Anna Yun (S/N)
Sinto um gosto estranho na minha boca vendo aquilo, meu corpo inteiro se esquenta de raiva, meu coração de alguma forma se aperta.
Eu não sei o porque daquilo, aquilo ali não foi nada demais, não era pra eu ficar incomodada.
Porque eu fiquei incomodada com o jeito que ele segurou aquela garota e pelo jeito que ela o olhou?
Aish!
...
- Espero de coração que vocês tenham aprovado a minha chegada, quando precisar é só me chamar. - A Oh Jae nova CEO da empresa diz.
Ela aparenta ser uma mulher legal até, seus traços fortes asiáticos, olhos puxados marcantes, nariz fino, rosto fino, boca levemente carnuda e cabelo ruivo que batiam no seu cotovelo, sua roupa era elegante, ela exalava elegância.
- Estão dispensados. - Diz sorrindo e sai do palco indo em direção a uma mulher.
Não era qualquer mulher, era a mesma mulher que tinha esbarrado com o J-hope mas cedo, pelo que parece ela era sua assistente.
Saio do local juntamente com Staff Ha-yun e fomos até a minha sala.
- Oque achou dela? - Ele pergunta sentando no sofá branco.
- Legal! - Digo apenas.
- Só? - Arqueia a sobrancelha.
- Ela é elegante também e inteligente, parece que vai ser uma ótima CEO. - Digo dando de ombro e vou até minha bolsa pegar meu celular.
A porta da sala bate e Ha-Yun levanta pra ver quem era, pra nossa surpresa era a pessoa que estávamos falando agora.
- Olá! Espero não estar incomodando, eu vim aqui pra dar um oi pessoalmente. - Diz ela com uma voz doce.
- Entra! - Digo e Ha-Yun da espaço pra ela entrar na sala. - Pode se sentar.
Juntamente comigo ela se senta no sofá e sorri pra mim.
- Eu fiquei muito animada pra te conhecer! - Ela diz me fazendo ficar surpresa.
- Sério?
- Sim! Meu marido é do Brasil também e quando soube que também é de lá eu mal esperei pra te conhecer. - Diz animada e eu dou um pequeno sorriso. - Claro que também eu conheço o seu trabalho, que por sinal é sensacional.
- Obrigada. - Agradeço sorrindo.
- Eu amo seu jeitinho, quando vi suas fotos eu fiquei chocada com sua tamanha beleza, mas vê-la pessoalmente com certeza é melhor. - Diz gesticulando com as mãos.
- Ah obrigada! A senhora também é belíssima! - A elogio sorrindo.
- Oh! Não me chame de senhora, me chame de Oh Jae! - Diz tocando em minha mão.
- Ok! - Sorrio.
A porta é batida novamente e escuto um "com licença" enquanto vai abrindo a porta, era a assistente dela, agora vendo o rosto dela ela não é daqui e sim estrangeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intense Love - Livro 3 (BTS) Completo
Fiksi Penggemar!Contém cenas de +18! Anna Yun (S/N), é uma filha de mãe brasileira e pai coreano, e uma kpoper solo. Após entrar na indústria do K-Pop ela viveu uma vida de altos e baixos, após muita luta pra chegar no topo ela tem um convite inesperado, um convit...