Capítulo 40

1.1K 114 15
                                    

!Aviso que tem hot nesse capítulo!

Jung Hoseok (J-hope)

- Eu posso falar com minha noiva? - Pergunto para a staff que estava cuidando dos preparativos da noiva.

- Pode sim, mas seja rápido. - Ela diz dando espaço para eu entrar.

Agradeço com um sorriso e entro no quarto que a Anna (S/N) esta se arrumando, olho por todo o quarto e paro meus olhos nela, ela estava sentada na cadeira de frente pro espelho enquanto tinha uma maquiadora fazendo sua maquiagem, seu cabelo estava com vários bobes e ela estava com as mãos esticadas como se tivesse esperando elas secarem, ela vestia um roupão de seda e isso me faz ficar curioso sobre oque ela esta vestindo em baixo, por causa dessas semanas corridas para o casamento não tivemos tempo nem sequer pra dar um beijo, eu estava sentindo que voltei a ser virgem, pois estou com uma vontade enlouquecedora de ter ela a todo momento.

- Jagi! Oque faz aqui? - Anna (S/N) pergunta assim que me vê abrindo um enorme sorriso, meu coração se aqueceu com o lindo sorriso dela em minha direção.

- Eu vim te ver. - Digo me aproximando. - Uau! Você está linda! - Falo batendo palma animado.

- Nos deixe sozinhos, por favor. - Anna (S/N) pede e todos saíram do quarto deixando eu e a Anna (S/N), ela se levanta da cadeira e me olha de cima abaixo, ela morde o canto da boca e sorri maliciosa. - Você está um gostoso nesse terno.

Eu vestia um terno bege liso, com a camisa branca lisa com os três botões de cima aberto e nos pés eu tinha um sapato social branco.

Anna (S/N) me olhava como uma predadora preste a atacar sua presa, ela praticamente me comia com os olhos e meu corpo já estava quente sem nem ela tocar nele, esse tempo que ficamos sem qualquer contato físico nos deixou loucos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Anna (S/N) me olhava como uma predadora preste a atacar sua presa, ela praticamente me comia com os olhos e meu corpo já estava quente sem nem ela tocar nele, esse tempo que ficamos sem qualquer contato físico nos deixou loucos.

- Tenho cinco minutos pra sentar em você. - Ela se aproxima e leva sua mão até minha nuca causando um forte arrepio em meu corpo. - Contando agora.

Ela me puxa pelo terno e me empurra me fazendo sentar na cama, ela abre o roupão e revela a pequena calcinha branca que ela vestia, meu pau começou a dar sinais de vida apenas olhando para seu corpo tentador e gostoso. Anna (S/N) sem demora senta no meu colo colocando suas pernas uma de cada lado do meu corpo e junta nossos lábios em um beijo fervoroso, suas mãos passeavam pelo meu braço e cabelo o bagunçando, enquanto as minhas mãos passeavam pelo seu belo corpo, uma mão apertava sua cintura e a outra apertava seu seio com força, nossas línguas se cruzavam de forma erótica e mordiscava seus lábios durante o beijo, ela rebola sobre meu colo e eu não seguro o gemido rouco ao sentir a fricção gostosa que sua rebolada causou, eu já estava duro feito pedra e estava louco para entrar nela.

Afastamos nossos lábios por falta de ar e ela empurra um pouco meu corpo para trás, fazendo eu me apoiar na cama inclinando meu corpo um pouco para trás, enquanto isso ela abre minha calça de forma apressada, eu a olhava com um sorriso ofegante no rosto e com a roupa e cabelo bagunçado, assim que ela consegue abrir minha calça eu me aproximo cercando meu braço na sua cintura, abocanho um de seus seios e ela solta um gemido manhoso, brinco com o bico do seu seio e mordisco o puxando um pouco sem machucar ela, adentro minhas mãos em sua calcinha por trás e aperto sua bunda com força fazendo ela rebolar em meu colo.

Intense Love - Livro 3 (BTS) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora