Jung Hoseok (J-hope)
- Devido ao acidente mais cedo foi decidido uma indenização por agressão tanto física quanto verbal, todos concordam? – Oh Jae pergunta olhando pra Anna (S/N) que tinha uma expressão de tedio e pra Clara que estava toda encolhida de cabeça baixa.
- Quanto ela vai pagar? – Anna (S/N) pergunta.
- 150.000 wons.
- Então não. – Ela diz cruzando os braços fazendo bico.
- Anna (S/N) aceita logo se não você vai ser processada. – Ha-yun diz nervoso.
- Não tenho medo de ser processada, quem deveria ter medo é ela que me xingou e xingou meu país. – Anna (S/N) diz firme.
Uma coisa que é muito difícil de fazer é fazer a Anna (S/N) mudar de ideia. Sempre que ela coloca algo na cabeça não tem quem tire.
- Anna (S/N) 150.000 wons não fará diferença no seu bolso. – Eu me manifesto.
- 400.000 wons e não se discute mais – Ela diz fazendo a Clara levantar assustada da cadeira era um valor alto.
- Você enlouqueceu? – Clara exclama.
-É isso ou eu te processo por agressão verbal e por difamação, eu te garanto que meu advogado é muito melhor que o seu. – Anna (S/N) diz com um sorrisinho de lado. Ela sabia que ali ela tinha mais voz, a Clara mesmo tendo apanhado, Anna (S/N) era famosa e rica, a empresa sempre vai estar do lado do idol independente do caso, ainda mais quando esse idol movimenta a economia do país e Anna (S/N) é uma dos poucos idols solos que movimentam a economia da Coreia. – Quanto que eu vou pagar por ter arranhado a cara dela?
- O mesmo valor. – Oh Jae diz.
- Então vai ficar 150.000 wons mesmo. – Diz fazendo careta e todos a olham confusos.
- Não eram 400.000 wons? – Ha-yun pergunta pra ela.
- Eu pensei que iria pagar menos por ter feito apenas dois arranhões na cara dela. – Anna (S/N) diz indignada e resmunga alguma coisa quando vira o rosto pro outro lado.
- Não tem 400.000 wons pra me pagar querida? – Clara diz num tom de deboche.
A doida gosta de cutucar a leoa com a vara curta.
Anna (S/N) vira pra ela devagar e sua expressão de raiva vai mudando aos poucos, um sorriso assustador vai aparecendo no rosto dela.
- Muito pelo contrario querida, 400.000 wons é oque eu tenho na minha carteira agora, na minha conta bancaria eu tenho cerca de mais de meio milhão de dólares, dinheiro é oque não falta pra mim, mas eu só gasto ele com coisas uteis e você é tudo menos útil pra mim. – Ela termina de falar dando uma piscadela e eu tive que me segurar pra não rir da patada que a Anna (S/N) tinha acabado de soltar.
- Ok vamos encerrar logo isso antes que a terceira guerra mundial comece no meu escritório. – Oh Jae se pronuncia depois do silencio sepulcral na sala.
Todos ali concordaram e logo as coisas começaram a se agilizar, foi decidido que cada uma iria pagar 150.000 wons de indenização e caso uma das duas não pagar será livre pra processar, mesmo com muita relutância Anna (S/N) aceitou oque foi decidido e Oh Jae deu fim na reunião, Clara e nossos staffs saíram da sala para voltarem ao seu trabalho enquanto eu e a Anna (S/N) continuamos aqui para discutir sobre o nosso relacionamento.
- Então vocês começaram a namorar há dois dias? – Oh Jae pergunta para nós dois.
- Sim.
- Sim. – Respondemos ao mesmo tempo.
- Vocês começaram a realmente se conhecer quando?
- Há dois meses. – Anna (S/N) responde.
- Vão querer torna-lo publico?
- Não.
- Não por agora. – Respondemos juntos.
- Ok! Irei fazer um comunicado para a empresa que não é pra vazar nenhuma informação dos dois são a permissão de ambos, tudo bem?! – Oh Jae pergunta dando um pequeno sorriso.
- Ok. – Digo sorrindo e Anna (S/N) apenas concorda com a cabeça, ela parecia estar um pouco perdida em seus pensamentos.
Oh Jae sorri satisfeita e começa a digitar rapidamente no seu computador. Levanto-me pra ir embora, mas sou interrompido quando a Anna (S/N) segura minha mão atraindo minha atenção e a atenção da Oh Jae.
- Posso levar o J-hope comigo para os meus shows? – Ela pergunta de repente erguendo a cabeça nos deixando surpresos. Eu ainda mais.
- Como assim? – Oh Jae pergunta confusa.
- Quero saber se posso levar meu namorado para a minha turnê mundial. – Ela parecia uma criança pedindo permissão pra fazer alguma coisa, seus olhos estavam iguais ao do JK quando esta curioso com algo, suas bochechas estavam vermelhas denunciando timidez e ela tinha um sorriso fofo.
- E que shows especificamente? – Oh Jae pergunta.
- Brasil.
Eu arregalo os olhos surpreso. Eu sabia da turnê mundial dela e dos países que ela iria fazer os shows, de todos os países o Brasil era o mais longe e o que remetia mais custos, ela querer me levar junto com ela pro show do Brasil é de longe a coisa mais louca que ela pensou.
- Anna Yun (S/N) Brasil é longe e... - Oh Jae começa a falar, mas é logo interrompida.
- Eu sei disso, mas eu quero levar ele pro Brasil para passar as férias com ele depois. - Anna (S/N) diz me fazendo sorrir mais ainda.
- Você sabe que é perigoso não é?! - Oh Jae pergunta.
- Eu sei, mas eu farei o impossível pra não descobrirem que ele está comigo e sim apenas numa viagem de férias sozinho. - Anna (S/N) diz decidida e a Oh Jae levanta o olhar pra mim.
- Você topa? - Ela pergunta pra mim e Anna (S/N) olha pra mim com expectativa.
Era um risco muito grande a ser cometido e mesmo sabendo disso meu coração e consciente dizia que é pra mim ir com ela, essa viagem não seria qualquer viagem, ela seria como se fosse um passo pro nosso relacionamento, onde eu irei conhecer a Anna Yun (S/N) de verdade, vou conhecer a Anna Yun (S/N) brasileira e não a coreana, e eu não poderia estar mais ansioso que nem agora.
- Eu topo. - Digo animado olhando pra Anna (S/N), que sorri com minha resposta positiva.
Caralho! Eu vou para o Brasil!
...
Brasil que se prepare pois ninguém vai segurar esses dois no Brasil!!!
Demorei um pouco, mas voltei. Esses dias eu tinha ficado com bloqueio e não estava conseguindo escrever nenhum capítulo, os últimos foram empurrados e depois deles nem empurrando ia, mas graças a Deus a vontade e a inspiração veio e cá estou, espero que tenham gostado!!
Até a próxima!
Votem, comentem e compartilhem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intense Love - Livro 3 (BTS) Completo
Fanfiction!Contém cenas de +18! Anna Yun (S/N), é uma filha de mãe brasileira e pai coreano, e uma kpoper solo. Após entrar na indústria do K-Pop ela viveu uma vida de altos e baixos, após muita luta pra chegar no topo ela tem um convite inesperado, um convit...