Anna Yun (S/N)
- Que eu gosto de você mais do que amiga.
Essa putavel pode estar doida da cabeça né?
- Clara acho que você confundiu as coisas. - J-hope sorri nervoso.
- Você nunca percebeu mesmo? - A putavel aparentava estar chorando, ou apenas fingindo pro meu namorado ter pena.
- Desculpa Clara, mas você sabe... - Ele fala, mas ela o interrompe.
- Você ainda gosta dela?
Dela? De mim? Ela sabe de mim?
J-hope não diz nada, apenas abaixa a cabeça tentando disfarçar o sorriso.
Toma sua putavel, ele sorri apenas por lembrar de mim.
- Oque ela tem que eu não tenho? - Ela pergunta batendo o pé.
Opa! Agora que eu entro!
- Senso e vergonha na cara, oque falta em você né?! - Digo irônica me aproximando com os braços cruzados.
J-hope arregalou os olhos na hora que escutou minha voz e a retardada virou assustada pra mim.
- Oque a senhora tá fazendo aqui? - Clara pergunta recuperando a postura e empinando o queixo.
Puta!
- Eu estava apenas de paisagem, mas aí eu escutei algo bem interessante e decidi parar pra escutar. - Sorrio parando na frente dela.
- Anna (S/N)... - J-hope chama meu nome encostando no meu braço e eu viro meu rosto o olhando, ele se afasta na hora quando vê que eu estava brava.
Volto a olhar pra Clara e dou um pequeno sorriso de lado, olho pra ela de modo debochado e mordo meu lábio segurando a risada. Patética.
- Você sabe que ficar de conversinha com um idol desse jeito é errado né?! - Pergunto a encarando.
Eu era um pouco maior que ela.
- Acho que a senhora não tem nada haver com isso. - Clara diz jogando o cabelo pra trás e dando um sorriso falso.
Vaca! Eu quero socar a cara dela.
- Por incrível que pareça eu tenho sim haver com isso. - Digo sorrindo e ela me olha sem entender.
- Anna (S/N). - O tom do J-hope era de aviso e preocupação.
Foda-se ela está me irritando.
- Eu sou a namorada dele. - Digo séria e os dois arregalam os olhos.
- Como é que é?! - Clara exclama sem acreditar e olha pro J-hope como esperasse uma confirmação dele. - É sério J-hope?
- Por que não seria sério? - Pergunto curiosa.
- Porque se você foi mesmo a namorada dele, então foi você que fez ele ficar mal durante um mês. - Ela diz apontando pra mim e eu fecho minha mão em um punho com raiva.
- Clara! - J-hope a adverte.
- Oque foi? Eu menti? Por culpa dela você chorou todos os dias e todos esses dias eu estava lá te consolando, te ajudando a superar, mas parece que não adiantou já que começou a namorar com essa vaca. - Ela diz brava e eu entro em alerta na hora que escuto ela me xingando.
- Tu me chamou de que?! - Exclamo nervosa e sem acreditar no que eu ouvi.
- De vaca! - Ela repete com um sorriso debochado.
Não sei oque deu em mim, mas eu não consegui controlar minha raiva e quando percebo minha mão bateu forte contra o rosto dela, fazendo o estalo do tapa ecoar alto pelo corredor e ela quase cair no chão.
- Anna (S/N)! - J-hope grita desesperado e olho pra ele de um jeito mortal, dizendo apenas com os olhos pra ele não se meter.
- Sua vadia qual o seu problema?! - Clara grita com a mão onde eu tinha batido.
Ela só pode estar de brincadeira comigo.
- Você me xingou de novo?!
Sem pensar duas vezes eu agarro seu cabelo o puxando com toda força e fazendo ela gritar, só isso foi preciso pra vir um monte de pessoas aparecerem no corredor assustados, J-hope parecia perdido e não sabia se separava a briga ou se pedia ajuda para os outros.
- Me solta sua louca! - Clara grita tentando pegar meu cabelo.
Puxo com mais força e acerto outro tapa na cara dela, fazendo ela gritar e as pessoas ao redor murmurar.
- Se você der em cima do meu namorado de novo eu juro que eu arranco seu cabelo na tesoura sua vaca. - Esbravejo e todos exclamam surpresos.
- Anna (S/N) por favor tem como você soltar ela? - J-hope diz segurando meu braço e eu o olho.
Não sabia que o J-hope tinha um grande poder contra mim até nesse momento eu descobrir, apenas olhando pra ele minha raiva toda se dissipou e vou soltando a Clara aos poucos, ela logo corre pros braços da Oh Jae e finalmente eu percebo que tinha um monte de gente vendo oque tinha acabado de fazer, passo as mãos no cabelo nervosa e respiro fundo.
- Oque aconteceu aqui? - Oh Jae pergunta confusa.
- Senhora eu não sei oque aconteceu, essa louca simplesmente me atacou dizendo coisas sem sentido. - Clara diz choramingando e eu quase avanço nela a fazendo se encolher de medo, mas sou segurada pelo J-hope.
- Isso é verdade? - Oh Jae pergunta pra mim.
- eu ataquei ela porque ela me xingou de vaca e depois de vadia, sem contar que deu em cima do meu namorado. - Digo a verdade sentindo meu corpo ferver de raiva.
- É verdade Clara?! - Oh Jae pergunta pra ela surpresa e Clara arregala os olhos assustada.
- Claro que não, essa brasileira selvagem me atacou!
Como é que é?!
- Você disse oque? - Esbravejo perguntando pra ela. - Você acabou de me insultar e ainda insulta a minha nacionalidade e o meu país?!
Quando novamente vou pra cima dela J-hope me impede me agarrando pela cintura usando toda a sua força.
- Anna ( S/N) por favor para! Estão todos olhando. - J-hope diz e eu tento me soltar dele.
- Foda-se! - Xingo em português.
Consigo me soltar do J-hope e vou em direção a Clara, ela rapidamente se encolhe de medo achando que eu iria bater nela, mas não faço nada apenas aponto o dedo pra ela dando um olhar mortal.
- É bom você ter um ótimo advogado, pois eu vou te processar por difamação e por agressão verbal. - Minha voz saiu serena e firme, Clara arregala os olhos surpresa com oque eu disse e eu finjo avançar nela a fazendo se esconder atrás Oh Jae.
Viro pra seguir o meu caminho e antes de sair pego no braço do J-hope o puxando junto comigo.
- Anna Yun (S/N) e J-hope vou querer vocês dois na minha sala! - Oh Jae grita e eu levanto meu polegar concordando.
Depois eu iria pra sala dela, agora eu precisava do J-hope pra me relaxar e descontar a raiva que estou sentindo, é bom que ele esteja preparado, pois eu vou acabar com ele apenas com uma sentada.
...
Eita que rolou briga e uma briga merecida viu! Acharam que a Clara não ia ser problema?! Aí que você se engana meu amor, as aparências sempre enganam.
Até a próxima!!
Votem, comentem e compartilhem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intense Love - Livro 3 (BTS) Completo
Fanfic!Contém cenas de +18! Anna Yun (S/N), é uma filha de mãe brasileira e pai coreano, e uma kpoper solo. Após entrar na indústria do K-Pop ela viveu uma vida de altos e baixos, após muita luta pra chegar no topo ela tem um convite inesperado, um convit...