Capítulo 10

1.4K 142 33
                                    

Jung Hoseok (J-hope)

- Hyung você esta bem? – Jimin pergunta e eu saio do desaveio olhando pra ele.

- Ahm? – Respondo perdido.

- Você está bem? – Pergunta preocupado. – Você parece estar perdido nos seus pensamentos.

E eu estava.

Eu não estava entendendo o porquê dela ter me recusado. Depois de tudo que aconteceu entre a gente, no seu apartamento e no estúdio da empresa.

Será que eu vi coisa demais?

Aish!

- Eu estou bem. – Digo dando um pequeno sorriso e olho pro horário no celular, já era uma e meia da tarde. – Eu tenho que ir, até mais tarde.

- Tchau Hyung! – Jimin acena pra mim sorrindo. Fofo.

Entro no carro após chegar ao estacionamento e vou rumo ao condomínio onde ela morava, não demorou muito pra chegar e quando cheguei não precisei me identificar, pois ela havia liberado minha entrada, estaciono meu carro e pego minha bolsa antes de descer do carro. Dentro do elevador recebo uma mensagem dela dizendo que já estava no estúdio então aperto o botão do andar de cima do seu apartamento, saio do elevador quando chega o andar e vou em direção à porta.

Digito a senha que ela tinha mandado pra mim e entro ao poucos vendo a decoração simples do estúdio, ele era todo branco e tinha algumas cores nos cantos, desde entrada da pra ver a barra de ferro no meio da sala.

O lugar estava vazio, oque eu achei estranho, ela tinha dito que estava no estúdio, mas não a encontrei.

- Anna Yun (S/N)? – A chamo enquanto deixo minha bolsa no chão.

- Aqui dentro! – Ela grita e eu viro pra direção do seu grito.

Confuso vou até onde veio o grito e vejo a cena mais cômica que vi na minha vida, ela estava tentando colocar a calça preta que estava travada embaixo da bunda, ela estava com uma perna levantada na parede e a outra um pouco dobrada, apenas vendo aquilo eu pude sentir o desconforto dela.

Não consegui me segurar e explodir em risada, eu fui caindo pra trás de tanto que eu ri, eu não podia ver seu rosto por conta de seu cabelo estar no seu rosto, mas aposto que ela esta com uma cara mortal agora.

- Vai ficar rindo ou vai me ajudar? – Ela diz tirando o cabelo do rosto continuando com a posição.

- Calma. – Digo rindo e coloco a mão na barriga que estava doendo de tanto que eu ri.

- Idiota. – Ela resmunga e depois começa a rir também.

Vou até ela rindo aos poucos ajudo ela a sair da posição, olho pra calça legging preta que não subia por causa da sua bunda, inclino minha cabeça um pouco pra frente olhando pra sua bunda que estava um pouco arrebitada demais e engulo em seco por gostar da visão.

- Da pra parar de olhar pra minha bunda e me ajudar? – Ela exclama e eu desvio o olhar da sua bunda pro rosto dela.

- Desculpa é difícil não olhar. – Digo dando um sorriso inocente e ela revira os olhos.

- Por isso eu estou tentando colocar essa calça, pra você não olhar pra minha bunda. – Diz e eu coloco a mão na boca pra segurar a risada.

- Você não usa calça quando ensaia? – Pergunto curioso e começo ajudar ela.

- Não quando estou no meu estúdio. – Diz enquanto faz força pra subir a calça.

Paro de ajudar ela olhando chocado com essa informação. Ela usa oque então pra ensaiar? Ela fica nua?

- Você fica de calcinha? – Pergunto chocado.

- Sim, é mais confortável. – Diz sem olhar pra mim e mais uma vez faz força pra subir a calça.

- E porque você esta tentando colocar essa calça sabendo que não cabe? – Pergunto levando minha mão pra trás e tento puxar sua calça.

- Pra você não ficar olhando pra minha bunda. – Ela responde e eu arregalo os olhos.

- Eu não vou olhar pra sua bunda. – Rebato me sentindo julgado.

- Quer enganar quem J-hope? – Ela pergunta pra mim e olha pra mim como se tivesse razão.

- Eu não vou olhar, eu juro! – Digo juntando as mãos.

Era impossível! Simplesmente impossível!

Ela usava uma calcinha box e sua bunda estava perfeita demais.

Nesse momento eu estou sentado no chão enquanto ela esta pendurada na barra de ferro, ela esta de ponta cabeça virada de costas pra mim, eu estou praticamente largado no chão olhando pra ela.

Especificamente pra bunda dela.

- J-hope! – Ela me chama e eu paro de olhar, vendo ela descer da barra.

- Oque foi? – Digo me levantando do chão e indo até ela.

- Temos que decidir como será a apresentação. – Ela diz cruzando os braços.

- Ah claro! – Digo me lembrando da apresentação.

- Pensou em alguma coisa ontem e hoje? – Pergunta indo até a cozinha e a sigo.

- Não muito e você? – Digo me apoiando no balcão.

Observo-a colocando a agua da jarra no copo e ela bebe a agua numa golada só, leva o copo na pia e guarda a jarra na geladeira.

- Pensei em dançar no pole dance durante a introdução e depois dançamos de forma aleatória. – Diz apoiando no balcão ficando de frente pra mim.

- Seria legal se víssemos uma dança ensaiada em algumas partes da musica. – Digo tirando um pouco do cabelo no olho, jogando ele pra trás.

- Ok, vamos começar? – Pergunta desencostando do balcão.

- Vamos. – Dou um pequeno sorriso e a sigo pro centro da sala.

A musica começa a tocar e começamos o ensaio.

Durante o ensaio todo fomos profissionais e não teve nenhuma brincadeira da minha parte, muito menos da dela.

Eu estava respeitando a decisão dela de ontem, sobre ficar longe e apenas aparecer nos ensaios da apresentação.

Deito no chão colocando o braço sobre os olhos assim que o ensaio acaba e respiro fundo cansado.

- Aqui! – Tiro o braço do rosto e vejo-a esticando um copo d'água pra mim.

- Obrigado! – Agradeço depois de ficar sentado e pego o copo tomando a agua.

Levanto-me entregando o copo a ela e vou pegar minha bolsa pra ir embora, coloco meu tênis antes de sair e vou abrindo a porta.

- Aonde você vai? – Ela aparece encostando-se à parede.

- Vou embora, já acabou o ensaio certo?! – Respondo colocando a alça da bolsa no meu ombro.

- Fica. – Ela diz e eu fico surpreso.

- Que? – Pergunto confuso.

- Vamos descer pro meu apartamento e comer alguma coisa. – Diz e eu fico mais confuso ainda.

Ela não tinha dito ontem pra ficar longe e ir embora logo após o ensaio?

- Desculpa, mas eu prometi ficar longe de você e vai ser isso que vou fazer. – Digo dando um pequeno sorriso e saio dali.

Estava decidido, eu iria fazer oque ela pediu, ficarei longe dela e respeitarei seu espaço, mesmo não querendo.

...

J-hope homem de palavra!

Até a próxima!

Votem, comentem e compartilhem!

Intense Love - Livro 3 (BTS) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora