Anna Yun (S/N)
Era pra ele estar longe certo?
Não era pra nós dois estarmos nos agarrando no meio de varias caixas, certo?
Mas porque eu não consigo me soltar dele?
Porque estou gostando tanto de ter as mãos dele em meu corpo?
As línguas se cruzando de forma sensual, nossas respirações entrando em colapso uma na outra, nossas mãos queimando cada parte que tocava.
- Eu estou doido pra te foder! – Diz entre o beijo e eu só conseguia responder com um gemido manhoso.
Seus beijos descem pro meu pescoço e deixa beijos molhados na região, arrepiando todo meu corpo, deixando ele mole apenas com seus toques e beijos.
Sua mão desce até minha bunda e ele aperta com força me fazendo soltar um gemido baixo, eu estava molhada, louca de tesão, excitada ao ponto de transar com ele aqui e agora.
- Porra você esta muito gostosa nessa roupa. – Diz com seus lábios em meu corpo.
Ele sobe sua mão em meu corpo e vai até meus seios, na hora ele para e ergue a cabeça olhando pra mim, seus olhos estavam levemente arregalados, deve estar surpreso por eu estar sem sutiã.
- Você esta sem sutiã? – Ele pergunta e desvia o olhar levando sua mão pro meu decote e puxa ele pro lado pra conferir. – Você abraçou o JK sem sutiã?
Arqueio a sobrancelha sem entender o porquê da pergunta e afasto sua mão do meu decote.
- Abracei qual o problema? – Cruzo os braços.
- Você esta sem sutiã e ele pode ter percebido isso. – Ele diz com uma expressão de raiva.
Ele está com ciúmes? Mas ele não é nada meu oras!
- E oque você tem haver com isso? – Rebato me aproximando e erguendo o queixo.
- Eu não gosto disso! – Diz nervoso, seu pescoço estava vermelho.
- E quem é você pra gostar ou desgostar disso? – O questiono arqueando a sobrancelha.
Ele não diz nada, apenas vira de costas e fecha o punho com força.
Cruzo o braço o vendo surtar e depois vou até ele, o puxo virando pra mim e empurro-o contra a parede, ele arregala os olhos surpreso e eu sorrio de lado aproximando meu rosto mais do seu.
- Oque foi J-hope? Tá com ciúmes do seu amigo? Tá com medo que ele sinta tesão por mim também? – Passo minha unha no seu pescoço e vejo-o engolir em seco, ergo meu olhar até seus olhos e dou um sorriso malicioso. – Não se preocupe que eu não transo com meus fãs.
Afasto-me e saio dali retomando meu folego, eu ainda estava quente e excitada, eu precisava dele o quanto antes, eu não vou me segurar até ser fodida por ele, eu preciso verdadeiramente sentar naquele homem.
- Anna Yun (S/N) onde você estava? – Ha-yun pergunta assim que eu entro no camarim.
- Eu estava ensaiando. – Minto passando a mão no cabelo.
- Sua boca está toda vermelha, até parece que beijou alguém. – Diz e me seguro pra não dizer que eu estava sim beijando alguém e que esse alguém era um gostoso de um metro e setenta e sete de altura, com um sorriso brilhante, cara de anjinho e que tem o melhor beijo que eu já provei.
A maquiadora vem até mim retocar minha maquiagem enquanto isso outra ajeita a minha roupa, faltava apenas meia hora pra começar a premiação e a apresentação, nossa performance seria de abertura.
30 minutos depois...
Eu estava super nervosa, meu corpo todo parecia tenso, eu iria me apresentar pra mais de mil pessoas, tanto ao vivo quanto pela internet e televisão, eu sempre me sinto assim.
- Anna (S/N) você esta bem? – J-hope pergunta se aproximando preocupado.
- Eu só estou nervosa pra apresentação. – Digo e mordo o lábio nervosa.
Ele se aproxima de mim e me abraça, arregalo os olhos surpresa e meu corpo fica tenso com a aproximação repentina.
- Relaxa Anna (S/N) é apenas um abraço. – Ele sussurra no meu ouvido, me causando um leve arrepio.
Sua mão começa a acariciar minha costa e sinto meu corpo todo relaxar, era como se ele tivesse sugado todo o nervosismo que eu estava sentindo apenas com o abraço, eu me senti acolhida em seus braços, eu podia sentir seu coração bater em sincronia com as batidas do meu coração, o calor do seu corpo me aquecendo, era tudo bom.
- Pessoal vai começar! – Um staff grita e rapidamente me afasto do J-hope.
Dou um sorriso sem jeito pro J-hope e vou até um dos staffs pra colocar meu microfone, ele coloca na minha orelha e ajeita o microfone pra ficar mais perto possível da minha boca. Escuto o apresentador anunciar a nossa apresentação e começo a escutar vários gritos, um mais alto que o outro, era como se eles estivem esperando isso por muito tempo.
J-hope vai ao compartimento que subia pro palco e eu vou pro outro lado.
Todas as luzes do palco se apagam e apenas uma acende, a que focava apenas na barra de ferro. A introdução da musica começa a tocar e com passos firmes vou entrando no palco, os gritos ficaram mais altos, até chegar à barra de ferro eu fazia alguns gestos e quando chego eu dou a volta nela e paro de costas pra ela, deslizo pra baixo e depois subo empinando minha bunda sobre a barra, segurando firme na barra eu começo a girar sobre ela e cruzo minhas pernas sobre ela.
A sensação dos braços do J-hope em volta do meu corpo veio a minha mente e antes que eu pudesse perceber meu corpo começa a tomar vida sozinho, ele dançava suavemente pela barra de ferro e eu me deixava levar pela sensação maravilhosa que era aquilo.
Desço na barra e começo a cantar na hora, os gritos aumentaram mais ainda e eu podia ver as coroas brilhantes na cabeça de cada queen, vou andando sobre o palco e durante o caminho vazia alguns gestos sensuais, paro na batida na música e me viro de costas, desço rebolando e depois subo empinando a bunda, eu podia sentir a loucura dos meus fãs e dos outros idols que estavam aqui.
Eu era aclamada pela minha sensualidade.
...
ANNA YUN (S/N) A RAINHA DA SENSUALIDADE SIM!
Até a próxima pessoal!
Votem, comentem e compartilhem!
Só pra deixar avisado, todos os dias terá capitulo, menos sabado e domingo que será meu dia de descanso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intense Love - Livro 3 (BTS) Completo
Fanfiction!Contém cenas de +18! Anna Yun (S/N), é uma filha de mãe brasileira e pai coreano, e uma kpoper solo. Após entrar na indústria do K-Pop ela viveu uma vida de altos e baixos, após muita luta pra chegar no topo ela tem um convite inesperado, um convit...