!Atenção que esse capítulo contém hot!
Anna Yun (S/N)
Não conseguimos esperar ele abrir a porta e já começamos a nos beijar, era um beijo quente e desesperado, como se precisássemos daquilo o mais rápido possível. Após ele abrir a porta andamos entrando em seu apartamento aos poucos e assim que a porta se fecha sou colocada contra a parede, J-hope desce seus beijos pro meu pescoço e começa a beijar aquela região, me levando a sentir arrepios fortes e prazerosos, ele deixava chupões e mordidas naquela região, eu sabia que aquilo iria ficar a marca amanhã de manhã, mas eu não o impedi, pois eu faria dez vezes pior mais tarde.
Suas mãos passeiam em meu corpo de forma desesperada e eu também não poderia estar diferente, eu já me encontrava arrancando suas roupas e jogando elas pelo um canto de sua sala, eu o deixei apenas de cueca e afasto meus lábios do dele, olho pro seu corpo seminu e mordo meu lábio apreciando a vista que tinha em minha frente, espalmo minha mão em seu peitoral e o empurro indo até o seu sofá, com mais forma empurro ele o fazendo sentar no sofá e sorrio maliciosa vendo ele com a boca entre aberta e ofegante.
- Quero fazer algo diferente com você. – Digo brincando com a faixa do meu vestido.
- Oque você quer fazer? – Ele pergunta sentando na ponta do sofá e me puxando ficando entre suas pernas, sua mão vai até a parte de trás da minha perna e acaricia me causando arrepios.
- Dançar pra você. – Digo em um tom sedutor e ele sorri de forma maliciosa.
- Não tenho uma barra de ferro aqui. – Ele diz e eu nego.
- Que disse que eu preciso de uma barra de ferro pra dançar pra você? – Acaricio seu cabelo e me inclino pra baixo me aproximando do seu ouvido. – Esqueceu-se do que eu fiz no estúdio naquele dia? Acha que eu não vi você batendo uma de frente pro espelho depois que eu o deixei lá?
Afasta-me pra ver sua reação e era como esperado, ele estava com os olhos arregalados e surpreso com essa informação. Eu não tinha ido realmente embora quando o deixei amarrado do estúdio, eu fiquei preocupada que ele não conseguisse se soltar então eu fiquei um tempo ali o observando, mas eu não contava que eu o veria se soltar e bater uma no meio do estúdio com risco de ser pego naquele ato, aquilo tinha me excitado de uma forma que eu tinha sonhado com aquela cena por uma semana.
- Você viu? – Ele pergunta surpreso.
- Até você gozar lindamente, expondo esse seu pescoço maravilhoso, você não imagina a vontade que eu estava de entrar naquele estúdio e sentar gostoso em você enquanto passo a língua no seu pescoço e nesse fodido maxilar. – Digo olhando pra sua boca enquanto toco seu pescoço e depois deslizo meu dedo indicador na linha do seu maxilar, o fazendo engolir em seco.
Ergo meu corpo me afastando dele e nunca agradeci tanto por ele não ter colocado uma mesa de centro na sala, vou até minha bolsa e pego meu celular, abro meu aplicativo de musica e coloco a musica Swin do Chase Atlantic, volto pro centro da sala abrindo meu vestido e expondo minha lingerie preta de renda, ajeito a meia que ia até o meio de minhas pernas e a musica começa a tocar.
Aposto que você sente agora, baby
I bet you feel it now, baby
Especialmente porque só nos conhecemos um dia
Especially since we've only known each other one day
Mas, eu tenho que dar um jeito, baby
But, I've gotta work shit out, baby
Estou exercitando demônios, tenho eles correndo pelo quarteirão agora
I'm exercising demons, got 'em runnin' 'round the block now
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intense Love - Livro 3 (BTS) Completo
Fanfiction!Contém cenas de +18! Anna Yun (S/N), é uma filha de mãe brasileira e pai coreano, e uma kpoper solo. Após entrar na indústria do K-Pop ela viveu uma vida de altos e baixos, após muita luta pra chegar no topo ela tem um convite inesperado, um convit...