Capítulo 25

1.4K 129 20
                                    

!Aviso de hot no final, quem não gostar é só pular pro próximo capítulo!

Anna Yun (S/N)

Acordo aos poucos e começo a sentir alguém beijar meu pescoço várias vezes, meu corpo inteiro se arrepia e eu me alinho mais ao corpo atrás de mim, J-hope percebe que eu havia acordado e me dá uma abraço apertado, viro meu rosto pra ele e ele sorri me fazendo sorrir também.

- Bom dia jagi! - Ele diz com a voz rouca de sono e da um beijo na minha têmpora.

- Bom dia. - Murmuro sonolenta e me viro ficando de frente pra ele.

Abraço seu corpo colocando uma das minhas pernas em cima da sua e meu braço na sua cintura, afundo minha cabeça em seu peitoral nu e fecho os olhos escutando seu coração. Eu gostava de ficar assim, escutar seu coração bater rápido é como se fosse uma recarga pro meu dia, estar em seus braços me aquecendo todas as noites e admirar seu sorriso direcionado a mim tem se tornado o meu momento favorito.

- Tá com sono? - Ele pergunta acariciando minha costa.

- Um pouco. - Murmuro ainda com os olhos fechados e me aperto mais no seu corpo.

- Sabe que já está na hora de levantar né? - Ele diz dando uma pequena risada e eu resmungo manhosa.

- Não quero, quero ficar assim. - Falo manhosa e ele ri pegando meu rosto com as duas mãos.

- Coisa linda! - Diz antes de dar um selinho em meus lábios.

- Aish! Eu não escovei meus dentes! - Reclamo fazendo careta.

- Não importa. - Ele diz dando de ombro. - Agora bora levantar que hoje temos que trabalhar.

- Hmm... - Resmungo e ele começa a se levantar me levando junto com ele.

Sentada na cama observo ele recolher suas roupas espalhadas pelo seu quarto, olho pro seu corpo completamente nu e mordo o lábio me lembrando da noite de ontem, de como eu usei e abusei do corpinho dele e como ele me fez gozar três vezes intensamente.

- Tá com fome? - Ele de repente pergunta me tirando dos meus pensamentos impuros.

- Que? - Pergunto meio perdida.

- Você tá me olhando como se fosse me comer, pensei que estivesse com fome. - Da uma risada sacana e vem na minha direção esbanjando seu corpo nu mais perto de mim ainda. - Quer tomar comigo?

Eu não sei pra onde estava olhando, mas eu tinha certeza que não era pra seu rosto, o seu corpo me atraia de uma tal forma que toda vez que eu o olhava meus pensamentos indo de puros para impuros, eu simplesmente não consigo segurar minha sanidade com esse homem.

- Quero. - Respondo sem pensar duas vezes e me levanto inda até onde eu acho que é o banheiro.

Graças a Deus era realmente o banheiro.

Ele era um pouco maior que o meu, os azulejos eram azuis e tinham alguns detalhes dourados, a pia era enorme com mármore também azul e tinha um espelho gigante que dava pra ver até minha alma de tão limpo que é, a privada era da NASA com certeza, tinha uns botões meio doidos mas tudo certo, tinha um chuveiro com o box enorme e uma banheira do lado que também era enorme, resumindo o banheiro dele é melhor que o meu. 

Sinto seus braços me abraçarem por trás e ele vai andando juntamente comigo até entrar no box, ele liga o chuveiro e água quente logo começa a nos molhar, me viro pra ele e me inclino um pouco pra dar selinho em seus lábios.

- Te amo. - Sussurro antes de dar mais dois selinhos em seus lábios.

Ele aperta minha cintura e sorri entre os selinhos, afasta um pouco seu rosto e me olha com um enorme sorriso, o sorriso dele me quebrava toda, era lindo demais e me faz querer fazer ele feliz todos os dias apenas pra ver esse sorriso pelo menos uma vez por dia.

- Eu também te amo jagi. - Ele diz colocando meu cabelo pra trás e deixando suas mãos em minha nuca, aproxima o sua boca da minha e inicia um beijo calmo.

O beijo calmo começou a ficar quente assim que eu peço a passagem da língua e ele permite, nossas línguas finalmente encontram e parece que acendeu um fogo entre a gente, o beijo foi ficando cada vez mais intenso e nossos toques também, eu já podia sentir a excitação do J-hope contra meu ventre e eu não poderia estar diferente, eu estava ficando excitada também.

Ele separa nossos lábios e começa a descer seus beijos pro meu pescoço, meu corpo todo se arrepia e meu centro formiga tomada pela excitação, sua boca desce mais um pouco e chega no meus seios onde ele abocanha um deles e com o outro ele aperta com a mão, solto um gemido manhoso sentindo ele brincar com o bico do meu seio e deixar algumas mordidas na região.

- Você me deixa louco. - Ele diz com a voz rouca enquanto passeia suas mãos pelo meu corpo e uma delas para na minha íntimo passando o dedo sobre minhas dobras carnais me fazendo gemer. - Eu nunca canso de te comer.

Ele termina de falar e me empurra contra o vidro do box, abre minhas pernas um pouco e envolve seu braço na minha cintura, com outra mão livre ele ergue minha perna e solto um gemido quase desesperado quando ele esfrega sua ereção na minha intimidade.

- Viu como você me deixa? Tá sentindo? - Ele continua a esfregar me deixando louca, eu já não aguentava mais de tesão e tudo que eu mais queria é ter ele dentro de mim.

- J-hope por favor me fode. - choramingo implorando pra ele e vejo ele sorrir malicioso, ele gosta de quando eu estou  implorando.

J-hope não demora e atende as minhas suplicas, entrando forte dentro de mim me fazendo gemer seu nome alto, ele começa a se movimentar dentro de mim no ritmo moderado mais forte, me levando a desejar mais daquilo. J-hope gemia juntamente comigo, formando uma melodia mais erótica já ouvida, os gemidos roucos dele ficaram gravados em minha mente e seus movimentos contra mim gravados em meu corpo.

Não demorou pra sentir que meu ápice estava chegando e ele havia percebido também , então ele começa a ir mais rápido buscando o meu e o orgasmo dele. Não demorou pra gozar e logo em foi em seguida, mas antes ele tira e goza no chão, isso me fez lembrar de todas as vezes que transamos nunca usamos camisinha.

- A gente não usou camisinha de novo. - Digo ofegante e mordo o lábio sentindo ele sair de dentro de mim aos poucos.

- Ham? - Ele levanta o olhar pra mim confuso.

- Todas as vezes que transamos eu não lembro de nenhuma vez a gente usando camisinha. - Explico e ele levemente arregala os olhos.

- Eita é mesmo. - Diz batendo a mão na testa.

- Não se preocupe, a chance de eu engravidar é zero pois eu tenho diu e eu sou limpa. - O tranquilizo.

Ter filhos agora é totalmente fora de questão ainda mais que começamos a namorar agora e ninguém sabe do nosso relacionamento, e por mais que eu uso diu eu prefiro agora me proteger.

- Eu também sou limpo. - Ele diz e eu sorrio.

- Eu sei! - Digo e faço um breve carinho em seu rosto. - Agora vamos tomar banho de verdade.

Sorrimos um pro outro e começamos a realmente tomar banho, ele passava sabonete em meu corpo e aproveita pra poder pegar na minha bunda - sinceramente nunca vi alguém com tanta tara pela minha bunda que nem ele - eu também passo sabonete no seu corpo e aproveito e faço algumas mãos bobas o fazendo rir.

Depois do banho saímos do banheiro enrolados na toalha e pego minha roupa, e visto ela.

...

Um capítulo fofo e quente teremos, pois o próximo é a comprovação que Anna é uma brasileira de verdade.

Até a próxima!!

Votem, comentem e compartilhem!

Intense Love - Livro 3 (BTS) CompletoOnde histórias criam vida. Descubra agora