manhoso.

Porra!

Esse som vou direto pro meu pau fazendo ele ficar mais duro que já estava, eu podia sentir ele pulsar dentro da calça e estava doendo de tanta excitação que estava sentindo, eu não aguento mais.

- Anna (S/N) por favor eu não aguento mais. - Digo aflito e com a voz rouca.

Ela não diz nada, apenas continua fazendo sua dança sensual até a música acabar, quando penso que finalmente iria acabar outra música começa a tocar e ela volta se se aproximar de mim, ela passa em volta de mim e eu a acompanho com os olhos, suas mãos vão para meus ombros e vão descendo até a barriga, dava pra ver que estava duro por causa do tecido fino da calça e pelo jeito ela gostou de ver isso, pois desceu sua mão até meu membro e aperto ele, solto um gemido rouco fechando os olhos e novamente ela faz isso, agora meu corpo estremece e sinto que a qualquer momento eu vou explodir, sua mão adentra minha calça e cueca e finalmente chega no meu membro, sua mão quente em volta dele o fazia pulsar, ela começa a movimentar sua mão pra cima e pra baixo me fazendo fechar os olhos com força e gemer jogando a cabeça pra trás, quando pensei que ela iria tira-lo pra fora ela para.

- Isso é por você ter me deixado daquele jeito e por ter feito eu me tocar pensando em você, agora lide com sua ereção benzinho. - Diz no meu ouvido e arregalo os olhos vendo ela se afastar de mim.

Ela vai até onde deixou seu top preto e veste ele em seguida, eu ainda estava amarrado e excitado, as visões dela dançando sensualmente na minha frente não paravam de aparecer, logo começo a me forçar a tirar minhas mãos do amarro.

- Anna (S/N) me solta por favor. - Peço desesperado.

- Hmmmm.... Não! - Simplesmente diz e sai do estúdio, me deixando naquela situação.

Sem acreditar olho pro meu reflexo no espelho e vejo o enorme volume na minha calça, resmungo por não saber o que fazer e começo a todo custo me desamarrar, depois de algumas infinitas tentativas eu consigo e respiro aliviado.

Desço meu olhar pra minha ereção e sinto meu sangue ferver de raiva, olho pra porta que ela saiu e resmungo xingando até a ultima geração de sua família.

- Você vai pagar por isso Anna Yun (S/N), vou te fazer implorar pra ser fodida. – Digo olhando pra porta e depois volto a me olhar pro espelho.

Eu ainda estava com o pau duro, eu ainda sentia sua mão quente em volta dele, eu ainda a via na minha frente dançando apenas com aquele micro short, meus olhos viajaram em seu corpo enquanto ela dançava, cada movimento que ela fazia, a sua bunda que ela empinava pra mim, suas mãos que estavam em lugares que eu queria tocar, a cena dela passando o dedo na sua intimidade me fez imaginar meu rosto ali a chupando como se fosse minha fruta preferida.

- Ah Anna Yun (S/N) você não imagina oque te espera... – Digo intensificando mais ainda o movimento que eu fazia com a mão até chegar ao meu ápice.

Meu corpo relaxa na cadeira e abro meus olhostendo minha visão no espelho, minhas pernas estavam abertas, minha roupa todabagunçada, meu cabelo também estava bagunçado e meu membro estava pra fora, soltoum suspiro sem acreditar que eu fiz isso aqui e me levanto da cadeira depois depor meu membro pra dentro da calça, saio do estúdio indo ao banheiro que haviaperto e lavo minha mão, ajeito meu cabelo e saio dali.

...

Já é outro dia, hoje é o dia que ira apresentar à nova CEO da empresa e sendo sincero não estou muito a fim de ir.

Termino de ajeitar meu cabelo e saio do apartamento indo ao estacionamento, entro no meu carro e dou partida indo até a empresa.

Ao chegar já tinha varias pessoas indo até a sala que algumas vezes tinha palestra e vou para aquela direção também, mas sou impedido quando um corpo pequeno bate contra o meu. Seguro a pessoa que ia caindo colocando meu braço em volta de sua cintura e ela se apoia em mim deixando os papeis que estava segurando ir ao chão, ela tira seu cabelo do rosto e posso ver um rosto desconhecido por aqui, nunca tinha visto ela aqui e pelos traços não era asiática e sim estrangeira.

Ela fica me olhando de boca aberta me fazendo franzir o cenho confuso, foi ai que me toquei que estava segurando ela pela cintura, rapidamente me afasto dando um sorriso sem graça e faço uma pequena reverencia.

- Me desculpa não tinha visto você, espero que esteja tudo bem. – Digo dando um pequeno sorriso.

- Uau... Lindo! – Ela diz olhando pra mim ainda com a boca aberta, creio eu que não era pra eu escutar.

- Moça?! – Balanço a mão na frente do rosto dela e ela desperta na hora.

- Ai meu deus! Desculpa-me, de verdade! – Ela diz afobada e envergonhada. – Eu sou nova aqui e estou surtando. – Diz rindo ajeitando seu óculos de grau no rosto.

- Ah entendi. – Murmuro dando um sorriso pequeno.

Novamente ficou um silencio e dessa vez era constrangedor, decido tomar a frente e me despeço saindo dali, entro no local onde seria a apresentação e busco os meninos com os olhos, quando eu acho vou na direção deles com um sorriso enorme.

...

HMM! HMM!

Até a próxima pessoal!

Votem, comentem e compartilhem!

Intense Love - Livro 3 (BTS) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora