Capítulo 28

1.3K 128 18
                                    

!Aviso que este capitulo terá hot!

Anna Yun (S/N)

Entro no meu camarim as presas e puxo o J-hope pra dentro, tranco a porta e fecho todas as janelas do camarim para que ninguém possa ver oque eu iriamos fazer.

- Anna (S/N) eu não sei o quanto você escutou, mas... – Ele começa a falar, mas logo o interrompo.

- Não quero falar disso. – Digo empurrando ele no sofá o deixando surpreso e subo no seu colo colocando minhas pernas um de cada lado.

- Anna (S/N) oque você esta fazendo? – Ele pergunta olhando pra baixo, me vendo abrir o zíper de sua calça.

- Essa briga toda me deixou excitada. – Digo tirando seu membro pra fora e logo em seguida eu seguro seu rosto com minhas duas mãos e junto nossos lábios bruscamente.

J-hope não esperou nem um segundo e logo retribuiu o beijo do jeito que eu gostava, suas mãos vão para minha costa e sobe uma delas até minha nuca deixando seus dedos rente a raiz do meu cabelo. Nossas línguas se encontravam em sincronia a cada segundo, as células do meu corpo estavam fervendo apenas com aquele beijo, minha excitação já estava mais evidente e eu podia sentir minha calcinha encharcada apenas com seu beijo.

Sem esperar mais pego seu membro já ereto e me levanto um pouco colocando minha calcinha pro lado, em seguida encaixo seu membro na minha entrada e desço com força arrancando um gemido rouco e alto dele, mantenho minha boca grudada na dele pra abafar nossos gemidos e começo a me movimentar em seu colo.

- É isso que você faz quando está com raiva? – Ele pergunta com a voz entre cortada por causa dos gemidos.

- Quando envolve você sim! – Respondo ofegante e jogo a cabeça pra trás quando sinto bater no meu ponto g.

J-hope envolve seu braço na minha cintura e aproxima seu rosto do meu pescoço, ele inala meu cheiro e deixa beijos em toda extensão do meu pescoço, me levando a arrepios intensos. Não demorou muito e já começo a sentir que meu ápice chegaria, minha intimidade pulsava e estava mais encharcada pela excitação, levando meus olhos até os olhos dele eu começo a me mexer de forma mais intensa e rápida, fazendo nossos gemidos ficarem altos.

- Anna (S/N) geme mais baixo. – J-hope diz antes de morder os lábios e fechar os olhos com força.

Faço oque ele pede mordendo os lábios controlando meus gemidos e não demorou muito pra eu finalmente chegar ao meu ápice e ele também, arqueio meu corpo em cima do dele e ele aperta minha cintura com força, juntamos nossos lábios rapidamente abafando o ultimo gemido que soltaremos nesse momento.

Colo minha testa na sua ofegante e damos um sorriso ofegante, jogo meu cabelo pra trás e passo a língua nos lábios que se encontravam secos.

- Acho que vou deixar você com raiva com mais frequência. – Ele diz dando risada e eu acompanho rindo também.

- Idiota. – Digo rindo batendo fraco em seu braço.

- Você vai realmente processar ela? – Ele pergunta e eu fecho a cara na hora.

Eu lá quero saber daquela vadia?!

- Vou! – Digo sem pensar duas vezes e ele suspira segurando o sorriso.

- Você sabe que pode ser processada também né?!

- Sei e não tenho medo de processo nenhum, eu a agredi por legitima defesa. – Digo dando de ombro.

E realmente eu não tinha. Uma coisa que eu comecei a não me importa depois de virar idol é levar processo, se levei paciência, se não maravilha.

- Você se machucou? – Ele pergunta olhando pro meu corpo procurando algum arranhão.

- A mini cadela não conseguiu morder minha canela. – Digo tranquila e ele me olha mordendo o lábio, ele estava segurando a risada com oque eu falei, mas não adiantou porque ele logo começou a rir.

- Você é louca. – Diz rindo colocando sua testa no meio dos meus peitos.

- Por você. – Sorrio segurando seu rosto e aproximando nossos lábios dando um rápido selinho.

Ficamos mais alguns minutos na mesma posição e logo nos levantamos e nos arrumamos após lembrar que a Oh Jae queria nós dois na sala dela, ele pede pra ver se ele não estava com cara de que transou há pouco tempo e ele faz o mesmo pra mim, saímos da sala com a maior cara lavada e fomos para a sala da Oh Jae. Logo na entrada estava a Clara sentada na sua mesa enquanto segurava um espelho pequeno, ela estava vendo se tinha um arranhão provavelmente e tinha, pois eu dei dois tapas fortes na cara dela, tinha dois arranhados na sua bochecha e sua boca tinha um corte no canto, estava sangrando.

Coitadinha... Vaca! Mereceu!

- Clara viemos conversar com a Oh Jae. – J-hope avisa chamando a atenção da Clara, que rapidamente seus olhos caem em mim e percebo que ela encolhe na cadeira com medo.

Ótimo! É bom que ela tenha mesmo.

- Claro Hob... – Ela para quando percebe que estava tratando ele de forma informal e eu ainda a olhava. – Claro Senhor J-hope, só um momento que irei anunciar a entrada dos dois.

Ela sai dali rapidamente e eu solto uma risada sarcástica.

- Inacreditável! – Digo colocando a mão no rosto controlando minha raiva.

- Anna (S/N)... 

- Claro Hobi! – Afino minha voz imitando aquela cobra. – Puta! Eu vou raspar a cara dela no asfalto. – Digo com raiva e em português.

- Anna (S/N) eu não sei oque você falou, mas por favor, controle sua língua lá dentro. – J-hope pede meio que implorando.

- Se ela falar algo pra me irritar eu não prometo nada.

Cruzo os braços e começo a bater o pé esperando a peçonhenta aparecer dizendo que estamos liberados pra entrar na sala.

- Já podem entrar.

Ótimo!

Entramos na sala e logo vejo a Oh Jae sentada na sua enorme mesa juntando algumas papeladas que tinha em sua mesa, ela leva seus olhos pra gente percebendo que estamos ali e ela da um pequeno sorriso.

- Oi, sentem-se, por favor. – Ela pede apontando para as duas cadeiras na frente dela.

Sento-me na cadeira e o J-hope em outra, cruzo minhas pernas e encosto minha costa no encosto da cadeira.

- Já podemos começar? – Pergunto um pouco tediosa.

- Só um momento que ainda não chegou os staffs de vocês. – Ela diz calmamente e eu concordo com a cabeça.

Passou alguns minutos e logo a porta é aberta, entrando o Ha-yun que tinha uma cara de bravo e o outro staff que era responsável pelo J-hope, olho pro Ha-yun e pisco pra ele dando um sorriso debochado, ele fecha a cara e resmunga algo inaudível.

- Já que estão todos aqui vamos começar. – Oh Jae fala e todos mudaram sua postura.

...

Oque será que vai rolar nessa reunião? Até a próxima!

Votem, comentem e compartilhem!

Intense Love - Livro 3 (BTS) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora