Capítulo 41

1.2K 106 14
                                    

!Aviso que esse capítulo contém hot!

Anna Yun (S/N)

Já está no fim da janta especial do casamento, todos estavam cansados e eu e o J-hope tínhamos que ir para uma casa de uma parte privada da ilha passar a lua de mel. A esposa do Namjoon e ele já tinham ido embora por causa da bebe que estava cansada, Jin também foi embora com sua esposa e filho, ela aproveitou o jantar para dar a noticia da segunda gravidez e todos comemoram felizes por ter a família BTS crescendo mais ainda. JK apesar de não querer ir ele foi arrastado pelo o Jimin e o Tae para ir embora, os três já estavam bêbados e estava engraçado o JK dando em cima de mim na frente do J-hope, Suga sumiu o restante do jantar todo e eu sabia o motivo, tinha nome e sobrenome, Leonora de Oliveira Rocha.

- Jagi temos que ir. - J-hope diz perto do meu ouvido e eu me viro para ele colocando meus braços em volta do seu pescoço.

- Só vou procurar a Leonora e já vamos. - Digo dando um beijo leve em seus lábios.

Afasto-me dele e vou à procura da minha amada amiga, depois de andar sem parar pelo restaurante do hotel vejo Leonora sair do elevador com o sorriso maior que o rosto, ela olhava para os lados e arrumava o cabelo, ela tinha cara de acabou de ter dito uma foda.

Safada!

- Leonora! - A chamo e ela começa a procurar a voz que a chamou até seus olhos pousarem em mim e vir correndo em minha direção. - Sua vaca não podia esperar o jantar terminar?

- Esperar pra que se ele me olhava o jantar inteiro como se eu fosse um pedaço suculento de carne? - Diz maliciosa e eu não contenho a risada, coloco a mão no rosto balançando a cabeça.

- Meu Deus só você mesmo viu!

- Foi uma delicia pena que eu vou embora amanhã cedo. - Diz fazendo um biquinho triste.

- Deu pra perceber, você está brilhando mais que o meu vestido de noiva. - Digo rindo e ela ri junto.

- Ai foi uma loucura, parecia que ele sabia como ele fazia em meus sonhos...

- Sem detalhe, por favor! - A interrompo. - Não quero imaginar minha amiga dando para o melhor amigo do meu marido.

- Hmm marido. - Diz me provocando e me cutucando com o cotovelo.

- Para sua louca! Vamos logo que eu tenho uma lua de mel para ir.

- Espero que a foda seja boa pra acabar com sua chatice. - Disse resmungando e eu a ignoro puxando para o restaurante.

Assim que chegamos eu e o J-hope começamos a nos despedir de todos ali que ainda estavam no jantar, dou um ultimo abraço na minha família e na Leonora e pego na mão do J-hope indo até o carro que nos esperava. A viagem para a casa foi um pouco longa, por conta do cansaço eu aproveito e durmo com a cabeça no ombro do J-hope durante a viagem, até ser acordada depois que chegamos. A casa era muito bonita e tinha um estilo tropical, ela era enorme para um casal, mas era isolado o suficiente para quem quiser aproveitar a lua de mel na mais privacidade possível, agradecemos o motorista assim que pegamos nossas malas e entramos na casa, ela era deslumbrante por dentro, os moveis eram modernos e tudo padronizado, trabalhados em cores padrões e coloridos para deixar um ar tropical, tinha até um enorme quadro na parede do mar que eu fiquei simplesmente apaixonada, seguimos o tour pela casa e paramos na cozinha que também era outra coisa de outro mundo, tudo em tons de madeira e estilo praiano, tinham também plantas espalhadas pelo caminho, fomos para o único quarto que tinha ali e quando entrei eu dei de cara com uma enorme cama redonda, no canto do quarto tinha uma poltrona espaçosa e uma mesinha para você tomar um café enquanto fica sentado, o banheiro fazia parte do quarto com apenas uma pequena divisão da pia enorme que tinha e o espelho, tinha uma banheira enorme no meio e do lado tinha um chuveiro tecnológico, a casa toda era belíssima.

Intense Love - Livro 3 (BTS) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora